By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 4
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouco confuso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/4

Niall’s POV

Assim que eu e os meninos acabamos na tarde de autógrafos, fomos para casa.

Fui direto me arrumar para o encontro que teria com a Marina. Estava nervoso, e ansioso. Arrumei–me, e desci para o apartamento de Liam. A porta estava encostada, entrei e vi os meninos jogados no meu sofá vendo uma partida de futebol.

– Eu estou indo pro meu encontro. – disse todo bobo. E imediatamente os meninos olharam para mim.

– Que bonitinho, ele tá todo bobo. – Harry disse e eu sorri envergonhado.

– É melhor eu ir, não quero me atrasar. – disse.

– Tchau. – disseram os quatro em coro, virando-se para a TV.

– Ninguém vai me desejar boa sorte? – perguntei.

– Boa Sorte! – disseram os quatro novamente em coro, e rimos.

Cheguei rapidamente ao hotel onde a Marina está hospedada, mandei um sms pra ela:

"Já estou aqui em baixo a sua espera babe."Ela respondeu em seguida:

"Já estou descendo baby."

Cinco minutos depois eu a vi, estava linda. Com um vestido bem delicado, que a deixava mais bela.

– Oi. – ela disse calmamente, parando em minha frente. – Desculpa a demora.

– Oi. Não precisa se desculpar, até que você não demora tanto para se arrumar como o Zayn. – disse sorrindo – Você está linda! – E abri a porta do carro para a Marina, ela sorriu em agradecimento, e em seguida entrei no carro. Eu realmente estava nervoso.

– O meu problema é que sou desastrada, e lerda, então imagine. Eu sempre me atraso. Como diz minha mãe "Marina sem se atrasar, não é Marina." – ela disse em seguida, ainda com um sorriso. – Obrigada, você está lindo também. – disse ela, e notei que ela estava corada. – Como sempre. – ela sussurrou, não disse nada porque sabia que ela ficaria envergonhada.

– Você não é nada lerda e desastrada. Já te disse. E vocêsempre chegava atrasada no colégio também? – perguntei. – Obrigado.

– Como você é gentil. Não, só de vez em quando, mas eu sempre saía atrasada.

– Que sorte.

– Sorte é uma coisa que eu realmente não tenho.

– Sério? Por quê? Aliás, chegamos. – Tínhamos acabado de chegar ao restaurante que resolvi levar a Marina. Era um restaurante bem tranquilo, e privado, não quero que nada atrapalhe minha noite com ela.

– Aqui é incrível Niall, como você. – ela disse após que entramos no restaurante, e sentamos em um lugar discreto.

– Ah, que isso. Nem se compara a você. – disse, ela realmente é incrível.

Um garçom chegou perguntando o que iriamos beber.

– Você bebe vinho? –perguntei, porque se ela não bebesse a acompanharia com outra bebida.

–Sim. – ela disse apenas.

– Eu tenho um ótimo na adega, aposto que vocês irão gostar. – o garçom disse.

– Ok, obrigado. – disse.

– Então, como assim você não tem sorte? – Resolvi retomar o assunto do carro.

– Ah não sei. É complicado explicar. Mas minhas amigas dizem que eu dou sorte para elas, quando eu estava com elas sempre acontecia algo bom. – ela disse com um sorriso encantador, e isso me deixou alucinado.

– Bom saber...

– Por que bom saber? – ela perguntou confusa.

– Aposto que você irá-me da sorte, será meu amuleto. – eu quero muito poder tê-la para mim, é estranho eu sei, porque a conheço a pouco tempo. Mas é como se o destino tivesse posto-a em meu caminho. Não sou muito de acreditar no destino, mas ele me surpreendeu.

– Será uma honra. – ela disse, e eu fiquei aliviado. Mas acho que ela não entendeu o que eu quis dizer.

O garçom chegou com o vinho, e logo depois fizemos o nosso pedido.

Marina’s POV

O Jantar foi maravilhoso, conversamos bastante, mas o Niall era o que mais falava, eu estava curiosa pra saber sobre os shows, e coisas do tipo. Apesar deu já saber bastante, mas queria saber do ponto de vista dele.

– Foi ótima à noite, obrigada. – disse quando o Niall abria a porta do carro para mim.

– Eu que agradeço, fazia tempo que eu não me sentia assim. – ele disse me olhando.

– Você é perfeito, sabia? – disse sorrindo.

– Claro que não. – ele rebateu.

– Pode não ser para os outros, mas para mim você é. – Eu estava morrendo de vergonha, devia estar vermelha, mas eu precisava dizer isso. – Feito pra mim. – sussurrei, olhando pra baixo.

