By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 13
O começo de uma longa tarde.


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Então, o Nyah anda com bullying comigo! Sempre quando eu vou entrar dá erro, e tenho que acabar trocando minha senha, uma porcaria isso! E eu ando muito sem criatividade... Mas enfim, esse capítulo tem só o POV da Julia/Jules. Aguardem cenas quen...ops não vou falar! Só lendo pra saber. hahaha ESPERO QUE GOSTEM. (Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/13

Julia’s Pov.

                A Marina tinha saído para almoçar com o Niall, e me deixou sozinha. Não que eu achei ruim que ela tenha ido, mas eu pensei que passaríamos o dia juntas conhecendo Londres, tudo bem, teremos muito tempo ainda para fazer isso. Estava no twitter e lia algumas coisas que umas meninas comentavam sobre a balada de ontem, algumas eram extremamente agressivas, e outras nem ligavam. Achei melhor eu sair do twitter, isso estava me deixando com medo.

                Ouvir meu celular tocar e quando fui ver, era o Louis.

Ligação On.

– Oi Lou. – disse.

– Oi Ju! Tudo bem? – ele perguntou extremamente animado.

– Tudo sim, e você?

– Estou ótimo. Então, você tem alguma coisa pra fazer hoje à tarde?

– Não... A Marina saiu com o Niall, e eu fiquei aqui no hotel sozinha.

– Ah, que maldade. Então seus problemas estão resolvidos! Você quer passar a tarde aqui comigo e com o Harry?

– Claro Lou!

– Daqui a pouco passo pra te buscar, pode ser?

– Pode sim.

– Até mais tarde babe.

– Até.

Ligação Off

                Eu iria passar à tarde com meus ídolos, alguém me belisca? Eu jamais imaginaria que um dia o Louis me ligaria, e muito menos, me chamaria para passar à tarde com ele e com o Harry!

Flashback On.

– Isso te arrepia?! Não vai falar?

– Não, nunca.

– Como você é teimosa.

– Tá bom, eu digo.

– Então diz.

– É você.

Flashback Off.

Decidi sair do meu mundo de lembranças, da melhor lembrança que já me aconteceu. Ao relembrar podia ter a mesma sensação de ontem, das borboletas no estômago, só de pensar nele, me batia um nervosismo, só de lembrar que eu vou vê-lo novamente... Eu não sei se ele lembra, porque ele estava bêbado, mas eu sei que eu me lembro de cada segundo, cada palavra, e daquele inesquecível beijo.

Levantei e fui tomar um banho, fiquei tentando imaginar como seria a minha reação ao ver Harry novamente, acabou que eu não cheguei à conclusão nenhuma. Saí do banho e me arrumei. Ouvi o barulho de mensagem vindo do meu celular.

“Já estou aqui em baixo Ju. x Louis.”

“Já estou descendo Lou. x” – Respondi e desci.

– Hey Lou! – disse ao vê-lo encostado no carro.

– Como você está? – ele perguntou abraçando-me.

– Estou bem, e você?

– Ótimo!

                Entramos no carro, e o Louis ligou o rádio, e todas as musicas que tocavam, cantávamos loucamente.

Chegamos. Lou disse e desceu do carro, fiz o mesmo.

– Wow. Que lindo. – disse ao ver o complexo de apartamentos.

Eu sei que sou lindo. – Lou disse se achando.

Não estava me referindo a você; e sim ao lugar, bobo.

                Ele revirou os olhos e eu ri, entramos em um dos vários prédios. Eu não sei se era mais bonito por fora, ou por dentro. Era extremamente elegante a recepção; sofás brancos, com uma mesa ao centro, como uma sala de espera enorme. Louis me guiou até um dos belíssimos elevadores e subimos.

– Lar doce lar. Ele disse abrindo a porta. Era enorme o apartamento. Na sala de estar tinha um enorme sofá, uma poltrona grande ao lado. Tinham diversas janelas, ou portas – não consegui identificar porque estavam cobertas por cortinas brancas - enormes nas laterais. Tinha uma mesinha de centro redonda, e abaixo um tapete cinza. [...] Sim, era incrível.

Jules! Harry gritou ao me ver na sala. OPA ele estava pelado.

– Você pode primeiro por uma roupa? – perguntei tampando meus olhos.

Mas está tão confortável... ele disse. Só ouvia a risada do Louis.

Ei Boo Bear. Manda seu marido se vestir.

– É amor, vai se vestir. – Louis disse imitando uma voz feminina.

O Harry não disse mais nada, então ele devia ter ido se vestir.

– Acho que já posso abrir meus olhos. – disse tirando as mãos do rosto.

– HARRY! Vai se vestir! – sim ele ainda estava pelado.

Ele se virou e foi em direção às escadas, - que era perto da porta. Tinha uma subindo, e outra atrás descendo – Harry estava morrendo de rir, e Louis também não se aguentava de tanto rir, estava jogado no sofá.

– Não foi nada engraçado. – disse sentando ao lado de Louis no sofá.

– Porque você não viu sua cara. – ele disse rindo ainda mais.

– Pronto. – Harry apareceu na sala, devidamente vestido, com uma calça de moletom, e uma blusa de manga comprida branca.

– Até que fim. – disse.

– Eu sei que você gostou de ver meu lindo corpinho sexy. – ele disse tentando fazer uma cara “sexy”.

– Seu o que? – disse morrendo de rir.

– Meu lindo corpinho sexy. – ele disse do mesmo jeito.

– Eu não. – disse parando de rir. É obvio que eu tinha gostado, mas eu não poderia dizer.

– Mesmo que você tenha gostado esse lindo corpinho sexy é meu. – Louis disse abraçando Harry.

– Tudo bem casal... O que vamos fazer? – perguntei.

– Eu já sei. – Louis disse fingindo estar beijando Harry.

Eu chorei de rir ao ver essa cena.

– Tá. Chega. Parem. – disse ainda rindo.

– Vamos jogar vídeo game. – Harry disse parecendo uma criança feliz, com os olhinhos brilhando.

– Boliche. – eu disse.

– Não, futebol. – Louis disse.

– Tudo bem. Eu jogo uma partida com a Ju, porque eu sei que vou ganhar. – ele disse todo convencido.

– A modéstia passou longe, não é Hazza?

– Sempre. – ele disse pegando os controles.

– Vou lá ver se o Zayn também quer jogar. – Louis disse saindo. – Juízo vocês dois! – ele disse fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ESTOU CARENTE DE REVIEWS! DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS? ACEITO SUGESTÕES, QUEREM MAIS ROMANCE? BRIGAS? ESTOU MEIO QUE COM FALTA DE CRIATIVIDADE. Me socorram!!!! (podem falar comigo pelo @1DFanaticas) beeeeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.