Gotta Be You escrita por Sabrina


Capítulo 6
Não quero pensar mais nisso!


Notas iniciais do capítulo

mais um :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213716/chapter/6

Niall – Preciso falar com a Eva, ela está por aí?
Raquel – Ah... Ela está lá em cima com a Sabrina. Sobe lá – sorri e me afastei para ele passar.
Niall – sorriu – Obrigado.

Eles tinham acabado de sair daqui, o que ele queria com a Eva? Bem, parece que ela é a única com sorte no amor entre nós as três... Vou comer, tomar banho e dormir que é o melhor que eu faço.

#Niall On


Eu tinha que falar com a Eva sobre o Liam e a Raquel. Ele me contou tudo o que se passou e acho que essa foi a maneira dele de pedir ajuda kk. A Eva gosta de ajudar tudo e todos, ou pelo menos tenta, podia me ajudar com eles dois também... E tenho que confessar que não me importo nada em ter que passar mais tempo com ela por causa deles dois... Subi as escadas, encontrei o quarto da Sabrina, bati na porta.

.... – Pode entrar

Niall – Ér... Oi... Posso falar com a Eva a sós, Sabrina? – sorri.
Sabrina – Claro, Niall. Vou fazer compania a Raquel, beijo para vocês – soltou uma risada e me piscou o olho... Não entendi o porque disso.
Eva – Aconteceu alguma coisa? – me olhou com a cara assustada mais fofa que eu alguma vez tinha visto.
Niall – Queria falar com você sobre o Liam e a Raquel.
Eva – Ah, eles... O que aconteceu entre eles? – fez sinal para eu me sentar na cadeira na frente dela.
Niall – Raquel foi lá em casa falar com ele, ele quase se declarou para ela, quase se beijaram mas depois nós chegamos e ela saio correndo – me sentei.
Eva - Hum... O Liam tem que ir com mais calma. A Raquel é tímida, não estava “pronta” para isso... E ela deve pensar que a culpa deles terem acabado é dela..
Niall – Você tem que me ajudar a juntar eles dois!
Eva – Porque quer tanto juntar eles dois? Ainda tem a Sabrina e o Harry...
Niall – Ah, mas esses dois estão quase se acertando, não viu como eles estavam conversando hoje? - solto um pequeno riso.
Eva – É, tem razão – sorrio – E o que podemos fazer para ajuda-los, hum?
Niall – Estava pensando em marcar alguma coisa lá em casa amanhã.
Eva – Ok, eu vou falar com elas e amanhã de manhã te ligo, tá? –sorriu.
Niall – Ok – quando me levantei para me despedir perdi o equilibrio e senti nossos lábios se tocarem; Me afastei todo vermelho – Ér... Desculpa... Até amanhã né? – e sai correndo.

Eu devia ter conseguido ficar mais tempo ali, ter dado um beijo decente na Eva... Porque eu tenho essa maldita timidez com as mulheres? As vezes gostava de ser como o Harry ou como o Louis... Eles não são tímidos nunca... Como eu fui capaz de fugir daquele jeito? Como sou um idiota! Ir pra casa ; Tomar banho ; Dormir.

#Sabrina On

PARA TUDO! O que anda acontecendo por aqui? O que o Niall veio fazer aqui em casa a essas horas? Porque saiu correndo sem dizer nem um xau? Ando muito desatualizada ultimamente, triste isso.

