O SEGREDO DE GD E TOP escrita por SARANGHAEYO


Capítulo 5
Capítulo 5 - STRONG HEART ( YG SPECIAL ) parte 02


Notas iniciais do capítulo

Pessoas reais em histórias fictícias (ou não). Todos os personagens são artistas da YG ENTERTAINMENT, agência de música da Coréia do Sul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213700/chapter/5

Ainda no corredor, G Dragon parece angustiado com o acontecido. Ele não sabe como ChaRin poderia reagir. O local está deserto, e tudo que se pode ouvir é a suave voz de GD, cantando:

- I'm so sorry, but I love you. It's a lie. I didn't know, I know now that I need you. I'm so sorry but I love you [...] - Canta Jiyong, que continua a chorar.

Enquanto isso, ChaeRin passa correndo pelo set em direção ao seu camarim, chamando a atenção de todos. Porém, somente Dara havia notado que ela estava chorando.

- OMO! O que aconteceu? Tenho que ir ver se CL-roo está bem. - Pensa Dara, que tenta seguir os passos de ChaeRin.

- O que aconteceu com a CL? - Pergunta TOP a Dara, enquanto segura seu braço.

- Hã?! AH... Eu acho que ela queria ir ao banheiro... Não sei... Vou ver o que aconteceu, ai eu volto e te falo ta?! - Diz Dara, que solta seu braço e continua em direção ao camarim.

Dara está posicionada na frente do camarim de CL, e percebe que a mesma se encontra lá. 

- CL-roo?! Sou eu, Dara. Posso entrar?

- Sim unnie, mas unicamente você.

Dara entra e fecha a porta, porém, muitos curiosos queriam saber o que acontecera a CL para que ela saísse correndo daquele jeito.

- CL. - Diz Dara, enquanto se senta. - Eu recomendo que diga algo para as outras pessoas, caso contrário, elas continuaram na porta e não teremos um pouco de privacidade. - Sussura Dara.

- Eu não posso aparecer assim unnie, eles vão ficar assustados. - Susurra CL. - Você pode cuidar disso pra mim?

- Ta bom CL, eu vou resolver pra você; mas em troca, você irá me contar o que aconteceu. 

CL acena com a cabeça, confirmando que faria o que Dara havia pedido. Dara abre a porta e CL joga uma blusa por cima de sua cabeça, afim de esconder seu rosto.

- ANNIONG! Pessoal, vocês poderiam nos dar licença? Chaerin está com dor de cabeça e, quanto menos pessoas estiverem por perto, menos barulho. - Diz Dara, com um sorriso no rosto.

- Sem problemas senhorita Sandara, nós iremos nos retirar, mas antes, preciso saber se ela está realmente bem, se não precisa de nada. - Diz uma das produtoras.

- Ela está, não se preocupe com isso. Ela correu daquele jeito porque queria... Pegar seu celular! ... Ela pensou que havia recebido uma ligação de sua omma... Ela está bem. - Finaliza Dara.

- Então, tudo bem. Queria aproveitar e avisá- las que as gravações começam daqui 10 minutos.

- Sem problemas, daqui a pouco estaremos no set. - Diz Dara, fechando a porta.

- Pronto Chaerin, todos já foram. - Diz Dara, enquanto se senta novamente. - Agora me conte... O que aocnteceu entre você e GD? Já estou ficando preocupada.

- Unnie... O Jiyong, ele... ele... me beijou! - Diz CL, enquanto dirije suas mãos á boca, tapando- a por completo.

- OH MY GAAAAAAAWD! - Diz Dara, que espantada se levanta rapidamente. - Como assim CL?!? Me explique direito, não poupe os detalhes.

Enquanto ChaeRin contava para Dara tudo o que havia acontecido, TOP foi procurar por G Dragon, que não voltara para o set desde que disse que iria para o camarim. Aco chegar no corredor dos camarins, Choi ficou espantado ao ver Jiyong jogado no chão, aos prantos. TOP saiu correndo em direção á GD, exclamando:
- JIYONG!!! VOCÊ ESTÁ BEM??O que aconteceu? Diga algo, vamos! - Diz TOP, apavorado.