O Niall levantou meu rosto com o dedo, e me fez olhar nos olhos dele. Os olhos dele me deixavam em transe, eu não conseguia mais prestar atenção em nada, o olhar dele me prendia, os olhos dele me prendiam.

– Repete isso olhando para mim. – ele disse sorrindo.

– Pode não ser para os outros, mas para mim você é. – repeti.

– Não, o que você disse por último.

– O que? – perguntei.

– Que eu sou feito para você. – eu senti meu coração acelerar, ele tinha ouvido.

– Você é feito para mim. – disse e olhei pra baixo, morrendo de vergonha.

– Ele pegou meu rosto com suas mãos, e disse:

– Você também é perfeita, feita para mim. – Ele disse, eu fiquei sem reação. Não estava conseguindo acreditar naquilo, realmente parecia um sonho.

Ele foi chegando mais perto, eu fechei os olhos. Senti seus lábios nos meus. Sua língua pediu passagem, e eu concedi. Ficamos nos beijamos, eu sentia uma coisa tão boa, que é impossível descrever. Sua mão estava na minha cintura, e minha mão foi para sua nuca, eu fazia carinho em sua nunca, e mexia em seu cabelo. Até que eu parti o beijo, por necessidade de ar. Ele selou nossos lábios, após o beijo, não sei, pode ser bem clichê, mas eu achei isso tão fofo.

– Pensei que você não beijava no primeiro encontro. – disse.

– Se eu gostar da garota é claro que eu vou beijar. – ele disse sorrindo.

– Niall, eu sei que você pode ter as garotas que você quiser, e quando quiser. Eu... Esquece! – me virei e saí correndo.

– Marina! O que aconteceu? – ele gritou sem entender nada. Mas eu já estava longe demais. E como eu imaginei, ele não veio atrás de mim.

Cheguei ao meu quarto e desabei, literalmente. Não consegui conter as lágrimas. Aquele beijo foi à coisa mais perfeita que eu já imaginei. Aquilo tudo era tão perfeito que parecia um sonho. Mas eu não posso continuar com isso, me iludindo, o Niall nunca irá querer alguma coisa comigo, e eu não quero ser só mais uma pra ele. Eu já sofri tanto, é sempre assim. Eu me apego, o garoto promete nunca mais me abandonar, e quando eu mais preciso ele some.

Uma parte de mim dizia que eu devia ir atrás dele, que eu estava errada, que eu me precipitei. A outra dizia que eu estava certa, que eu não sou a garota perfeita para ele, e que ele não queria nada comigo. Eu realmente não estava entendendo o que aconteceu comigo. Eu sei que vai ser difícil esquecer o Niall, mas eu vou sobreviver, eu vivi até hoje sem ele, não vai ser agora que eu vou morrer. Era horrível, eu queria poder abraça-lo, mas a distância impedia. Eu vou continuar sendo fã dele e dos meninos, isso não vai mudar. Fiquei perdida em pensamentos, e em lágrimas. Minhas pálpebras pesaram e eu adormeci.

Niall’s POV

– Pensei que você não beijava no primeiro encontro. – ela disse. Apesar deu não ter entendido o porquê.

– Se eu gostar da garota é claro que eu vou beijar. – Disse sorrindo de orelha a orelha. E é verdade, mas a Marina é diferente de todas as garotas que eu já conheci.

– Niall, eu sei que você pode ter as garotas que você quiser, e quando quiser. Eu... Esquece! – ela disse isso com um tom de voz confuso e rápido, eu realmente não entendi, ela saiu correndo.

– Marina! O que aconteceu? – Eu gritei com a esperança que ela parasse. Mas ela já estava longe.

Eu não sabia o que fazer, fiquei ali parado, perdido em pensamentos, sem reação. Eu queria ir atrás dela, mas ela já tinha sumido, eu não sabia o numero do quarto dela, e realmente não sabia o que fazer. Por que ela tinha dito aquelas coisas? Por que ela saiu correndo? O que eu disse de errado?

Fui para casa, estava tão sem rumo, me sentindo sem direção, não sabia o que fazer, fui direto para o meu quarto. Deitei de qualquer jeito em minha cama, e fiquei um bom tempo tentando entender o que aconteceu com a Marina. Por que ela tinha saído correndo? Eu ainda não tinha entendido o porquê. Será se ela não gostou do beijo? Ou eu não devia ter a beijado? Será que a minha atitude foi precipitada? Pensei em tantas possibilidades, essas perguntas martelavam em minha cabeça, pensei em tantas respostas para essas perguntas, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Acabei adormecendo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confuso não? Talvez as coisas irão melhorar, e você irão entender o porquê. (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.