Raquel – EVAAAA! O que aconteceu?
Sabrina – Conta tudo! – notei aquele olhar sonhador nela.
Eva – Não aconteceu nada, eu hein!
Sabrina – Claro que aconteceu alguma coisa! Você e o Niall ficaram horas se falando aqui! ~eu sei que sou exagerada, tá?~ E ele ainda saiu todo vermelho, correndo feito um louco.
Eva – Eu e ele nos beijamos sem querer... Só isso.
Raquel – Só isso? Como assim só isso?
Eva – Ah, foi só um selinho e ele depois saiu correndo todo envergonhado...
Sabrina – Então esse é o motivo desse seu sorrisinho bobo – solto uma risada.
Eva – Não tem nenhum sorriso bobo aqui, tá? Até porque, amanhã, vamos todas agir como se nada tivesse acontecido!
Raquel – Porque? Você não pode fazer isso!
Sabrina – Também acho! Vocês dois têm que conversar sobre isso!
Eva – Não tem nada para conversar aqui. Somos apenas amigos, o que aconteceu aqui não foi nada mais nada menos do que um acidente... – ela abaixou a cabeça - Ele apenas tropeçou e nos beijamos sem querer, ele nem se quer queria...
Raquel – Como assim? Você é a única que não vê que ele te ama, Eva!
Sabrina – A Raquel está certa, princesa. Vocês dois se gostam, qualquer pessoa nota isso de longe... Só pelo jeito que vocês estavam jogando Wii hoje – sorri tentando anima-la.
Eva – Não quero pensar mais nisso! Ele convidou a gente para irmos para a casa deles amanhã... Eu vejo o que fazer na hora, é melhor – sorriu mais animada.
Sabrina – É assim que se fala – abraço ela.
Eva – Agora vamos dormir né? Amanhã vamos ter um longo dia pela frente...
Tomamos banho, e ficamos deitadas até dormir, o que não demorou muito a acontecer.
.............
Eva: Atendam o telefone! Eu quero dormir!
Sabrina: Mas o telefone é seu Eva! – solto uma risada.
Eva: Ah tá – riu e atendeu o telefone- Oi? Ah.. Desculpa não ter ligado antes, acordamos agora... Claro, daqui a pouco chegamos aí então, xau.
Sabrina: Era o Niall? O que ele queria? Diz!
Eva: Ele só perguntou se nós iamos para lá ou não e eu disse que daqui a pouco chegamos, só isso... Eu tomo banho primeiro! – levantou com um pulo e correu para o banheiro.

Tomamos banho, nos vestimos e pegamos um taxi.

Quando chegamos os meninos estavam lindos, como sempre, cada um com uma calça de ganga e sweat-shirt... Zayn estava com uma cara meio estranha, Louis estava meio idiota como sempre (com a Eleonor)... Comprimentamos todos e entramos na casa deles, o dia estava um pouco frio para tomar banho de piscina ou ficar lá fora. Fomos para a sala, sentamos no sofá e eu fiquei mesmo do lado do Harry... Ao menos o clima entre nós os dois está normal... Já entre a Eva e o Niall ficou bastante tenso por um tempo mas depois ele foi puxar assunto com ela e voltou tudo ao normal. A Gabriela ainda não chegou e o Zayn está com cara de enterro e ainda não soltou nenhuma piada... Acho que o Louis foi para o quarto com a Eleonor, ao menos não ficam se pegando no meio do povo ~ignorem~. Raquel e Liam estão Raquel e Liam estão a quilômetros de distância. Tenho que quebrar esse silêncio infernal!

Sabrina: Então gente... Como vai a família? ~solto uma risada nervosa~
Todos: Olham pra mim com uma cara de “WTF”- Hum?
Sabrina: Falem alguma coisa, poxa! Esse silêncio mata!
Niall: Estou com fome... Hei, Harry! Vai fazer alguma coisa para se comer?


Todos começam a rir, é bem da cara do Niall falar esse tipo de coisa. Ele tem um buraco sem fundo no estômago, incrível isso...


Harry: Eu? Vai você! Estou sem fome
Niall: O que você não quer é ficar longe da Sabrina que eu sei - falou com um tom de gozo e todos riram.
Zayn: Eu vou ~saiu da sala e foi para a cozinha sem dizer mais nada.
Raquel: O que aconteceu com ele? Não falou nada desde que chegamos e está com uma cara de dar medo ao susto...
Liam: Ninguém sabe, não quer falar com ninguém.... Deve estar com TPM... ~Olhou para a Raquel e disse isso, mas acho que eu fui a única que notou que ele só falou isso porque queria fazer ela rir... Começamos todos a rir. Coitado do Zayn, se soubesse o que falam nas costas dele... ~

Raquel: Coitadinho – riu.
Estavamos todos mais descontraídos na sala quando o Zayn passa por nós e vai para os quartos. Volta minutos depois, passa por nós de novo.
Zayn – Se eu fosse vocês não ia encomodar o Louis e a Eleonor...