- Eu... sou um burro TOP, um burro!

- O que? Porque? 

- Eu... eu estraguei tudo! E agora... Nem minha amiga ela vai querer ser... Eu sou um burro, um burro! Como pude cometer um erro desses? - Diz GD, que passa a deflagar socos contra sua própria cabeça.

- PARE COM ISSO!- Exclama TOP, enquanto segura os pulsos do amigo. - Venha comigo.

TOP arrasta G Dragon para o camarim, para garantir que ninguém os veja naquela situação.

- Agora... Me diga exatamente o que aconteceu.

- Eu chamei a Chaerin, para dizer pra ela que ela não deve dar atenção para o que o sr. YG disse á respeito de ela ser feia... Ela parecia chateada com aquilo e eu não queria vê-la triste.

- E então... ? Só por causa disso que você ficou assim? - Diz TOP.

-NÃO! Eu não sei ao certo mas, chegou um momento, em que ela ficou totalmente transtornada! Percebi que se eu não fizesse nada, ela acabaria me odiando pra sempre. Foi aí então que eu... que eu... - G Dragon faz uma pausa. 

Diga logo, homem! - Diz TOP, impaciente. 

- Eu... Eu a beijei! Não sei explicar o porque, mas parecia o certo na hora.

- VOCÊ O QUE?? OMG! E como ela reagiu? Ela te bateu? - Diz TOP, surpreso.

- Não... Eu a beijei por cerca de cinco segundos e, quando a soltei, ela saiu correndo... - Diz G Dragon, que começa a relembrar o momento.

- AAAH... Por isso ela estava correndo - Diz TOP, enquanto faz uma cara pensativa. - Isso parece uma boa notícia Jiyong.

BOA NOTÍCIA?! Está louco? Você é um bingu mesmo! - Diz G Dragon, que exaltado, se levanta rapidamente. - A reação dela foi uma das piores! Seria um bom sinal se quando eu a soltasse, ela ficasse comigo ou me desse um beijo de volta.

- Isso não se parece com nada que ChaeRin faria... Só acho que é um bom sinal, porque CL esbanja poder feminino. Ela é THE BADDEST FEMALE! Se um homem faz algo que não á agrada, ela com certeza daria um jeito de se livrar dele. - Diz TOP, que continua sentado e com cara de pensativo.

- E foi o que ela fez, não?! Ela saiu correndo! - Diz GD, que passa sua mãe no pescoço. - Sabe TOP... Eu acho que ela não vai querer mais falar comigo, e isso me mata! Eu a amo, mas não quero vê- la tirste... Sinto que ela não me ama... Eu só quero vê- la feliz, e se ao meu lado ela não consegue isso, que seja. - Diz GD, que se senta na cadeira na frente da do amigo, e o olha fixamente. 

- O que você quer dizer com isso GD? - Diz TOP.

- Eu quero dizer que chega, não dá mais. Não posso mais deixar esse amo dominar minha vida, eu tenho que esquecê-la. Eu sei que vai ser doloroso no começo mas... Eu tenho que fazer algo, não posso vê- la sofrendo e nem eu mesmo.

- Tem certeza do que você está dizendo Jiyong? Pensa bem... - Diz TOP, que coloca sua mão no ombro do amigo, como quem quer consolá- lo.

- Eu... eu não sei de mais nada... - Diz GD, que põe as duas mãos na testa. -AAAAAAAAAAAARGH! Eu odeio esse sentimento!Porque junto ela? Porque?Porque ela não pode me amar? AISH!

TOP não sabe o que dizer ou fazer, á não ser tentar consolar o amigo. G Dragon levanta a cabeça e olha para TOP, que está com um semblante confuso.

- Eu já sei o que vou fazer... Eu vou esquecê-la, de um jeito ou de outro. Custe o que custar. - Diz GD, enquanto olha pro amigo.

- O que você quer dizer com "custe o que custar"? - Diz TOP, desconfiado.

- Você ainda tem o telefone daquela sua amiga? Poderia me passar? Quero ligar para ela.

