By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 3
She Stole My Heart


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo começa com o POV do Niall... Adorei os comentários de vocês no twitter, fico muito feliz em ler. (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/3

Niall's POV

Depois de ter deixado a Marina no hotel, fui para meu apartamento, sabia que iria ouvir muito dos meninos por estar atrasado, mas eles iam me perdoar, foi por um ótimo motivo.

Cheguei ao meu apartamento, e os meninos estavam lá, me esperando. Sim eles infelizmente têm a chave.

– Cara, eu te liguei há quase uma hora! Por que a demora? – Liam já veio logo dizendo. E os meninos me olhavam curiosos para saber o porquê.

– Opa, opa! Eu estou vendo um sorriso, é isso? – Louis disse. Eu devo estar sorrindo que nem um bobo.

– Ele explica na van, vamos que estamos atrasados. –disse Harry. E em seguida fomos para a van.

– Agora você já pode explicar onde você estava, e por que a demora Niall. – disse Zayn, assim que entramos na Van.

– Eu estava no Milkshake City, e esbarrei em uma menina... – contei tudo, menos os detalhes e a parte que eu e a Marina quase nos beijamos.

– E pelo visto você gostou bastante dela... – Afirmou Louis. E eu realmente tinha gostado, fazia tempo que eu não sabia o que era isso, convivo com tantas meninas, e nenhuma mexeu comigo de verdade.

– É eu confesso que realmente gostei dela. – disse com um sorriso, de orelha a orelha lembrando-se da Marina.

– Awwwwwwwwwn. – os meninos disseram em coro.

– Que gay. – disse Harry, e rimos.

– E ai, você pegou o telefone dela? – perguntou Zayn

– Claro, vamos marcar de nos encontrar amanhã. – disse.

– Menino você está me surpreendendo, aprendeu bem, que orgulho. – disse Harry. E foram assim, até o local da tarde de autógrafos, me zoando.

Estávamos quase acabando de dar os autógrafos, e resolvi mandar uma sms para a Marina: "Foi muito bom ter te conhecido hoje, não vejo a hora de te ver de novo. xx Niall”.

– Niall! Acorda, a fã tá esperando seu autografo. – disse Liam.

– Ah me desculpe, estava distraído. – disse, e em seguida dei o autografo para a menina.

– Pensando o que vai pedir no Nando's hoje? – A fã perguntou.

– Não. Aposto que o motivo acabou de mandar uma sms pra ele. – Louis disse com um sorriso malicioso.

Peguei meu celular, e realmente o motivo por eu estar distraído tinha me mandado uma sms."Foi muito bom ter te conhecido também, podemos nos ver quando você quiser. xx Marina".Eu queria muito vê-la, o quanto antes.

– Que horas vamos acabar aqui? – perguntei.

– Quando não tiver mais fãs. – Harry disse.

– Eu sei, mas será que vai demorar?

– Acho que não, talvez mais 20 minutos só. – Liam disse. – Mas por que a pressa?

– Ah, obrigado Liam. É que eu estou pensando em chamar a Marina para sair. – disse envergonhado.

Os meninos olharam com um sorriso malicioso para mim, e riram.

– Não perde tempo hein Niall. – Zayn disse e eu corei.

– Mas você vai leva-la para onde? – Louis perguntou.

– Ainda não sei cara. – eu tinha esquecido esse mínimo detalhe.

– Vai ser tipo um encontro? – Harry perguntou e riu.

– É, podemos dizer que sim. – disse corando. E fui responder a sms da Marina, antes que eles me façam mais perguntas.

"Se é assim, você aceita sair comigo mais tarde?"Enviei para ela, e rapidamente ela respondeu.

"Claro, mas para onde você pretende me levar?"

"É surpresa! Haha. Eu passo ai no seu hotel daqui à uma hora, pode ser?"

"Ah, não acredito que você vai me deixar curiosa! Haha Pode! Até mais. xx”.

Guardei meu celular, e fui dar atenção para as minhas fãs.

Marina's POV.

Já fazia quase 30 minutos que eu estava deitada na cama, pensandonele.É difícil acreditar que justo o Niall esbarrou em mim, podia ter sido tantas pessoas, e foi logo ele, estranho não? Acho que esse tal de destino talvez exista.

Flashback on.

– É, acho que preciso de mais um beijo...

– Tá bom né, tudo pelo bem do seu braço.

– Mas o beijo seria em outro lugar...

– Ah é? Seria aonde então?

Quando percebi, o Niall estava vindo em minha direção, estávamos muito próximos, ele pegou uma mexa do meu cabelo, e pôs atrás da minha orelha. Fiquei fixada em seus olhos, e ele se aproximou mais, estava sentindo sua respiração, seu perfume, eu fechei os olhos.

Flashback off.

Fui interrompida por um barulho de mensagem do meu celular. Quando fui ver de quem era, apareceu um numero desconhecido...

"Foi muito bom ter te conhecido hoje, não vejo a hora de te ver de novo. xx Niall"Depois de ter lido a sms, e visto que eradele,naturalmente abri um sorriso. Salvei o número do Niall, e respondi:

"Foi muito bom ter te conhecido também, podemos nos ver quando você quiser. xx Marina."Estava com celular na mão, e o com o coração acelerado esperando uma nova smsdele. Um tempinho depois ele respondeu.

"Se é assim, você aceita sair comigo mais tarde?"Eu estava sorrindo que nem uma idiota, com certeza. Não pensei nem duas vezes em responder.

"Claro, mas para onde você pretende me levar?"

"É surpresa! Haha. Eu passo ai no seu hotel daqui à uma hora, pode ser?"

"Ah, não acredito que você vai me deixar curiosa! Haha Pode! Até mais. xx".

Respondi e me veio uma pergunta na cabeça, "Com que roupa eu vou?", é natural isso vindo de mim, eu sempre acho que não tenho roupa, e basicamente acabou resolvendo o que vestir em cima da hora. Levantei-me correndo e fui tomar banho. Terminei o banho e fui procurar uma roupa, joguei tudo na cama. Calça, saia, ou vestido? Optei em usar umvestido, e demorei bastante para chegar a essa conclusão. Fui fazer uma maquiagem, optei por uma coisa básica, porque eu não sabia para onde iria, e porque eu não gosto de chamar atenção. Ouvir um barulho vindo do meu celular e fui correndo ver o que era. Era uma mensagem do Niall.

"Já estou aqui em baixo a sua espera babe."respondi em seguida:

"Já estou descendo baby."

Joguei o celular na cama, e fui à busca da minha nécessaire, revirei-a e pequei o perfume que minha mãe me deu a pouco tempo, resolvi usá-lo, peguei meu relógio, pus um parte de brincos, peguei minha bolça, e na hora de pegar meu celular, ele não estava na cama. Maravilha! Olhei ao lado da cama, e lá estava ele, coloquei-o dentro na bolça e desci.

Assim que saí do hotel avistei o Niall, encostado na porta do carro, meu coração acelerou. Elevestiauma calça azul, uma camiseta jeans – que realçou seus olhos azuis – com uma blusa branca por baixo. Estava lindo, e isso não era novidade.

Fui até ele, ele estava me fitando e sorrindo, eu estava com um sorriso imenso, e minha cara de idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam hein, deixem review ou comentário no twitter (@1DFanaticas) (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.