All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/21

Isadora POV's

Harry e eu estavamos nos dando muito bem, desde então. Eu estava começando a me acostumar com as suas manias, e acho que ele, com as minhas.

Já era quase 17h e ele permanecia lá na minha casa, me fazendo companhia.

–- Sem querer te mandar embora, mas tu não tem que te arrumar não? - Falei sentada no colo dele, mexendo nos seus cachos.

–- Estou impressionado por tu não ter te arrumado ainda, Isinha. - Ele falou, rindo.

–- A noite foi longa e eu preciso tomar um banho, viu. - Falei levantando.

–- Tô precisando de um banho também, mas sabe né... - Ele falou, coçando o pescoço. - Vivi tá no hotel e eu não posso atrapalhar o clima lá.

–- Nem pensar Styles, tu não vai tomar banho comigo. - Falei subindo as escadas.

Pelo jeito, ele havia respeitado a minha decisão. Entrei no banho e não ouvi barulho nenhum na escada. Não tranquei a porta e acabei tomando um banho de banheira pra relaxar.

Lia POV's

Depois de ter acordado com os gritos da Ju, me despedi dos meninos, que já estavam indo pro hotel. Eu iria pegar uma roupa da Ju pra ir na festa mesmo, não estava afim de ir pra casa e depois voltar.

Nós duas já estavamos prontas. Eu com um vestido florido e com um sapato preto; e a Ju com um sapato vermelho e um vestido preto com cinto bege.

Já estavamos esperando todos chegarem, mas nem sinal das meninas nem dos meninos.

Fernanda POV's

Eu estava animada pra festa. Queria me divertir demais hoje. Eu sei como é o povo daqui: todo mundo bêbado, dançando por todo o lado, se pegando... ainda mais que é festa numa casa.

Coloquei meu short cós alto e meu corpete preto. Nos pés, um salto preto com glitter.

Já que não tinha combinado carona pra ir pra Ju com ninguém, decidi ir de táxi pra lá.

Fui a primeira a chegar e lá estavam a Ju e a Lia, olhando pra janela, esperando todos chegarem.

–- E aí gata, tá arrasando ein. - Falou Lia, assobiando

–- Ah, claro. - Falei rindo, dando beijo na bochecha das duas.

–- Ninguém chegou ainda, tu é a primeira. - Falou Ju, retocando o batom rosa claro. Fiquei em silêncio, já que não tinha o que comentar.

–- Passou a noite sozinha ontem? - Lia perguntou, mexendo na franja. Pensei várias vezes no que responder: eu contava que fui pra cama com o Zayn, ou deixava pra ver o que ele falaria pro resto do pessoal?

–- Passei a noite sozinha, olhando filme. E vocês? - Era melhor eu falar isso, antes que viessem mil e um olhares quando ele chegasse.

–- Também ficamos sozinhas. A Lia dormiu aqui ontem, pedimos uma pizza e ficamos por aqui. - Falou Ju, olhando de canto pra Lia.

Zayn POV's

Depois que sai da casa da Fê, fui pro hotel. Chegando lá, avistei a Vivi indo embora.

–- Opa Vivi, e aí? - Falei tentando me controlar pra não rir. Ela tava toda arrumada, provavelmente indo pra casa se arrumar pra segunda super noite dela.

–- E aí Zayn? - Ela falou, sorridente.

–- Tá voltando pra casa só essa hora? Hmmm! - Falei rindo, levando um tapa no ombro.

–- Idiota. - Ela falou rindo também, se entregando. - Tô indo pra casa, te vejo mais tarde.

Se despediu e foi embora. Subi e bati na porta antes de entrar. Liam estava no banho e aproveitei pra comer um sanduíche enquanto esperava ele sair do banho, pra ir também.

Liam POV's

Depois que a Vivi foi embora, o Zayn chegou. Eu queria sair do banho e ligar pra Danielle, dizer pra ela que eu estava envolvido com uma menina e que não queria mais saber dela, mas eu não ficava sozinho nunca.

–- Zayn, vou dar uma volta pelo saguão do hotel e já volto. - Avisei e peguei meu celular.

Desci pela escada e procurei o número dela. Eu estava nervoso, porque ela estava no Brasil e tinha muito medo de ver ela. Nós haviamos terminado, mas mesmo assim, o medo do amor voltar é inevitável.

–- Alô?

–- Eu sabia que tu iria me ligar de volta, alguma hora. - Ela falou, convencida.

–- Eu não liguei pra correr atrás de ti, e sim, pra te pedir que não corra mais atrás de mim. Eu não quero mais saber de nós dois, eu estou envolvido com uma menina e não quero que tu atrapalhe isso. - Falei, curto e grosso.

Percebi um longo silêncio no telefone e pensei em perguntar se estava tudo bem, mas daí ela deu sinal de vida:

–- É assim então? Ok, eu não vou mais te encomodar. Vou me divertir aqui no Brasil, e ver se te esqueço. Só não esquece, meu bem, que daqui 2 meses essa menininha brasileira não vai passar de uma na tua lista. Passe bem.

Ela tinha ficado com ciúmes e estava magoada comigo, mas eu estava com medo de ela estar certa sobre mim e a Vivi.

Eu estava pronto pra noite e fui ver se o Zayn também estava. Chegando no quarto, vi ele se olhando no espelho.

–- Não cansa de se ver no espelho, cara? - Perguntei.

–- Só um pouquinho. - Ele me olhou e perguntou: - Como foi a noite? Tirou a virgindade dela? - Ele falou, brincando.

–- Que virgindade o que, cara? Nem rolou nada também. - Menti.

Ele fez uma cara de quem não acreditou e descemos pra ir pra casa da Ju. Eu estava querendo uma noite pra me destrair, e essa noite prometia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.