All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/25

Niall POV's

Preciso agradecer o Zayn por ter me deixado sozinho com a Lia. Finalmente, eu consegui o que eu queria desde que percebi que combinavamos. Ela era uma garota encantadora, delicada e bem humorada.

Ficamos toda a festa juntos e ela me fazia muito bem. Rimos de tudo que é coisa e eramos dois perfeitos idiotas no meio da festa.

–- Nossa, tá tarde já né? - Ela falou, olhando pro horário que aparecia no celular.

–- É verdade!! - Concordei. - Onde será que tá o resto do pessoal? - Perguntei, olhando pros lados.

–- Recebei mensagem da Isa e da Vivi, agora pouco. - Ela me olhou, rindo. - Elas foram embora, e a Julia, junto com a Vivi.

–- Quem sobrou, então? - Perguntei.

–- A Fernanda, Zayn, Liam, Louis e nós dois. Provavelmente, o Harry foi com a Isa. - Ela falou, levantando.

Fomos procurar o resto do pessoal e achamos o Liam e a Fê. Combinamos de ir embora juntos e deixamos Zayn e Louis por lá. Liam parecia muito brabo, mas fiquei tão bobo junto da Lia, que acabei não perguntando nada.

Isadora POV's

Saimos do elevador, já nos beijando. O calor entre nós era demais e quando chegamos na porta do apartamento do hotel, Harry não conseguiu abrir a porta e me beijar ao mesmo tempo. Ele parou o beijo e abriu a porta. Voltei a beijá-lo e dessa vez, ele foi tirando minha blusa. Enquanto ele tirava, dei um chute pra fechar a porta e quase caí, fazendo Harry gargalhar.

–- Qual é teu quarto, Harry?

–- Vem que eu te mostro! - Ele falou, me colocando entre sua cintura.

Fomos pro quarto e joguei-o na cama. A minha noite estava recém começando!

Zayn POV's

Eu procurei todo mundo e não achei ninguém. Por onde aquelas criaturas estavam? Bom, só sei que peguei 5 gostosas só numa noite... I like Brazil!

Finalmente achei alguém: o Louis. O problema é que ele tava atirado num canto da festa, provavelmente bêbado.

–- Louis, vamos, levanta daí! - Falei, dando minhas mãos pra ele tentar levantar.

–- Cadê o Liam? - Ele falou, todo errado.

–- Eu não sei. Acho que todo mundo foi embora. Vamos, levanta. Vou chamar um táxi. - Falei, levantando-o.

–- Vou de táxi, cê sabe, tava morrendo de saudade! – Louis cantou, com uma voz afetada. Não conti o riso mas logo fiquei sério. Eu estava sozinho com um bêbado, e isso não era nada bom.

Apoiei um de seus braços em volta do meu pescoço e desci as escadas. Ele estava mais pesado do que o normal, por causa do corpo mole. Não desisti e paguei minha conta e a dele, depois de quase meia hora esperando ele achar a comanda.

Peguei o primeiro táxi que vi e tentei colocar alguma coisa no rosto do Louis, pra que não o reconhecessem como celebridade e graças a Deus, deu certo.

Cheguei no "apartamento" do hotel e ouvi roncos por todos os quartos. Amanhã eles iam me pagar... ninguém mandou me deixarem sozinho naquele lugar.

Julia POV's

Graças a Deus, a Vivi me tirou daquela festa. Eu não conseguiria aguentar aquele lugar por muito tempo.

Fui pra casa dela pra não correr o risco de fazer alguma bobagem em casa, já que estaria sozinha.

Chegando lá, colocamos um pijama e arrumamos a cama.

–- Quer dormir, Ju? - Vivi perguntou, com uma cara de quem estava com pena de mim.

–- Eu não quero, mas eu preciso. - Falei, me ajeitando na cama.

–- Fica bem amiga, boa noite. - Ela falou, me dando um abraço forte.

Virei de costas pra ela e não consegui nem se quer fechar os olhos. Eu estava muito triste e eu tinha certeza de que o Louis teria falado algo muito horrível pro Liam, pra ele não querer me contar o que aconteceu. Precisava dormir e foi isso que eu fiz, depois de segurar meu choro.

Lia POV's

Acordei com um humor inexplicável. Levantei sem reclamar do meu despertador, que tocava a música "Hit the lights" da Selena Gomez. Procurei uma roupa, dançando e cantando ao mesmo tempo.

Depois de tomar meu café da manhã, procurei as chaves do meu carro e pensei em ir pra casa da Isa. No meio do caminho, lembrei que ela tinha ido pro hotel com o Harry, então decidi ir pra lá.

Harry POV's

Minha noite, como sempre, tinha sido melhor do que eu esperava. Eu estava a mais de 24 horas sem brigar com a Isa, e isso era novidade pra mim. Pensando nisso, ri sozinho, olhando ela dormir ao meu lado.

–- O que tá rindo, Styles? - Me assustei, quando vi que ela estava acordada.

–- Ué! Tá acordada?

–- Não, capaz. Tô sonâmbula, Harry! - Ela falou, irônica.

Percebi que ela ainda estava nua e sorri, mordendo meu lábio involuntariamente.

–- Ei, que cara de safado é essa me olhando? - Ela falou assustada, tentando segurar seu corpo, mais óbviamente, seus peitos.

–- Nada, eu nem olho pra ti. - Falei, brincando e virando a cara pro outro lado.

Ela me deu um tapa de leve no meu braço e me beijou. Ela tão bom ficar com ela, que nem eu conseguia explicar como eu me sentia.

Louis POV's

1 mês passou e as coisas continuavam as mesmas. Faltava 1 ou 2 semanas pra eu e os meninos voltarmos pra Londres. Me arrependi pelo que fiz a 1 mês atrás, tentei conversar com a Ju, mas ela não me ouviu.

Vivi e Liam; Isa e Harry; e Lia e Niall estavam todos juntos, mas ninguém estava namorando. Descobrimos em uma de nossas brincadeiras, que o Zayn e a Fê tinham ficado e não só isso, mas também transado e ficamos todos boquiabertos. Eles nunca mais ficaram e sim, ficaram com outras pessoas. Aquilo era estranho, mas os dois não se incomodavam com aquilo. Pelo menos eu acho.

De alguma maneira, eu achava que aquela história minha e da Julia já estava ficando idiota. Poxa, a gente tinha se envolvido uma noite e eu realmente, não queria que fosse só aquela vez. Mas pelo amor de Deus, ela não precisa fazer isso. Não precisava parar de falar comigo. De alguma forma, eu sempre tentava dar alguma indireta ou tentava conversar com ela. Nunca era novidade ela responder com poucas palavras. Eu percebia um jeito malicioso e intencional nas ignoradas que ela dava, ou nos cortes. Admito que gosto de garotas difíceis, mas ela estava se tornando impossível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.