Gotta Be You escrita por Sabrina


Capítulo 5
O que está fazendo aqui tão tarde?


Notas iniciais do capítulo

mais um :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213716/chapter/5

O Liam ignorou a minha pergunta e chamou o Niall para um canto mas eu consegui ouvir algumas partes da conversa.


Liam - Eu e a Danielle terminamos.
Niall - Por celular ?
Liam - Ela que quis.
Harry - Mas porque ?
Liam - Ela acha que eu estou distante e talvez até esteja mesmo...
Niall - Mas ela ligou para acabar com você ?


Depois disso não consegui ouvir mais nada, só o Liam saindo e batendo com a porta. Eu estava preocupada com ele, ele não costuma mudar o humor assim, do nada, só quando acontece algo grave, por isso fui falar o Niall, talvez ele me contasse alguma coisa.


Raquel – O que aconteceu? Porque ele foi embora assim?
Niall – Foi pra casa, ele precisa de um tempo para colocar as idéias no lugar, sabe?
Raquel – Ah, ok...


O Niall sabia que eu estava preocupada com ele, por isso não me disse nada... Vou ter que arranjar uma desculpa e ir ter com o Liam depois do jantar, mas antes tenho que falar com a Eva.


– Liam On -


Eu tinha que sair daquele lugar... Estar do lado da Raquel depois da Danielle acabar comigo era como pedir para acontecer alguma tragédia (sem falar no Harry e na Sabrina, claro). Falei com o Niall porque era o único capaz de me ouvir, o Harry estava muito ocupado babando e olhando a Sabrina, o Louis estava conversando com a Eleonor e o Zayn... O Zayn estava dando aquele sorrisinho para a Gabriela. E, como a Eva é a que “vai com mais calma” de todos nós, o Niall “estava livre”... Sinceramente, eu não sei como fui deixar isso acontecer... Há uns meses atrás, antes de conhecer a Raquel, eu podia garantir a todos que a Danielle era a mulher da minha vida, mas depois conheci a Raquel, com aquela fofura que só ela tem, aquele jeito de falar, de andar, de rir, de ajeitar o cabelo... Olha o que eu estou falando! Estou completamente apaixonado por ela, não posso esconder mais isso, muito menos dela. Tenho que confessar que a Danielle ter acabado comigo até foi aliviante para mim mas ainda gosto dela. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, me apaixonar por duas garotas ao mesmo tempo mas... A Raquel... Enfim, tenho que tomar um banho e pensar na vida antes de fazer qualquer coisa...


– Raquel On -


Ah, meu Deus! Como as coisas estão tensas por aqui! Harry e a Sabrina estão conversando civilizadamente, milagre! A Eva me disse para esperar até amanhã para ir falar com ele e depois foi jogar Wii com o Niall. O Louis e o Zayn estão muito ocupados com as amigas deles... A Gabriela veio falar comigo, perguntou se estava tudo bem, me ajudou a arrumar a cozinha mas depois foi ter com o Zayn, claro... E agora eu estou aqui, sozinha, pensando no que fazer...Não consegui me conter, tive que ir falar com o Liam, sai de casa e ninguém me viu (porque né? ._. ), chamei o primeiro taxi que vi passar e dei a morada da casa deles.
Quando chegamos, paguei, sai do carro e entrei para o jardim na casa, ele deve ter esquecido o portão aberto. Quando bati na porta ela abriu... O Liam esqueceu as portas abertas, estranho... Encontrei o quarto dele e a porta também estava aberta, me sentei na cama, ele estava tomando banho.
- Liam On -


Os meninos já devem ter chegado pois ouvi a porta a bater... Terminei meu banho, enrolei a toalha na cintura, escovei os dentes e quando abri a porta do banheiro levei um susto, a Raquel estava sentada na minha cama, olhando para baixo. Isso explica o barulho da porta...


Liam – Como conseguiu entrar aqui? Aconteceu alguma coisa? – me aproximei dela.
Raquel – me olhou dos pés a cabeça envergonhada, colocou a mão na frente dos olhos - OMG! Você está nu! – virou as costas para mim e saiu correndo para a porta do quarto.
Liam – não consegui parar de rir- Estou com a toalha. Não sabia que meu corpo era assim tão feio para você sair correndo desse jeito – me visto rápido.
Raquel – Na...Não é isso, Liam...
Liam – Já estou com roupa decente – solto uma risada - Já pode se virar...
Raquel – se virou, me olhou mas não saiu do lugar - Desculpe, não devia ter entrado na sua casa sem permição...
Liam – Não precisa se desculpar, Raquel – me sento na cama- . Mas o que veio fazer aqui a essas horas e sozinha? – faço sinal para ela entrar e se sentar.
Raquel – Vim saber o que aconteceu, você saiu e nem falou nada, fiquei preocupada...
Liam – Eu e a Danielle acabamos...
Raquel – Porque? Aconteceu alguma coisa grave? –sentou no chão, na minha frente
Liam – Depende do ponto de vista – sorrio- Não estava mais dando certo, sabe? Ela lá, eu aqui... Não sei se gosto dela da mesma maneira de antes... Conheci uma menina que me fez ficar com dúvidas em relação a esse amor que eu sentia por ela.
Raquel – E isso é bom ou mal?
Liam – Nesse momento, é bom – aproximo meu rosto do dela.
Raquel – Porque? – me olha com uma cara meio assustada.
Liam – Porque essa mesma menina que me colocou dúvidas e foi a razão de eu e a Danielle acabarmos se preocupa comigo e está cuidando de mim agora – sorrio.


- Raquel On -


Eu estava pensando no que responder quando ouço os meninos chegando. Que alívio! Não consigo pensar direito quando ele está assim tão perto de mim, é estranho... Me levantei dei um beijo no rosto dele, me despedi envergonhada e saí sem falar com o resto. Não estava conseguindo pensar direito... Fui andando para nem era assim tão longe e iria me fazer bem ficar um pouco sozinha e pensar em tudo o que tinha acabado de acontecer no quarto...Quando cheguei em casa a Eva estava batendo feito uma louca na porta do “nosso” quarto e, pelo que eu entedi, a Sabrina estava trancada lá dentro. Pensei logo que tinha acontecido alguma coisa má entre ela e o Harry, como se as coisas não pudessem ficar piores...


Raquel – O que aconteceu agora? – falei com uma voz meio irritada-
Sabrina – RAQUEL? RAQUEL ME SALVA! A EVA QUER ME FAZER CÓCEGAS - foi isso o que eu entendi no meio do riso dela.
Não consegui aguentar e soltei uma gargalhada.

Eva – Sabrina, abre a porta! EU TENHO QUE ME VINGAR – falava isso enquanto batia na porta feito uma louca e ria mais que tudo.


Deixei elas lá brincando uma com a outra e fui na cozinha comer alguma coisa, com isso tudo eu mal comi a lasanha. Quando estava descendo as escadas a campainha tocou e eu fui ver quem era.


Raquel – O que está fazendo aqui tão tarde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DDDD