All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/19

Fernanda POV's

Cheguei a uma conclusão depois da janta que tive com o Zayn: estar com ele, era diversão na certa. A gente não parou de rir um segundo se quer, quando estavamos juntos. Sempre tinha alguma coisa que fazia nós rirmos.

Não passou de amizade, por parte dele. Pelo menos foi o que pareceu, até que...

-- Fê, vai dizer, estamos nos divertindo demais né? - Falou Zayn animado.

-- Demais. Tu é muito engraçado! - Falei rindo.

-- Gente engraçada te atrai né? Eu sei! - Ele falou envergonhado e malicioso ao mesmo tempo.

-- Bom... talvez. - Eu falei e ele se aproximou. Eu podia sentir sua respiração ofegante de tão perto que estavamos. Aquilo me deixava com vontade de fazer o que eu queria a tempos, e não exitei.

Agarrei-o pelo pescoço e o beijei. Foi caloroso e excitante. Ele não parou e isso me deixou mais animada ainda. A cada tempo que passava, ficava melhor e nenhum de nós ficavamos com vontade de parar. 

Harry POV's

Eu não tinha medo de demonstrar que eu me importava com a Isa. Ela tinha razão: eu sabia como demonstrar. Só que o meu jeito de demonstrar, é agindo e eu não sabia se o jeito dela, era o mesmo.

Eu tinha que demonstrar, eu não podia ficar olhando pra ela e jogando palavras fora. Eu pensei comigo mesmo: não vou brigar mais, vou me acalmar e fazer com que valha a pena enquanto dure.

Fiquei algum tempo olhando pra ela, tentando pensar no que fazer. Finalmente, peguei-a pela cintura, encarando-a.

-- Não tenha medo, eu não mordo! - Falei sorrindo malicioso, sentindo suas mãos tremerem. - A não ser que tu peça.

Puxei seu corpo pra colar no meu, e senti que estava no controle. Beijei seu pescoço e senti sua respiração ofegante. Depois, beijei-a e mordi seus lábios.

Ela me jogou no sofá, de surpresa. Subiu em cima de mim, de um jeito sexy que eu não sei como explicar. Me beijou tentando me provocar, e conseguindo.

Era aquilo que eu esperava. Eu sabia que ela não era tão santa e tão sentimental assim... era isso que eu queria.

Lia POV's

A minha situação e do Niall, era rir dos dois lá em cima. Eu sabia, com certeza absoluta, que eles estavam na cama. A Ju tão rápida... primeira vez que vi isso.

Fiz sinal pro Niall parar de rir, pra tentarmos ouvir alguma coisa e não conseguimos. 

Começamos a conversar, esquecendo completamente dos dois lá em cima. Estavamos falando sobre amor e coisas parecidas, quando percebi um clima no ar.

Ele parecia se aproximar cada vez que se mexia no sofá, quando sem querer, ficamos frente-a-frente. Fiquei nervosa mas olhando nos seus olhos. Ouvi barulhos na escada e me assustei: era a Ju e o Louis descendo.

-- Hmmmmmm! - Falei eu, tirando com a cara deles.

-- O que foi isso, ein? - Falou Niall rindo.

-- Louis me acompanhou até o banheiro. - Falou Ju, sentando no sofá.

-- Sei... - Falou Niall e Louis riu. Louis realmente não conseguia esconder o que tinha acontecido entre eles.

Depois de alguns minutos em silêncio, ficamos os 4 conversando ali na sala. Era 8 horas, e nós nem tinhamos percebido.

Liam POV's

A Vivi tinha um poder sobre mim, que não sei nem explicar. Nós nos beijavamos lentamente e dois segundos depois, as coisas já estavam pegando fogo: o que é era isso, exatamente?

Tirei o vestido dela e daí sim, vi o quanto ela era gostosa. Ela tinha mais peitos do que eu pensava e vi que ela sentia um pouco de vergonha do seu corpo, por algum motivo que eu não sei qual era. Quando fui tirar seu vestido, vi que ela paralizou, mas depois liberou pra eu tirar.

Ela ficava em cima de mim, enquanto eu apertava sua bunda e a beijava calorosamente. Ela estava gostando, dava pra perceber.

Isadora POV's

Ok, ele sabia como demonstrar. Era exatamente o que eu queria, mas o que eu não esperava que ele faria. Me senti bem com ele, sem nenhuma vergonha.

Eu não tinha mais vontade de brigar com ele quando sentia ele sendo meu por algum instante. Eu ainda não havia falado com ele sobre sentimento, ainda estavamos na ação.

Ele dormiu comigo, abraçada em mim, e por todas aquelas horas, havia me esquecido de quem ele era, de como o conheci, e eu era fã dele. Harry Styles dormindo comigo, quem diria...

Zayn POV's

Acabamos ali, deitados no sofá. Eu pressentia que isso ia acontecer, só tinha medo do que ela faria depois. Mas depois que eu vi o jeito que ela é, determinada, acho que não haveria muitos problemas.

Eram 10 horas da manhã, quando levantei e saí. Ela dormia, e não quis acordá-la. Deixei um bilhete. " Não quis te acordar, mas obrigada pela noite passada. Curti :) Até qualquer hora. Xoxo "

Louis POV's

Nós não dormimos, mas posso dizer que minha noite foi perfeita. Tudo aconteceu como eu realmente queria, pude sentir a Ju comigo o tempo inteiro, e isso foi tão... maravilhoso.

Quando percebemos que já era 8h30 da manhã, convidei Niall pra ir na padaria comprar alguma coisa pro café da manhã. 

-- Niall, foi muito bom. - Contei.

-- Não vamos falar sobre isso agora, mas depois quero saber. - Falou ele, animado.

-- E tu e a Lia ein, cara? - Perguntei.

-- Nada, mano. - Niall falou desanimando. - Não sei porque é tão difícil chegar nela. 

-- Vocês tem pouco assunto?

-- Não, esse é o problema. Temos assunto demais. - Niall falou desapontado por um motivo que ele nem sabia e não conti o riso.

-- Assunto demais, resulta em pouca atitude... já passei por isso. - Falei, compreendendo sua situação.

Dei a idéia de arrumarmos uma festa pra ir hoje e convidar o resto do pessoal. Niall gostou da idéia, e quando voltamos da padaria, contamos pras meninas.

-- Ótima idéia, tô muito afim de ir numa festa. - Falou Ju, quase dando pulinhos.

-- Temos a festa da nossa antiga colega Ju, não teriamos problemas de levar todo mundo, o que acha? - Falou Lia

-- Perfeito, boa idéia Lia. Vamos então! - Concordou Ju, já pegando o celular e mandando mensagem pro resto do pessoal. "Festa hoje às 21horas, todo mundo vem pra minha casa e partimos todos juntos!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.