By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 15
Esclarecendo Os Fatos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas queridas. Eu estava toda animada pensando que com o final das minhas provas teria mais tempo para escrever e postar aqui, mas quem disse? Me enganei, estou cheia de deveres, e trabalhos, por isso a demora. Quero agradecer as reviews e os comentários no twitter que me deixaram; EU ADORO LER, ME DEIXA TÃO FELIZ. *-* Então, um novo capitulo, esse não é tão interessante, mas é necessário. ESPERO QUE GOSTEM! (leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/15

Julia’s pov.

                Já tinha terminado de falar com a Mari no celular, mas estava com muita vergonha de voltar para a sala... Uma hora eu teria que voltar, mas ficaria um clima muito estranho. Eu não sei o que fazer. E se eu ficar aqui? Eles não vão notar, não é? Ou vão? Ah que droga.

Opa, a campainha está tocando.

– Pode deixar que eu atendo meninos, deve ser a Mari. – disse saindo da cozinha indo em direção à porta.

– Oi Mari. – disse abraçando-a. – Até que fim você chegou. – sorri envergonhadamente.

– Oi babe. – ela disse retribuindo o abraço.

– Oi Niall. – disse e abracei-o.

– Oi Jules. – ele disse retribuindo o abraço.

– Os meninos estão jogando... – disse enquanto eles entravam no apartamento.

– Oi Mari. – Louis e Harry disseram em uníssono.

– Oi casal. – ela respondeu.

– Eu estou com fome. –Niall disse fazendo uma carinha triste.

– Novidade seu obeso. – Louis disse.

– Cala boca Boo Bear. – Niall contestou.

– O nini não é obeso. – Mari disso e deu um beijo nele.

– Ai... Estou ficando enjoado. – Harry disse colocando a mão sobre a barriga e fazendo uma careta. – É muita melação.

– Você não pode falar nada Hazza. Você e Louis são um grude só. – Niall afirmou.

– Eu concordo. – disse.

– Ow! – Louis protestou. – Acho melhor você ficar quietinha, ou eu conto o que aconteceu aqui quando eu cheguei... – Louis sorriu maliciosamente para mim, e eu corei. Droga.

– O que? – Niall perguntou curioso. E vi a Mari dando uma cotovelada nele.

– Vou buscar algo pra vocês comerem. – propus.

– Eu te ajudo. – Mari disse.

Minha vontade era abrir um buraco e me esconder. Louis ia me zoar pelo resto da vida depois do que ele tinha visto. Acho que não vou sobreviver.

– Agora você pode me contar o que aconteceu... – Mari perguntou sentando-se em uma das cadeiras que tinha na mesa da cozinha.

– Sabe quando você saiu para almoçar com o Niall?

– Uhum. – ela assentiu.

– Então... O Louis me ligou... – Contei tudo a ela, desde quando o Lou me ligou, até quando ele viu, eu o Harry nos beijando.

– Uau! Que porcaria foi o Lou ter aparecido. – ela disse rindo.

– Ei para de me zoar. – protestei.

– Não estou te zoando Jules, só acho que você teria aproveitado mais se ele não tivesse aparecido. – ela disse sorrindo maliciosamente para mim.

– Ok Marina, pode zoar. – me rendi. Notei que não teria jeito; Seria zoada pelo resto da minha vida...

– Tá bom... Parei. – ela disse parando de rir.

– Até que fim! Me ajuda a pegar esse pote aqui. – O pote estava em um armário de parede, e graças a minha altura eu não alcanço.

– Você esqueceu que eu sou pequena também?

– Ah, que ótimo, duas anãs. – disse e rimos.

– Já sei, sobe nessa cadeira e pega. – Mari disse trazendo a cadeira.

– Por que eu? Sobe você! – protestei.

– Porque você é menos gorda do que eu! Deixa de drama, eu seguro a cadeira.

– Grande coisa.

Marina’s Pov

– Tá bom, eu subo, você é muito lerda. – disse subindo na cadeira.

– Olha quem fala. – Jules disse com um tom de deboche, e eu dei língua pra ela.

– Qual pote? – perguntei. Tinham vários...

