By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 8
It's Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho pra vocês. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/8

Marina’s Pov

Depois do show a Julia foi falar com o Harry, e eu não estava preparada para falar com o Niall. Com que acara eu iria olhar pra ele? Eu fui uma idiota por ter corrido, eu não devia ter feito aquilo, mas eu fiz. E eu não posso mudar o passado, infelizmente. Talvez ele não entenda o porquê, mas foi o melhor para mim, e pra ele também.

Voltei ao bar, e sentei onde eu estava. O Lucas não estava mais ali, que bom, queria mesmo ficar sozinha, precisava pensar nessa situação. Peguei um drink, e senti como se aquilo me deixasse mais leve, mais solta, como se meus problemas fossem aliviados, aquela sensação foi muito boa, peguei outro, e outro, e quando dei conta estava meio tonta, por que sou fraca para beber.

– O que achou do show? – uma voz perguntou.

– Maravilhoso. – respondi, era o Lucas, ele sentou-se ao meu lado.

– Vamos dançar? – ele perguntou.

– Ah não sei. Já bebi um pouco, melhor não. – disse.

– Ah que isso, você está ótima, vamos. – ele disse puxando-me.

Ficamos em uma parte onde não tinha muitas pessoas, e estava na direção onde os meninos estavam, mas não conseguia ver o Niall.

– Por que você tanto olha para aquela direção? – Lucas perguntou, parecia meio irritado.

– Nada. – disse.

– Parece que está procurando alguém. – ele disse.

– Eu conheço um daqueles meninos dessa banda que acabou de cantar, tive algo com ele, basicamente. – disse resumidamente, não queria falar sobre o Niall.

– Ele te deixou? – ele perguntou na cara dura.

– Não quero falar sobre isso. – Isso é uma pergunta que se faça? Pensei.

– Bom mesmo, ele não deve te merecer. Você merece coisa melhor. – Ele disse se aproximando, opa. Ele segurou em minha cintura e tentou me beijar.

– Não Lucas! – disse desviando.

– Por quê? Eu sei que você quer! – ele disse segurando em meu braço.

– ME SOLTA LUCAS! – disse gritando.

– Larga ela. – ouvi uma voz familiar dizendo.

– Quem é você, para querer mandar em mim? – o Lucas perguntou.

– Com certeza não sou um babaca como você! – O Niall disse e assim que avistei-o meu coração pulou.

– Me solta eu já disse! – Gritei.

– Larga ela seu idiota, não tá vendo? – Niall disse, e viu que o Lucas não me soltaria, ficou em minha frente e o empurrou. O Lucas caiu no chão, e como ele estava bêbado não conseguia se levantar. Até que os seguranças o tiraram do local.

– Calma, eu não vou deixar ele te fazer nada. – Niall disse pra mim.

– Obrigada Niall, se você não tivesse chegado... – eu disse e comecei a chorar, aquilo foi horrível.

– Calma, eu estou aqui, não vou deixar ninguém te fazer mal. – O Niall disse me abraçando.

– Obrigada. – disse em meio a soluços. Sabia que não merecia nada disso, eu sou uma idiota mesmo. Porque o Niall me ajudou? Ele não devia fazer isso, eu só faço as coisas erradas! Droga.

– O que aconteceu Mari? Tá tudo bem? – Jules falou desesperada.

– Tá sim. – disse saindo do abraço do Niall.

– Vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa eu estou ali com os meninos. – Niall disse saindo.

– Pode deixar. – Jules disse por mim.

– O que foi aquilo? – A Jules perguntou chocada.

– Eu não sei, eu estava no bar, bebi uns drinks, eu tinha conhecido esse garoto antes do show. Ele me viu no bar e me chamou para dançar, eu não queria, mas ele insistiu e eu vim. Eu estava olhando para onde o Niall estava, mas não o encontrava e fiquei procurando, ele percebeu e perguntou por que eu ficava olhando pra lá, eu disse que tive algo com o Niall, ele disse que eu precisava de algo melhor e tentou me beijar, e o Niall chegou e impediu que acontecesse algo pior. – expliquei resumidamente.

– Que idiota. – Jules disse indignada.

– É, mas eu não entendi como o Niall veio até aqui. – disse confusa.

– Simples, eu disse que você precisava falar com ele, ai ele foi te procurar, e por acaso aconteceu isso.

– Entendi. – disse.

– Vamos lá aos meninos. – Jules falou.

– Ah não sei. – disse.

– Você ainda precisa falar com o Niall, vamos! – ela disse me puxando.

Os meninos estavam em um camarote. E por incrível que pareça a Jules tinha uma pulseirinha, passamos tranquilamente.

– Oi meninos. – A Jules disse. E ela já tinha os conhecido?

– Oi. – disseram todos em coro.

– Você está bem? – O Niall perguntou vindo em minha direção.

– Estou sim. – disse.

– Essa é a Marina. – Niall disse apresentando-me para os meninos.

– Oi. – eu disse timidamente.

– Oi Mari. – disseram os meninos em coro.

– Essa é a famosa Marina? – Louis perguntou.

– Eu famosa? – perguntei confusa.

– É. O Niall nos disse bastante de você. – Zayn disse e eu corei. Olhei pro Niall e ele estava corado também, e lançando um olhar furioso para Zayn.

– Aceita dançar senhorita? – Harry perguntou para Jules. Uau, como assim?

– Claro. – Jules disse e eles foram em direção à pista de dança.

– Vamos tomar alguma coisa? – Louis perguntou para Liam e Zayn.

– Vamos. – eles disseram. E o Louis piscou pro Niall. E foram em direção ao bar.

– Entendi tudo. – disse rindo.

– O que? – Niall perguntou.

– Eles fizeram isso para nos deixar sozinhos. – disse.

– Você achou ruim? – ele perguntou.

– Sim. Quer dizer, não, não sei. – disse confusa.

– Você não é obrigada a ficar Marina. – ele disse meio triste.

– Não é isso. É que ontem eu saí correndo, e estou morta de vergonha por causa disso.

– Eu realmente não entendi o porquê. Foi algo que eu fiz? – ele disse confuso.

– Não, claro que não. O problema sou eu.

– Como assim?

Suspirei.

– Eu não sei como te dizer isso.

– Você está me deixando preocupado. – ele disse. – Não importa o que seja, pode falar.

– Eu realmente tenho medo de me envolver com você Niall. Eu gosto muito de você, você nem imagina o quanto. E eu já tive experiências horríveis com garotos, e eu não quero sofrer isso tudo de novo, me machucou muito. E eu sei que você pode ter a garota que você quiser, e eu não quero ser só mais uma pra você. Você nunca vai querer nada comigo, e eu não quero me magoar. E você merece coisa melhor do que eu. Eu sou confusa, só meto os pés pelas mãos...

– Mari... – Ele me interrompeu, aproximou-se e pegou minhas mãos. – Eu jamais faria isso com você, jamais te magoaria. Você não é só mais uma para mim Marina. Eu também gosto muito de você, desde ontem eu não consigo pensar em mais nada que não seja você, você desperta uma coisa em mim que nem eu sei o que é. Você é diferente de todas as garotas que eu já conheci. Você é especial, eu sei. Eu senti isso quando te vi. Eu sinto uma vontade enorme de te proteger, de estar com você. Quando eu vi aquele babaca te agarrando deu vontade de mata-lo. Eu quero você.

Aproximei-me mais dele, fiquei na ponta dos pés e o beijei. Foi diferente, um beijo com paixão, foi inesperado, mas foi maravilhoso, o meu coração estava acelerado e o dele também. Ele colocou suas mãos em minha cintura, e foi puxando-me mais para perto, minha mão estava em sua nuca. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu sentia um arrepio percorrer meu corpo. Até que eu parti o beijo. Nossos olhos ainda estavam fechados, nossos corpos colados, senti Niall sorrindo contra meus lábios, e selei nossos lábios. Dei um passo para trás, mas ele ainda me envolvia com seus braços.

– Eu quero que seja perfeito. – ele disse.

– Não precisa ser perfeito, só precisa ser com você. – eu disse. Nesse momento eu percebi que não tinha mais como evitar, eu já tinha me apegado a ele de uma forma incrível. Eu precisava dele, ele já se tornou uma parte de mim, a melhor parte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Como combinando, postarei novos capítulos de acordo com a resposta de vocês... xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.