By Chance Of Destiny escrita por Marina Toti


Capítulo 12
Escolhas necessárias.


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente achei muito fofo esse capítulo.. *-* Me desculpem pela demora, e adivinhem? O surto de falta de criatividade voltou. :( Mas sem mais delongas, um capitulo novinho para vocês, antes que certas pessoas me matem! hahaha ESPERO QUE GOSTEM. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213709/chapter/12

Eu caminhava lentamente em direção ao meu quarto, era inevitável não pensar nele, e não sorri.

Eu não entendo como ele consegue me deixar assim, suspirando, sorrindo que nem uma boba, corada, me sentindo realmente feliz.

                Tomei banho, e me arrumei, nem liguei muito para o que eu vestia, peguei as primeiras coisas que vi, notei que era confortável, e me dei por satisfeita. Decidi ligar meu notebook, para ler o que estavam dizendo sobre a balada de ontem. Achei o mesmo site e li:

“Ontem os meninos do One Direction, fizeram uma apresentação em uma balada, e como são jovens, aproveitaram para curtir. Mas parece que um dos cantores, Niall Horan se meteu em uma briga, que envolvia o filho de um grande empresário, Lucas Collin...”

  Notei que alguém estava batendo na porta, e fui abri-la.

– Oi... – disse surpresa, ao ver Niall fitando o chão.

– Oi. Está pronta? – ele disse sorrindo, e aproximou-se de mim e me deu um beijo na bochecha.

– Só falta uma coisa. Um minuto. Entra, por favor. – disse indo em direção ao banheiro para pentear meus cabelos e terminar de me arrumar...

                Do banheiro avistei Niall na varanda do quarto, caminhei calmamente em sua direção, e o abracei por trás.

– Está tudo bem? – perguntei.

– Você está bem? – ele perguntou.

– Eu perguntei primeiro.

– Mas se você estiver bem eu estou bem. – ele disse e beijou minha testa.

                Posso com tanta meiguice? Acho que não.

– Só tem uma coisa que está me afligindo. – disse olhando para a maravilhosa vista da varanda.

– O que é? – ele perguntou, virando-se também.

– É que hoje eu vi uma noticia, em um site, que talvez te prejudique.

– Qual era a noticia?

– Que você tinha brigado com o Lucas, aquele infeliz que tentou me beijar ontem, e tinha uma foto nossa. – disse fechando os olhos com medo da reação dele.

– Nem me lembre disso. Mas eu fiquei sabendo... – ele disse.

– Sabemos que é mentira, mas e suas fãs? O que elas vão pensar?

– Exatamente, é mentira, porque eu não briguei com ele, só te protegi, não há porque elas pensarem algo de ruim. Já estou acostumado com essas mentiras, essas noticias retorcidas.

– E eu sinto muito por isso. – realmente senti na pele o que são essas noticias destorcidas, mas para eu não faria diferença, sou uma ninguém mesmo. – Mas... Tem uma foto nossa... Juntos.

– Tem algum problema? – ele perguntou olhando-me.

– Eu não sei. Acho que não. – disse apoiando meus cotovelos na sacada, e colocando minhas mãos no rosto. Respirei fundo, e tentei organizar meus pensamentos.

De uma maneira era tudo simples, tão perfeito, de outra tão complexa e complicada. Eu tinha certeza que o amava, que não poderia viver mais sem ele, mas isso não depende só de mim. Ele tem uma vida, um sonho, e eu não queria prejudicá-lo, de maneira alguma.

– Ei relaxa. – ele sussurrou em meus ouvidos, me abraçando pela cintura.

– Eu não quero te prejudicar, não quero que surjam noticias, ou boatos por minha causa.

– Não ligue para essas pessoas, elas não têm o que fazer, e tomam conta da vida dos outros. E eu não me importo que te vejam comigo, eu fico feliz quando estou com você.

                Eu sorri automaticamente.

– Eu também fico feliz quando estou com você. – não consegui conter um sorriso. Ele afagou minha bochecha.

Eu não sabia o que fazer, eu queria protegê-lo, não queria que ele sofresse por causa desses boatos, mentiras, que ele fosse julgado por isso, que as fãs julgassem-no. O que eu mais queria é vê-lo feliz, e não importa com quem, mesmo que não seja comigo, dói pensar nessa hipótese, mas eu o amo, e a felicidade dele que importa. Tudo que eu sabia era que; apesar de tudo, era nele que eu pensava. Com ele que eu me importava. Mas, se eu o faço feliz, não seria egoísmo de minha parte ficar com ele, não é?

– Então, vamos almoçar? Estou morrendo de fome. – ele disse e eu ri. Que novidade é o Niall com fome.

– Me diz quando você não está com fome Niall? – perguntei saindo da varanda.

– Quando estou dormindo. – ele disse.

– Era de se imaginar... Mas aonde você irá me levar? – perguntei curiosa.

– No Nando’s, ele disse sorrindo. – e eu estremeci.

Ele queria sair comigo, publicamente. Depois de ter visto fotos nossas, em um site, que nessa altura devia estar rolando pelo mundo.

                Já estávamos a caminho do Nando’s, e parecia que a cada minuto que passava eu ficava mais nervosa.

– Porque você está tão calada? – Niall perguntou.

– Eu não sei. – sussurrei. Minha voz não queria sair. A frase saiu meio falhada. Isso que acontece quando estou muito nervosa.

                Ele pegou em minha mão, e entrelaçou nossos dedos, olhei pra ele e sorri.

– Eu gosto de você assim... Sorrindo. – ele disse.

– E eu gosto do modo que você me faz sorrir. – disse e encostei minha cabeça em seu ombro, e ele me deu um beijo no topo de minha cabeça.

                Quando chegamos ao Nando’s não tinha nenhum fotógrafo, ou algo do tipo, porque obviamente eles não sabiam que eu e Niall veríamos aqui, fiquei aliviada.

                Nosso almoço foi maravilhoso. Tentei comer mais que o Niall, mas era simplesmente impossível, ele tem um ótimo apetite, e um enorme estômago. Conversamos bastante, sobre coisas simples, bobas, sobre nada, coisas sem sentido. Ele me fazia rir, e ele ria do que eu falava. Contei para ele às coisas que aconteceram comigo, pelo fato deu ser muito desastrada. Ele ria a maior parte, e eu adorava ouvir a risada dele, me fazia tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito meloso? Quero reviews heinnnn. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Chance Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.