By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 14
Recall


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi. Como está sendo o dia das mães de vocês? Parabéns para as mamães de vocês! E para as minhas sogras: Maura, Anne, Karen, Jay e Trisha. ♥ Não queria postar esse capitulo hoje, mas devido a alguns pedidos aqui está ele. Vocês estão me abandonando! Cadê as lindas reviews? Hein? Eu necessito disso para escrever. :( Até as notas finais... xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/14

O Harry me deixou começar a jogar; errei todos os pinos na primeira jogada, e ele se matou de rir. Na vez dele, por pouco ele não fez um srike, droga. Na minha vez novamente consegui acertar três pinos, o que há de errado comigo? Na vez dele ele fez um Strike.

– Wow! Sou muito bom. – ele disse se gabando.

– Meu controle está ruim! – protestei.

– Claro que não. – ele disse rindo. – Deixa o profissional te ensinar como joga. – revirei os olhos. Ele ficou atrás de mim, e envolveu seus braços em meu corpo, que causou um choque da pele dele contra minha, me causou um arrepio. Pois sua mão sobre a minha que segurava o controle.

– Você faz assim, coloca o braço pra trás... – ele foi me explicando e fazendo o movimento. – Inclina o joelho... – ele disse.

Fui inclinar o joelho, e adivinha? Me enrolei toda com a perna dele, e acabamos caindo no chão. Ele caiu sobre mim, e ficou apoiado com seus cotovelos no chão, que equilibravam seu peso. Ele me fitava com aqueles radiantes olhos verdes, que me deixavam sem reação. Ele estava se aproximando mais e mais, sentia sua respiração, que estava tão ofegante quanto a minha. Senti sua boca colada na minha, quando sua língua estava pedindo passagem...

– O Zayn está dormindo... Opa, opa, opa. Não queria interromper. – Ouvi Louis dizendo, e rapidamente Harry saiu de cima de mim, e me ajudou a levantar. Se eu estava morrendo de vergonha? Isso era pouco.

– N-n-não foi... – tentava dizer algo mais Louis me interrompeu.

– Tudo bem, eu não vi nada. – ele disse rindo. – Você não estava me traindo, não é Curly? – Louis perguntou com uma voz feminina tentando descontrair o clima tenso.

– Claro que não meu amor. – Harry disse dando um beijo na bochecha de Louis.

– Como eu perdi, agora é sua vez Lou. – disse. – Tenho que ligar pra Mari, já volto. – disse indo em direção a uma porta, que era a cozinha.

– Tá bom. – Louis disse.

Harry’s POV.

– Tá bom, agora você pode me dizer o que foi aquilo... – Louis perguntou curioso.

– Eu não sei... – disse.

– Como assim não sabe? Você e a Julia estavam se beijando. – ele me lançou um olhar pasmo.

– Estávamos quase, até você interromper.

– Hm, você está apaixonado Curly? – ele perguntou, com um sorriso malicioso.

– Eu não. – disse. Eu não estou apaixonado pela Julia, ou melhor, eu não posso estar apaixonado por ela.

– Não é o que parece...

– Não, eu não estou! Eu conheci essa menina ontem. Como eu poderia estar apaixonado? Tudo bem que ela é linda, tem um sorriso encantador que me deixa bobo, a risada dela é maravilhosa. O jeito tímido atrapalhado dela é inigualável, e a personalidade forte dela me deixa louco...

– Sim você está apaixonado. – Louis disse rindo.

– Cara eu não estou! Para com isso Lou.

– Você prestou atenção no que você disse agora? “... ela é linda, tem um sorriso encantador que me deixa bobo, a risada dela é maravilhosa...” – Louis disse imitando a minha voz. Uma péssima imitação.

– Eu disse isso mesmo? – perguntei incrédulo. Eu não acredito.

– Sim você disse. E sim, você está apaixonado. Só você que não enxerga.

– Mas isso não vai dar certo. E se ela não corresponder?

– Cara, ela também está a fim. Ei! Você é Harry Styles, toda garota gama nessas covinhas. – ele disse apertando minhas bochechas.

– Verdade, minha covinhas seduzem muito. – disse, e rimos.

Marina’s POV.

Estava no apartamento do Niall, sentada no sofá da sala, enquanto ele tinha ido ao quarto fazer algo... Fiquei observado à decoração do apartamento, bem moderna, com tons branco e preto, e bastantes coisas em vidro.

Percebi que Niall estava adentrando a sala, e descendo as escadas. Ele sentou ao meu lado, abraçou-me pela cintura e me deu um beijo no pescoço.

– Argh... – grunhi.

– O que foi? – ele perguntou.

– Odeio ter nervoso no pescoço.

– Você tem? – ele perguntou surpreso.

– Sim, você não tinha percebido?

– Não.

– Ah droga. Por que eu falei? Pensei que você tinha feito de proposito.

– Eu não. Bom saber disso. – ele disse rindo, e beijando novamente meu pescoço.

– Ah não, por favor, isso é maldade.

– Só paro quando você disser: “O Niall é lindo”.

– O-o Nial é lindo. – murmurei. E ouvi meu celular tocar.

Tirei-o da bolsa e o Niall tomou-o de mim. Tentei pegá-lo, mas ele não deixava.

– Deixa eu pelo menos ver quem é? – perguntei.

– Ok, mas na minha mão. – ele disse.

– Ah! É a Jules! Eu tenho que atender. – tomei o celular da mão dele.

Ligação On.

– Oi gatinha.

– Oi Mari.

– Aconteceu alguma coisa?

– Sim, eu e o Harry nos beijamos, quer dizer, quase.

– Como assim?

– O Lou me chamou pra passar a tarde aqui na casa deles. Mas não dá pra falar por telefone. Onde você está?

– Estou no apartamento do Niall.

– Tem como você vir pra cá? Eu estou morrendo de vergonha, o Louis chegou bem na hora que eu e o Hazza estávamos nos beijando...

– Uau. Tudo bem... Vou ver aqui com o Niall.

– Tá bom, beijo.

– Beijo.

Ligação Off

– Aonde é o apartamento do Louis e do Harry? – perguntei ao Niall.

– São dois andares abaixo. Por quê?

– Porque a Jules está lá, e me chamou...

– Você vai ficar aqui comigo, hoje você é só minha. – Niall disse beijando-me.

– Ah, você vem comigo... Quanto egoísmo amor. É que ela e o Harry se beijaram, ou quase, ai o Louis chegou bem na hora. Imagina o clima tenso que está lá? – disse levantando.

– Tudo bem então. – Niall levantou-se também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmm, o que acharam desse clima entre Harry e Jules? Esse casal tem futuro? Harry está apaixonado? Ele vai dizer isso à ela????? Só postarei o próximo capitulo com CINCO REVIEWS. Conforme as respostas de vocês irei postando os capítulos: Gostando, com cometários no twitter + reviews = postarei rápido. Sem comentários nem reviews = sem capítulos. Estou má, pois é. Beijos.