Gotta Be You escrita por Sabrina


Capítulo 7
Quando você vai ser minha?


Notas iniciais do capítulo

mais um :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213716/chapter/7

Sabrina: O que aconteceu, Harry?

Ele me olhou com um olhar de desespero e compaixão que eu nunca tinha visto, entrou no quarto e disse para eu ir pegar a caixinha dos primeiros socorros no banheiro e foi o que eu fiz. Quando entrei no quarto vi Zayn com uma garrafa de vodka na mão e um cigarro na outra, tinha uma mão sangrando e tremendo, o quarto estava cheio de fumo e tinha pedaços de vidro por todo lado. Eu fiquei completamente paralizada, sem saber o que fazer... Nunca tinha visto nada assim. Sabia que o Zayn fumava mas estava fazendo de tudo para parar, e não fumava dentro de casa porque os meninos não deixavam... Harry me pediu para desinfetar aquilo enquanto ele iria fazer um café forte... Tentei desinfetar o melhor possível, coloquei um penso, tirei a garrafa de vodka e o cigarro das mãos dele... Ele parecia um drogado, estava completamente pedrado, mal se mexia ou falava... Harry chegou com o café.

Harry: Eu vou enfiar ele no chuveiro de água fria, pode limpar essa bagunça, por favor, Sabrina?

Sabrina: Claro, amor...


Enquanto ele “dava banho” no Zayn eu fui limpando o vidro, abri as janelas para o fumo sair do quarto e fui ver o que era feito do Niall e da Eva. Os dois estavam dormindo sentados no chão com os controles da Wii na mão... Crianças... rs. Desliguei a TV e fechei a porta.
Voltei para o quarto do Zayn e ele já estava vestido, sentado na cama, tomando o café que o Harry tinha feito a minutos atrás. O Harry estava conversando com ele e eu não tinha o direito de entrar no meio deles dois, encostei a porta e fui me sentar no sofá. Minutos depois o Harry volta e se senta do meu lado.
Sabrina: O que aconteceu? Nunca vi ninguém nesse estado...

Harry: Não fique assustada ou com má impressão dele... Ele não costuma fazer isso, normalmente é o mais calmo de todos nós mas... Explode de vez em quando - tentou sorrir.
Sabrina: – coloquei minha mão em cima da sua e fiz carinho - Você foi impecável com ele, amor...
Harry: Não fiz nada de mais, apenas o ajudei... Ele é como um irmão para mim...
Sabrina: Eu sei que sim... Mas o que aconteceu?
Harry: Ele e a Gabriela brigaram feio.. Pelo menos foi isso que eu entendi..


Gabriela... Menina estranha, se veste sempre de escuro e... Apareceu do nada... A verdade é que eu acho que ela não foi com a minha cara.. Olha todos de lado, fala pouco com nós, meninas... Ela parece ser simpática mas tem alguma coisa estranha com ela, não sei como o Zayn foi capaz de se relacionar com ela, acho que a única coisa nela que ele poderia gostar é o corte de cabelo...

Sabrina: Mas quem é a Gabriela? Eu nunca vi ela em lado nenhum, só umas duas vezes aqui em casa... Ela mal fala comigo, Raquel e Eva...
Harry: Ela é assistente da nossa Cabeleireira nos Shows mais importantes... No começo não falava com nenhum de nós, só com os da equipe mas depois o Louis e o Zayn começaram a se meter com ela e a soltar piadas, ela e o Zayn foram ficando mais próximos e tals e acho que ele acabou se apaixonando por ela...
Sabrina: E ela não gosta dele?
Harry: Gosta... Ele me falou “Ela é a garota mais complicada que eu já conheci... Diz que me ama, mas quer ir com calma, só quer amizade. Eu lhe dou a amizade, mas quando me viu com uma garota aí ficou toda nervosa, disse que não queria mais me ver e me chamou de 101 nomes, até em brasileiro ela me xingou... Já lhe telefonei centenas de vezes, mandei mensagem, mas nada... Ela não responde, não diz nada... Tenho medo do que ela pode fazer, Harry!”
Sabrina: Ela também é brasileira? *-*. E o que ela pode fazer, amor?
Harry: É sim - sorriu - Está aqui há uns 5 anos... Não sei, ele não quis me dizer... Você está me chamando de amor! - olhei para ele e vi seus olhos brilhantes postos em mim.
Sabrina: É... É força do hábito - sorri envergonhada e tirei a mão das dele.
Harry: Mas você só começou a me chamar há pouco tempo - aproximou seu rosto do meu.

