All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/20

Viviane POV's

Acordei antes do Liam e fui tomar um café. Era recém 10h30 mas acabei não voltando a dormir. Resolvi ligar a televisão da sala e olhar algum programa.

Depois de 1 ou 2 horas, ouvi um celular tocar e achei que Liam já tinha acordado. Levantei do sofá e fui até o quarto, que era o do Harry. Nós dormimos no primeiro quarto que vimos. Estavamos nos beijando e iamos sem direção pelo apartamento do hotel, então pegamos o primeiro quarto que tinha e entramos. A propósito, vou elogiar Harry pela arrumação do quarto.

Abri a porta devagar, pra não ter perigo de Liam acordar, se estivesse dormindo. Quando entrei, vi ele roncando e ri baixinho. Seu celular estava piscado e fui ver o que era. Mensagem de um número não registrado no celular. "Tô no Brasil. Quero te encontrar, logo. Me liga mais tarde! Danielle".

Não pensei duas vezes e cutuquei seu ombro, fazendo ele acordar devagar.

–- Liam, levanta. - Gritei.

–- Bom dia, Vivi. - Falou ele, se debruçando na cama e me olhando de um jeito muito lindo.

–- Tu recebeu uma mensagem. Pega aí teu celular. - Falei jogando o celular dele na cama enquanto colocava minha roupa.

Ele levantou assustado e pegou o celular, lendo a mensagem. Eu estava colocando meu salto, e vi que ele estava confuso e brabo ao mesmo tempo. Peguei meu celular e fui em direção à porta do quarto.

–- Ei, ei. - Senti ele me puxando pelo braço, já em pé. - Onde tu pensa que vai?

–- Vou pegar uma água, quer me contar alguma coisa? - Perguntei, virando de frente pra ele.

–- Não é o que tu tá pensando, sobre a Danielle. - Falou ele, envergonhado. - Eu não vou voltar pra ela. Ontem recebi uma mensagem dela, querendo saber qual era o hotel que eu estava. Eu já tinha programado toda a minha noite contigo e fiquei com medo que ela estragasse, então não respondi. Não quero voltar pra ela, não quero ela de volta. Quero aproveitar minhas férias aqui contigo, e não quero que nada dê errado. - Explicou ele, um pouco nervoso.

Por mais que eu me importasse, eu não deveria demonstrar. Ele ia ficar mais 2 meses ali, e depois adeus... ia tudo virar lembranças. Eu tinha que aproveitar aquele tempo com ele e foda-se o que viria depois das férias.

–- Tudo bem, Liam! Eu acredito em ti, só vou pegar uma água mesmo. - Falei, lhe dando um selinho.

Harry POV's

Depois de ter tomado um café da manhã perfeito ao lado da Isa, recebemos mensagens da Ju. Ela nos convidou pra uma festa hoje à noite.

–- Pretende ir? - Perguntou Isa.

–- Não, já tenho programa pra hoje. - Ela me olhou estranha.

–- Que diabos tu vai fazer hoje?

–- Combinei de ir na casa de uma menina que conheci no mercado. - Falei rindo e percebi que ela não curtiu a brincadeira.

–- Engraçadinho. - Ela segurou-se pra não rir.

–- Ciumenta. - Falei, ainda rindo. Cheguei mais perto dela e dei vários selinhos rápidos, tentando fazer cosquinhas e ela começou a rir.

Ficamos algum tempo fazendo cosquinhas um no outro, quando eu caí da cadeira. Isa não conseguia parar de rir e se atirou em cima de mim, continuando com a brincadeira.

Fernanda POV's

Zayn dormiu na minha casa. Ok, eu não esperava por isso. Achava que iria dormir sozinha naquela noite, abraçada no meu travesseiro, comendo chocolate e olhando filme... e foi BEM diferente.

Nós acordamos e tomamos café, como se nada tivesse acontecido.

Acho que ele estava um pouco envergonhado, ou sem jeito. Me deu tchau e foi embora. Amei minha noite com ele, foi bem boa.

Fiquei olhando televisão e rindo maliciosamente sozinha, me sentindo um pouco louca. Queria repetir, mas a vida tinha que continuar.

Fiz alguma coisa pra comer e depois fui tomar banho. Hoje, a noite seria boa. Muito boa.

Julia POV's

Louis me contou sobre a conversa dele com o Niall quando foram na padaria: Niall e Lia tinham assunto demais, o que atrapalhava, um pouco, o clima deles. Eles riam o tempo inteiro, conversavam, se sentiam bem um com o outro... mas faltava alguma coisa.

Não dormimos, e estavamos todos com sono. Lia já havia capotado num canto da sala, onde tinha algumas cobertas. Niall acabou pegando no sono sobre o sofá, sem camisa. Eu e Louis ficamos conversando abraçados no outro sofá, e ele começou a fazer carinho no meu cabelo e no meu rosto.

–- Assim eu vou dormir Louis. - Falei, bocejando.

–- Não tem problema, quero te ver dormir!

Depois do que ele disse, não vi mais nada. Capotei e só fui acordar 16h30.

–- LOOOOOOOOOOOOOOOUIS! - Gritei no ouvido dele, fazendo ele cair do sofá.

–- Que foi isso? - Ele levantou do chão, acordando.

–- São 16h30, precisamos nos arrumar pra festa. - Falei pulando do sofá.

–- Esqueci que as mulheres precisam de mais tempo pra se aprontarem. - Falou ele, pensando alto.

Saí correndo pela escada, em direção ao banho. Ouvi Niall e Louis se despedindo da Lia e dizendo que chegariam aqui lá pelas 21 horas, pra irmos pra festa todos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.