All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/22

Louis POV's

Depois de toda a função de ir pra Ju, esperar todo mundo chegar e ir pra festa, decidimos ir numa festa mais liberal do que ir na festa da amiga delas. Caso tivesse alguma fã nossa na festa, iria atrapalhar a nossa noite e também a festa da menina.

Chegando no "Night Club", vimos muitos carros estacionados no estacionamento e ficamos animados. Fui de carro com os guris e as gurias, no carro da Ju.

Eu e o Niall, evitamos conversar sobre o que aconteceu entre eu e a Ju, na casa dela. Eu e ela não queriamos falar pra ninguém que nós ficamos, até porque achavamos que seria só aquela noite.

–- O Harry tá tão quieto. - Falei pro Niall, saindo do estacionamento.

–- Tu acha? - Niall olhou de canto pro Harry. - O que será que aconteceu?

–- Eu não sei, mas também não vou perguntar agora... ou devo perguntar? - Falei confuso.

–- Se for pra perguntar, pergunta amanhã. Agora é hora de festa!! - Rimos e encontramos as meninas pra entrarmos na festa.

Viviane POV's

Só eu que estava achando a Fernanda muito animada? Bom, deixa pra lá. Eu estava mesmo era animada pra festa. Minha noite foi melhor do que todas que eu já tive, tirando a parte da mensagem hoje mais cedo.

Aquela mensagem realmente estava na minha cabeça desda hora em que saí do hotel. O que aquela guria queria com o Liam? Eu sei que não tinha nada a ver com o relacionamento deles, mas será que eles iam voltar?

Encontramos os meninos pelo estacionamento e entramos na festa. O lugar era bem escuro mas tinham luzes de festas. Os barmans se destacavam, enquanto faziam as bebidas. A decoração era estilo cabaré, mas moderno e arrumado. Era festa de gente chique e estava bem lotado.

Andando sem rumo pelo lugar, avistei uma pessoa que eu conhecia, só não havia decifrado quem era, ainda. Olhei bem e percebi que estava precisando usar óculos. Cutuquei a Isa e perguntei quem era.

–- Quer realmente saber que é? - Isa me puxou.

–- Quem é, demônio? Fala logo! - Falei, curiosa.

–- Teu ex, amiga. - Falou ela, pegando uma bebida tão forte, que eu sentiria o cheiro de longe.

–- O que o Josh tá fazendo aqui? Ele tá com alguém? - Falei, interessada.

–- Tira o olho, Viviane! Tu já tem o Liam. - Ela falou, braba.

–- Ai, ok, "mamãe". - Falei e pedi uma bebida.

–- Só estou te protegendo de mais tristeza. Com licença, porque vou me divertir. - Isa saiu de perto de mim, já dançando que nem uma louca.

Realmente ela estava certa, eu tinha que parar de me interessar pelo Josh. Eu sou apaixonadamente apaixonada pelo Liam, problema é que sempre que eu vejo o Josh, lembro dos nossos momentos. Sim, aqueles momentos. Mas acima de tudo, ele me fazia bem enquanto namoravamos. Pena que coloquei muita confiança onde não tinha. Ele me traiu depois de 2 anos de namoro. Foi difícil pra mim, mas com o tempo eu consegui superar.

Não pude evitar de perceber que ele estava acompanhado, mas não me importei da mesma maneira que das outras vezes. Talvez por causa do Liam.

Isadora POV's

Desde que chegamos na festa, eu e Harry estavamos um pouco afastados. Será que ele não tinha contado pros meninos que passou a noite comigo? Eu não me importava que soubessem isso, mas da parte dele, eu já não sabia.

Viajando por ali, bebendo e dançando, fiquei pensando "onde é que ele está?". Andei pelo lugar, que a propósito era gigante. Avistei Zayn e tentei correr pra não perde-lo de vista.

–- Ei Zayn, onde é que o Harry tá? - Perguntei.

–- Vi ele ir no banheiro, faz uns 5 minutos. Vê se ele não está por lá.

Agradeci a informação e procurei os banheiros. Olhei pro meu relógio e já era meia noite, nem parecia.

Cheguei perto dos banheiros e vi Harry sentado numa mesa, sozinho. Ele estava com um casaco de couro preto, que deixava-o mais misterioso e sexy do que o normal. Ele estava com um ar de tristeza.

Cheguei mais perto da mesa e perguntei se poderia sentar, ele fez sinal de sim com a cabeça e me sentei. Fiquei um tempo tentando entender porque ele não me olhava nos olhos, porque ele estava bebendo água e porque estava sozinho. Vi que o clima não estava bom e tive que falar alguma coisa.

–- Porque não tá aproveitando a festa, Harry? - Continuei olhando-o.

–- Não tô bem. - Ele falou seco, e senti meu coração apertar.

Me levantei pra evitar mais brigas e ele me puxou pelo braço.

–- Desculpa! Vem aqui. - Voltei a me sentar.

–- Além de tua namorada, sou tua amiga. - O que me levou a falar a palavra "namorada" eu não sei, só sei que rezei pra que ele não tivesse ouvido por causa do som alto.

–- Na... o que? - Ele gritou, fazendo com que minha reza tivesse dado certo.

–- Não falei "na", falei ficante. Se é que posso chamar o que a gente tem de "ficantes". - Eu ri.

–- Eu não posso negar... mesmo contigo, eu pensei na Flack. - Ele falou, desapontado consigo mesmo.

Eu gelei, realmente ele estava me colocando como uma amiga naquele momento. O problema exatamente era que EU não estava me colocando como amiga, meu sentimento naquela hora subiu bem mais alto à cabeça do que a amizade.

Zayn POV's

A festa tava demais, escolhemos o lugar perfeito pra passar a noite. Meninas bonitas, bebida boa e DJ tocando só as melhores músicas.

Mal lembrei da noite que tive com a Fê, já que não havia visto ela direito. Harry estava estranho desde que chegamos, Liam havia sumido e a única pessoa que eu enxerguei perto de mim, foi a Lia.

Ela parecia assustada e nervosa ao mesmo tempo, mas ela parecia querer levantar daquele banco e querer dançar. Me aproximei dela e puxei ela pra dançar. Ficamos dançando por um bom tempo ali e vi o Niall chegando. Puxei ele e fui ao banheiro. Acho que a Lia me agradeceria mais tarde...

Louis POV's

Procurei a Ju por todo o canto e não a achei. Viajando por ali com o Liam, pedimos uma bebida bem forte e ficamos sentados por ali, conversando sobre futebol.

Depois de um tempo, avistamos algumas garotas muito, mas muito bonitas, aproximando-se.

–- Opa! - Falei encarando-as.

–- Olá, posso te ajudar em alguma coisa? - A morena sentou-se do meu lado, encaracolando as pontas do cabelo.

–- Dividir uma bebida, quem sabe?!

–- Eu topo. - Ela falou, pedindo uma bebida qualquer.

Liam POV's

Não quis me comprometer em perder a Vivi, então deixei o Louis sozinho ali com aquelas garotas. Desdo começo da festa, não havia achado a Vivi ainda e estava precisando do abraço e do beijo dela.

Eu já havia andado um bom tempo por ali e senti meu celular vibrar. " Me diga que tu não está no Night Club, por favor! Xoxo, Danielle. "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.