- O que? Você não vai fazer isso Jiyong, você não vai usar alguém pra esquecer a Chaerin! - Diz TOP, que se levanta.

- Então o que eu vou fazer? Eu tenho que esquecê-la, de um jeito ou de outro. Você sabe o que é amar alguém e essa pessoa não corresponder? 

Ao dizer essa palavras, TOP de lembra de Park Bom. Ele sabe como GDragon se sente... Impotente, sem ação, em um labirinto.

- Você sabe como eu me sinto TOP, eu sei que sabe. Então, se você me entende, por favor, me passe o número dela.

- Eu te compreendo, mas... Ainda acho isso errado. - Diz TOP, cabisbaixo.

- Ela não irá se machucar, eu prometo. Afinal, ela já se declarou para mim uma vez, isso significa que ela me ama. Não acha que ela ficaria feliz de passar um bom tempo comigo? Ela não irá se machucar, eu prometo.

TOP olha para o rosto de GDragon, que ainda com as bochechas rosadas devido á quantidade de choro. Ele então, decide passar o telefone da tal garota.

- Obrigada TOP, não irá de arrepender. Você está ajudando dois amigos ao mesmo tempo. - Diz GD, enquanto salva o número do celular da garota no seu celular.

- É, se você diz...

Enquanto os dois estavam em silêncio no camarim, Dara ainda estava conversando com Charin, tentando organizar seus pensamentos e sentimentos.

- Então, você disse que ele te beijou certo? Foi ele que foi na sua direção não foi? - Diz Dara.

- Sim unnie, foi o Jiyong que veio pra cima de mim, foi ele quem me beijou.

- CL, não percebe? Jiyong também te ama! - Diz Dara, que joga uma almofada para cima.

- Não unnie, eu... eu acho que não.

- Como assim eu acho que não? Ele te deu um beijo! Quando uma pessoa gosta da outra, mas gosta muito, eles se beijam sabia? HAHAHA CL-roo, vocês foram feitos um para o outro, não vê? E o melhor disso tudo, Jiyong corresponde aos seus sentimentos! AAAAH estou tão feliz por vocês... *Ureshi, Ureshi*

- Mas unnie........ você acha mesmo que o Jiyong gosta de mim? - Diz CL, que fica envergonhada. - O que devo fazer? Não sei o que fazer.

- Calma ChaeRin. Que ele gosta de você, eu já sabia kekeke. O que temos de resolver agora é: Como vamos fazer vocês ficarem juntos.

- Unnie, você quer que eu me declare pra ele, é isso?

- E tem outro modo CL? Não creio que ele irá fazer isso, pelo menos, ele não irá agora. - Diz Dara, com uma feição pensativa.

- Então... Eu terei de me declarar... - CL faz uma longa pausa. - Eu irei fazer isso unnie! Agora que eu tenho certeza que Jiyong me ama, eu terei coragem para me revelar. Só estare esperando pelo momento certo. - Diz CL, com um rosto confiante.

- Muito bem CL-roo, era isso que eu queria ouvir! - Diz Dara, enquanto abraça ChaeRin, que está com um sorriso besta no rosto.

- Dara, vamos para o set, caso contrário, alguém venha nos cobrar a presença novamente kekeke. - Diz CL, enquanto limpa o rosto.

- Sim CL-roo, vamos logo kekeke. - Diz Dara, enquanto abre a porta.

As gravações do programa ocorreram normalmente. CL ficou ao lado de GD e o tratou apenas como um colega de trabalho, e GD fez o mesmo. Eles pouco se falaram fora do set depois do ocorrido. Mesmo quando eles se tocavam, não esboçavam nenhuma reação fora do normal. O programa terminou e todos foram embora. Cada grupo tinha sua própria van para ir pra casa. Enquanto todos conversavam e riam, GD parecia pensativo, olhando para fora pela janela. 

- Não sei se minha atitude é a correta a se tomar, mas sei que é a mais fácil e viável no momento. - Pensa G Dragon. - Eu preciso esquecê- la, não quero mais sofrer por amor, não quero. - Diz GD, enquanto uma suave lágrima passeia pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O SEGREDO DE GD E TOP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.