– Aquele lá atrás, médio. – ela disse apontando.

– Peguei! – avisei quando estava com o pote na mão. – Ahhhh, Julia segura à cadeira. – foi à única coisa que eu consegui dizer antes de me desiquilibrar.

– Que barulho foi esse? – ouvi a voz do Niall.

– Essa gorda caiu em cima de mim. – Jules disse.

– Ow, você que não segurou a cadeira. – protestei.

– Não podemos deixar vocês sozinhas que acontece isso. – Louis disse rindo enquanto ajudava a Jules levantar. O Niall me ajudou.

– Por que vocês caíram? – Harry perguntou rindo.

– Fui pegar o pote no armário, e tive que subir na cadeira, porque não alcançávamos. Daí a Jules não segurou a cadeira e eu caí em cima dela... – expliquei.

– Você que é desastrada. – Jules disse.

– As duas estão erradas. – Harry disse dando fim à “discursão”.

– Deixa que a gente pega as coisas, se não vocês vão acabar parando no Hospital. – Louis disse causando risadas gerais.

                Eu e a Jules fomos para a sala esperar os meninos com as coisas, provavelmente não chegaria nada na sala se dependesse do Niall, ele comeria tudo na cozinha mesmo. Eu sentei no sofá e ela sentou ao meu lado.

– Meu tornozelo está doendo. – Jules se queixou.

– E minhas costas estão doendo. – Parecia que eu tinha deslocado minha costela, uma dor horrível, e eu já tenho dores nas costas, depois disso eu não quero nem imaginar como será.

– Oi meninas... – Zayn disse ao entrar no apartamento.

– Oi. – dissemos em uníssono.

– Marina?! – ele disse apontando para mim – E, Julia?! – disse apontando para Jules. – Acertei?

– Sim, mas pode me chamar de Mari. – disse.

– E pode me chamar de Jules.

– Podem me chamar de lindo, eu deixo. – ele disse sentando na poltrona do lado.

– Nem um pouco convencido você. – Jules disse.

– Passou longe a modéstia... – disse ironicamente.

– Só falo a verdade meninas. – ele disse se gabando.

– Acreditamos. – eu e Jules dissemos em coro.

– E cadê os meninos? – ele perguntou.

– Estão na cozinha... Foram pegar algo para comermos. – disse. – E cadê o Liam?

– E vocês acham que vai chegar alguma coisa aqui? – ele perguntou. – Ele passou o dia a Dani. Como os dois estão de folga, tiraram o dia para ficarem juntos.

– Se depender do Niall não. – Jules disse e rimos.

– Vamos lá à cozinha então. – Zayn disse levantando-se.

Julia’s Pov.

                Fui levantar do sofá para ir à cozinha, com o Zayn e a Mari, mas quando eu pisei, senti uma dor terrível.

– Ai. Acho que não vai dar. – disse.

– O que houve? – Zayn perguntou.

– Acho que torci o tornozelo. – disse.

– Como foi isso?

– Eu fui subir em uma cadeira... –A Mari explicou pra ele o que aconteceu.

– Isso que dá ser baixinha. – ele disse nos zoando.

– Muito obrigado Zayn. – Mari disse ironicamente.

– Não há de que. – ele respondeu.

– Eu não consigo andar, e agora? – perguntei.

– Eu te carrego! – ele disse.

– Não precisa...

– Não vai ser nada. – ele disse pegando-me no colo. Oh, Zayn delícia Malik me carregando. Lugar privilegiado esse aqui.

– Tudo bem. – disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis é mau né? UHAUHAHUAHUA quem queria estar no colo do zayn levanta a mão o o o o Mereço reviews? P.S: Eu adorei escrever o próximo capitulo...... Ah, pra quem não sabe deixar review, mas quer me deixar uma fazendo-me feliz: É preciso ter uma conta, mas cria super rápido, então você recebe um email de confirmação do site que sua conta foi criada, se esse email não tiver na caixa de entrada pode estar no lixo eletrônico ou na caixa de spam. Então você confirma sua conta e volta pra essa fanfic e no fim do capítulo desejado para deixar review. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.