All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/27

Lia POV's

Niall e eu estamos juntos desde a festa do mês passado. Ele praticamente mora na minha casa já, faz 2 semanas que ele não vai pro hotel.

Esses dias estavamos conversando sobre o resto do pessoal, e ele me contou uma coisa sobre o Liam que a Vivi não vai gostar nadinha de saber. Juro que se ele inventar de esconder dela, quem vai contar sou eu.

Viviane POV's

Visitei minha mãe e ela insistiu que eu ficasse alguns dias por lá. Não neguei e dormi 4 dias na casa dela. Já estava voltando pra dormir na casa do Liam e ele me ligou dizendo que precisava conversar comigo.

Eu estava quase chegando já, e comecei a ficar nervosa. O que será que ele precisava falar comigo? Bom, resolvi pegar algumas roupas em casa e fui direto pro hotel.

Chegando lá, disse o número do quarto pro recepcionista e fui avisada que poderia subir.

Subi e avistei Liam na frente da porta. Pude perceber seu nervosismo de longe e meu coração acelerou.

Zayn POV's

Já que o Liam me pediu pra que ficasse sozinho, resolvi ir pra casa da Isa. O Niall e o Louis estavam lá, e era o único lugar pra onde eu poderia ir.

Cheguei lá e pude ouvir as risadas deles de longe. A porta estava aberta, então entrei. Eles estavam na sala, tendo ataques de risos. Vi o Niall vestido com um sutiã, que provavelmente era da Isa, e quase me atirei no chão. Ele estava totalmente afeminado e o Louis, pela primeira vez depois da festa, parecia estar de bom humor.

Julia POV's

Liguei pra Isa e pra Vivi, pra elas dormirem aqui, mas a Isa estava com visita e a Vivi ia pra casa do Liam. Fiquei mais mal do que eu já estava e me senti muito excluida. Poxa, elas eram minhas amigas e ficavam colocando os outros sempre em primeiro lugar.

Tentei não me abalar, e liguei pra Fernanda. Combinei de ir dormir na casa dela, já que ela estava sozinha também.

Harry POV's

Já tinha tomado meu banho pra jantar com a Isa e liguei pra ela.

–- Alô? Isa? - Falei, ouvindo risadas no fundo da conversa.

–- Harry! - Ela deu uma pausa, com muitos risos. - Tudo bem?

–- Acho que sim.. Tá pronta? - Falei e ela ficou em silêncio. - Isa?

–- Harry, me esqueci completamente quando os meninos chegaram. - Meninos? Quem será que estava na casa dela? - Vou me arrumar, que horas são?

–- Tu esqueceu do nosso encontro? - Falei, decepcionado. - Quem tá ai?

–- O Zayn, Louis e Niall, mas eles já estão indo embora. - Ela falou e ouvi um barulho de porta sendo fechada.

–- Fica pronta em 10 minutos, eu tô saindo do shopping e indo pra tua casa. - Falei, desligando o telefone.

Liam POV's

Vi a Vivi chegando perto de mim e senti meu coração apertar. Era difícil ter que falar isso pra ela, sabendo que ia doer nela. Pedi pra ela entrar e sentar.

–- Quer água? - Perguntei, olhando pro chão.

–- Liam, para de me enrolar e fala duma vez o que tu precisa me falar. - Vi a aflição de seus olhos.

–- Jura que não vai brigar comigo? - Falei, me sentando no sofá.

–- Eu não vou jurar nada. - Ela falou, percebendo que era algo de ruim.

–- Eu me encontrei com a Danielle. - Falei e ela ficou boquiaberta.

–- Tá, e o que aconteceu?

–- Ela queria conversar comigo sobre nós dois e... - Travei e ela insistiu pra eu falar de uma vez. - Nós ficamos.

Isadora POV's

Retoquei minha maquiagem, já que já estava com o meu vestido desde que os meninos tinham chegado. Fiquei com medo que o Harry ficasse brabo comigo. Liguei pra ele e ele estava chegando. Fechei a casa e fui esperá-lo na frente de casa.

Ele chegou e dessa vez, não abriu a porta do carro. Entrei e dei um beijo no rosto dele. Ele ficou em silêncio e ligou o carro.

–- Tá tudo bem? - Perguntei, com medo.

–- Porque não me convidou pra ir na tua casa? - Ele falou sério, me olhando nos olhos.

–- Ai Harry, pelo amor de Deus! - Fiquei indignada. - Tu não tá com ciúmes deles né?

–- Não importa, desculpa. - Ele falou, pegando na minha mão e fazendo aquele clima todo sumir.

Chegamos num restaurante muito chique, que por incrível que pareça, eu não conhecia. Saimos do carro e entramos no restaurante. Ele pegou na minha mão e me levou até a mesa, puxando a cadeira pra eu sentar.

Jantamos e o assunto já tinha sumido.

–- Então... nós já vamos embora? - Perguntei, sorrindo.

–- Não, Isa. Quero falar sobre nós. - Ele riu, aflito.

–- Então vamos falar, Styles.

–- Eu queria te dizer que eu gosto muito de ficar contigo. - Ele respirou fundo e um sorriso de orelha à orelha se formou no meu rosto. - Tu é a guria que mais me fez bem até hoje e eu não quero me desfazer de nós, mas pra nós namorarmos, precisamos de mais tempo, me entende?

–- É muito cedo, eu sei.

–- Então... eu quero aproveitar o máximo que eu puder contigo. - Ele pegou minha mão, acariciando-a. - E quero que tu saiba que eu não vou ficar com ninguém quando sair do Brasil, porque eu vou voltar pra te ver. Eu juro!

Julia POV's

Fui pra casa da Fê e não me aguentei, desabafei. Contei tudo que estava acontecendo, tudo que eu estava sentindo. Meu coração sentiu um alívio imenso.

Ela falou que eu tenho que contar isso pra ele, antes que fosse tarde demais. Decidi seguir o conselho dela, já que eu não tinha nada a perder.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.