Eu só consigo olhar para aqueles olhos lindos... Meus Deus, é melhor eu sair daqui!

Sabrina: É... Desculpa...
Harry: Desculpa por que?

Quando eu ia responder ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado, o melhor beijo da minha vida, como eu tinha saudades dos beijos dele... Não consegui me afastar, era mais forte do que eu. Terminei o beijo e ficamos olhando um para o outro.

Harry: Quando você vai ser minha? - vi lágrimas nos olhos dele.
Sabrina: Não acha que é cedo de mais? - abaixo minha cabeça.
Harry: Não quero mais esperar - levantou minha cabeça e me olhou nos olhos.

Ele ia me beijar de novo se não fosse o Louis ter chegado, visto a cena e o clima entre nós dois e ter ficado meio irritado

Louis: OLHA A POUCA VERGONHA, PESSOAL!
Harry: É hoje que eu mato alguém! - ele falou isso baixo - Vai arranjar o que fazer, desocupado! Você já teve o dia todo com a Eleonor, me deixa em paz agora, ok?
Sabrina: Harry, calma! Ele tem razão, está bastante tarde, é melhor eu ir pra casa... A gente se fala depois, tá? Vou chamar a Eva...


Sai da sala e fui chamar a Eva... O clima ali ficou tenso, Louis com ciúmes, nada fora do normal... Acordei Eva com todo o cuidado possível e “puxei” ela até a sala, me despedi do Harry com um beijo na face e do Louis com um aceno... 5 minutos depois estavamos em casa, Raquel já estava no 12º sono, levei a Eva até a cama dela e fui tomar um banho e fazer o mesmo que as outras duas estavam fazendo, dormir.
1 mês e meio depois...



#Zayn On


É... Passou-se mais de um mês... A Sabrina e o Harry estão no chove não molha, Raquel e Liam estão namorando há duas semanas, Eva e Niall estão amigos, bem próximos até... E eu e a Gabriela estamos sem se falar há esse tempo todo, nem nos shows mais importantes ela vai...

O que eu fiz não foi assim tão grave, foi? Me pergunto isso todo dia... Ela me negou e eu fui ficar com outra garota, qual é a parte errada aí? Alguém pode me dizer?!
Mudando de assunto... Harry vai pedir Sabrina em namoro hoje... Daqui a pouco... Isso é igual a casa sem ninguém, só eles dois e comida japonesa... E eu vou no bar que costumava ir... Se arrumar ; Sair antes de levar um tiro do Harry.


#Harry On


Chamei a Sabrina para jantar comigo hoje, acho que ela não faz idéia do que vai acontecer hoje... Comprei até comida japonesa que é uma das preferidas dela. Espero que esteja tudo perfeito... Tenho que ir pegar ela em casa! Tomei um banho e me vesti.

Peguei a chave do carro, fui até a casa dela que fica a menos de 5 minutos de carro, bati na porta e ela abriu...

Harry: Wow! Como você está linda - sorri todo bobo.

Sabrina: Obrigada, amor! Você também está lindo - sorriu e me deu um beijo no canto da boca.


Peguei na mão dela e levei-a até o carro, ela foi o caminho todo me perguntando o que iria ser o jantar e o que iriamos fazer depois, e eu apenas ria... Como ela é curiosa.

Harry: Chegamos! - abri a porta dela e entramos em casa.

#Sabrina on


Quando ele abriu a porta... Tinha pétalas de rosas espalhadas pela casa e Sushi em cima da mesa de Jantar. Que perfeição! Coisa de filme! Fomos até a Sala de jantar, ele afastou a cadeira para eu me sentar, depois se ajoelhou na minha frente, pegou em uma caixinha do bolso e fez a pergunta...

Harry: Sabrina, aceita namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DDDDDDDDDDDDDDDdd