E volta para a cozinha... Sério, ele está muito estranho... Cerca de cinco minutos depois ele nos chama para a sala de jantar, a mesa está posta e tem uma travessa de esparguete com almôndegas em cima dela (parece que isso é a única coisa que ele sabe fazer kk). Ele disse que estava com dores de cabeça e saiu.
Bem, a verdade é que o almoço as 11:30 da manhã estava muito bom e deu para o Niall matar aquela fome que só ele tem rs.
Agora que “o tampo está cheio” temos que arranjar alguma coisa para fazer...

Niall: Eva, você ainda tem que tocar para mim. Prometido é devido!
Eva: Ok, tras a guitarra - sorriu.
Niall: Vem lá no quarto, é melhor...
Eva: Certeza? - fica vermelha.
Niall: Claro... Você vai ter vergonha de tocar na frente deles que eu sei.
Sabrina: Concordo com o Niall! Vai lá, Eva!
Eva: Ok, eu vou, pronto!

Eles dois já estão, falta a Raquel e o Liam... Eureka! Telefone; Escrever nova mensagem; Destinatário : Liam. “Deixa de ser tímido e chama ela para ir ao cinema! De preferencia, The Last Song ou filme de terror. Bjs” ; Enviar, Enviado. Missão cumprida, eles foram para o cinema com algum incentivo meu e do Harry e um pouco do babaca do Liam... Oops! E agora o que eu vou fazer com o Harry? Meu Deus, me esqueci desse detalhe! Assistir televisão, isso mesmo!

Sabrina: Finalmente eles foram fazer alguma coisa sozinhos... né?
Harry: É... E agora? Quer fazer o que?
Sabrina: Vou fazer brigadeiro, quer? - sorri e dou um pulo do sofá
Harry: O que é isso ? Ah, não importa. Seja o que for, deve ser bom - sorriu.

Finalmente estavamos conseguindo conversar civilizadamente, pensava que isso nunca iria acontecer... Espero que isso dure um bom tempo, não quero ter outra briga com ele. Amo muito ele mas, nesse momento, acho que estamos bem como estamos, nada de dramas, brigas... Só amizade... Fomos para a cozinha, eu começei a fazer e ele ia me ajudando quando conseguia. Acabei, coloquei em um prato e ele pegou logo uma colher.

Sabrina: Harry, cuidado! Está que...
Harry: AAAU! Isso tá quente! - fala com a língua de fora.
Sabrina: Eu tentei te avisar - falei e ri da figura que ele estava fazendo - Toma água, seu bobão! - dei um copo de água pra ele -
Harry: – bebeu o copo todo em um só gole - Obrigado! - sorriu.

Estavamos falando sobre qualquer coisa e limpando a bagunça e o achocolatado do balcão... O Louis foi levar a Eleonor a casa, o Niall e a Eva estavam jogando no quarto dele (acho que eles dois são um dos casais mais “inocentes” dessa turma toda rs.), Raquel e o Liam devem estar assistindo o filme, o Zayn ainda não saiu do quarto e eu e o Harry... Eu e o Harry vamos atacar o brigadeiro na frente da televisão *o* kk.

Harry: Quero brigadeiro! Já deve ter esfriado, Sabrina! - fez bico.
Sabrina: Não faz esse bico! - aperto as bochechas dele.

Harry deu uma daquelas risadas maléficas e foi pegar o brigadeiro e depois se jogou no sofá, do meu lado. Ficamos vendo Sponge Bob até ouvir um barulho vindo de um dos quartos, fazendo o harry deixar a colher cair no chão, bem cima do tapete... Vou ter que limpar isso depois...

Sabrina: O que foi isso? - dou um pulo assustada.
Harry: Foi o Zayn! Fica aí, eu vou ver o que aconteceu.

Ele saiu do sofá e eu não consegui evitar e fui atrás dele, foi quase que automático. Ele parou mesmo na frente do quarto do Zayn, bateu na porta e como ninguém falou nada ele abriu um pouco a porta, ficando em uma posição fazendo com que eu não visse nada.

Harry: Oh meu Deus, Zayn!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD