By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 7
Não esperava por isso.


Notas iniciais do capítulo

Olá! O que vocês estão achando dos capítulos hein? Estão ficando muito enjoativos? Muito grandes? Me digam! Eu iria dividir esse capitulo na metade, mas eu sou péssima pra separar capítulos, então vai assim mesmo! Eu não iria postar hoje, mas como eu sou boazinha estou postando. Espero que gostem. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/7

Já não tinha mais tantas fãs em volta dos meninos como antes. A maioria das garotas cercava o Harry, seria impossível falar com ele. Fiquei ali, prestando atenção em cada movimento dele, o jeito que ele tratava as fãs, o jeito que ele mexia no cabelo, aqueles maravilhosos cachos. Quando ele sorria, me pegava sorrindo também. Fiquei ali, apenas admirando-o de longe.

– Por que você não vai falar com ele? – ouvi uma voz vinda de trás de mim, e não era estranha.

– Porque tem muitas meninas lá. – disse virando-me para ver de quem era àquela voz.

Eu sabia que reconhecia aquela voz, era do Louis! Não sabia o que fazer; se seguia meu instinto de directioner e abraçava-o, ou agia de maneira normal, como uma fã normal.

– Posso te dar uma ajudinha. – ele disse sorrindo.

– Ah, eu... Não sei o que dizer, na verdade. – disse sem graça.

– Pelo menos você não gritou.

– Como?

– Eu pensei que você iria gritar, ou me agarrar pela a expressão que você fez ao me ver.

Ele riu e consequentemente eu ri também.

– Eu juro que me controlei muito para não agir como uma fã histérica.

– Aw, você merece um abraço. – ele disse com os braços abertos esperando eu ir abraça-lo. Se eu pensei duas vezes antes de ir? Não.

Abracei-o com intensidade, e ele retribuiu do mesmo modo.

– Posso te fazer uma pergunta? – perguntei saindo dos braços do Lou.

– Você já está fazendo uma. – ele disse e riu. – Claro que pode.

– Mas por que você me ajudaria a falar com o Harry? – perguntei confusa. Não sabia por que Louis faria isso.

– Porque eu percebi que você o olha de um jeito diferente. Dá para notar que você gosta dele, de verdade.

– Está tão na cara assim? – sorri envergonhada.

– Pior que está. – Louis disse. – Posso te contar um segredo?

– Claro, sempre.

– Eu tenho quase certeza, que aquelas garotas estão assediando-o porquê ele é o Harry da One Direction, porque ele é famoso, tem dinheiro, essas coisas.

– Sério? – perguntei surpresa.

Sempre tem alguém que os acediam pela fama, beleza e etc... Como dizem as posers. Sinceramente eu odeio essas pessoas, elas impedem uma fã de verdade de conhecer o seu ídolo. Elas não devem ter a mínima noção. Só os acediam pra dizer que os viu, tirou foto...

– Sim. Dá para notar pelo jeito delas, pela conversa. – ele disse.

– Que horrível. – estava incrédula.

– Por isso vou te ajudar, e consequentemente vou ajudar o Harry. – Louis disse sorrindo. Fiquei feliz em ouvir isso. Eu gosto muito do Harry. Não pelo o que ele tem, mas pelo o que ele é, um menino incrível.

– Mas eu acho que essas meninas não vão sair de perto do Harry tão cedo. – disse.

– Deixa que isso eu resolvo. – Louis disse pegando o celular. – Só um minuto. – disse e afastou-se um pouco.

Louis não demorou nem 5 minutos.

– Pronto resolvido. – ele disse aproximando-se de mim.

Apenas sorri.

– Ainda quer conversar com o Harry? – Louis perguntou.

– Claro. – disse.

– Então vem cá. – ele disse puxando-me; não tinha a mínima ideia para onde ele me levaria.

Estávamos indo em direção a um camarote, a parte vip da balada. O segurança nos deu uma pulseirinha e entramos. Tinha algumas mesas, sofás, e um bar. E em um dos sofás estava Harry sentado. Meu coração acelerou, senti minhas pernas bambas, mas continuei seguindo o Louis, ele estava indo em direção ao Harry.

– Ei amorzinho. – Louis disse para Harry, e eu não contive o riso.

– Oi meu amor. Onde você estava? – Harry perguntou se levantando.

– Fui pegar uma bebida lembra? No meio do caminho encontrei a... – ele virou para mim, esperando que eu dissesse meu nome, ele não sabia.

– Julia. – eu disse meio sem reação. Estava em frente ao amor da minha vida.

–... E ficamos conversando. – Louis completou.

– Prazer Julia. – Harry disse simpaticamente.

– O prazer é meu. – disse.

– Lembrei que eu tenho que ligar para a Eleanor. Já volto crianças. – Louis disse.

– Ei! – Harry disse protestando. – Não sou criança.

– Tá bom seu idoso. – Louis disse e rimos.

Ele saiu e deixou-me com o Harry. Eu sempre quis ficar sozinha com o Harry, mas não exatamente nessa situação. Eu não sabia o que fazer.

– E ai Julia, tem quantos anos? – o Harry perguntou, provavelmente só para ser simpático.

– Tenho 17, e você? – não sei por que eu perguntei, eu já sei. Sei praticamente a vida dele toda.

– Tenho 18. – ele disse, parecia meio surpreso. – Você sabe quem eu sou?! – ele perguntou.

– Sim, claro que sei. – disse. – Por que a pergunta?

– Ah sim. Por que parece que você não se importa, não sei. – ele disse. Eu estava muito nervosa, e pelo visto ele não notou. Eu estava tentando agir o mais normal possível. Não queria dar uma de fã histérica.

– Eu só sei me controlar. – disse.

– Então você é fã? – ele perguntou.

– Sou. Mas isso faz alguma diferença? – fiquei com medo da resposta dele.

– Não, claro que não. Fãs são garotas normais. – ele disse sorrindo.

– Oi Harry, estava te procurando. – disse uma garota alta, loira, de olhos azuis aproximando-se, e apoiando seu braço no ombro de Harry. – Estou atrapalhando? – ela perguntou encarando-me.

– Você sumiu. – ele disse olhando para a garota e praticamente babando. – Não. – ele disse olhando para mim, esperando que eu confirmasse a sua resposta.

– Não. – disse friamente. Estava com uma vontade de sair correndo dali, ao ver o garoto que eu amo babando por uma vadia qualquer, era isso que aquela garota aparentava ser. O cabelo parecia aplique, o vestido curto, – se é que posso chamar aquilo de vestido – e um salto enorme. Não é implicância e muito menos ciúmes.

– Vamos dançar baby? – ela disse olhando para Harry e ignorando-me.

– Claro. – ele disse. E ela puxou-o para a pista de dança. Ele olhava para mim e dizia ‘me desculpe’.

Depois dessa cena a minha vontade era de ir embora. Mas resolvi aproveitar, dane-se também viu, é obvio que o Harry iria preferia aquela garota do que eu. Fui ao bar e pedi um drink. Bebi uns dois drinks e fui ao banheiro para retocar a minha maquiagem.

Quando passava por um corredor estreito e com uma baixa iluminação, que provavelmente ficavam os banheiros, vi aquela garota, – ou melhor, vadia – que chamou o Harry para dançar, se beijando com um cara. Minha vontade era pegar aquela vadia e dá uma surra, mas resolvi procurar o Harry, ele precisava ver quem era aquela garota.

Dei meia volta, e tinha muita movimentação na boate, pessoas dançavam freneticamente na pista de dança, e o Harry devia estar em alguma parte da mesma. Resolvi tentar passar, mas só seria possível se eu passe dançando, foi o que eu fiz. Procurei pela boate toda, até finalmente achar o Harry dançando e umas vadias aproximando-se dele, isso que dar ser moleque piranha.

– Harry. – o chamei.

– Oi? – ele perguntou confuso.

– Você precisa vir comigo.

– Por quê? – ele perguntou rindo.

– É sério, por favor. Você vai ver. – Já estava apavorada.

– Mas eu nem te conheço.

– Harry eu não sou maluca. Você confia nas suas fãs? – perguntei.

– Claro que confio. – ele disse.

– Então, confia em mim. – disse tentando convencê-lo.

– Tudo bem. – ele concordou.

Levei-o até o local onde a vadia estava agarrando um cara, e para a minha sorte ela ainda estava lá, do mesmo jeito.

– Era isso, desculpa, mas você precisava ver. – disse com uma dor imensa no coração.

O Harry estava incrédulo com aquela cena.

– Vamos sair daqui? – ele disse. E eu acenei que sim com a cabeça.

Ele levou-me até o camarote, onde estávamos antes da vadia chama-lo para dançar.

– Me desculpe. – disse.

– Pelo o quê? – ele perguntou.

– Por você ter que ter visto aquilo.

– A culpa não foi sua. E eu já imaginava o tipo de garota que a Jessie é. Eu não tenho nada com ela mesmo, só tive um caso. – ele disse.

– Ah menos mal, mas aposto que não foi nada legal ter visto. – disse.

– É não foi. Mas já conheço esse tipo de garota, estou acostumado. – ele disse. Harry deve se envolver muito com essas garotas. E isso me deixa triste, ele merece coisa melhor.

– Harry nos apresenta a sua nova amiguinha. – Zayn disse aproximando-se com o Liam.

– Essa é a Julia. Você já deve conhecê-los né? – Harry disse.

– Prazer meninos. – disse. – Sim já conheço.

– Então você é nossa fã? – Liam perguntou.

– Sim, sou. – disse sorrindo.

– E quem é seu preferido? – Zayn perguntou.

Não sabia o que responder, eu amo todos.

– Todos. – disse.

– Sempre tem um, não adianta, fala. – Harry me pressionou. Parecia curioso. Não entendi muito o interesse dele, o que mudaria isso? Pra ele nada.

E quando ia responder notei uma movimentação estranha, parecia uma briga.

– O Niall está no meio daquela confusão. – Louis chegou ao camarote para nos avisar, resolvermos ir até lá, onde o Niall estava.

Quando chegamos só vimos um garoto sendo retirado pelos seguranças, e o Niall falando com a Mari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Me digam o que acharam por favor! :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.