O SEGREDO DE GD E TOP escrita por SARANGHAEYO


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mudança.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas reais em histórias fictícias ( ou não). Todos os envolvidos são artistas da YG ENTERTAINMENT, nenhum deles me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213700/chapter/6

–---------------------------------------------------- Dias depois [ . . . ]


Todos estavam reunidos na sala de Teddy para assistir ao programa, que finalmente iria ao ar. Estavam todos ali: BIGBANG, 2NE1, SE7EN, GUMMY, TABLO, JINUSEAN, Teddy e até mesmo o sr. YG estava por perto. O programa começou. A participação da YG FAMILY no STRONG HEART transformou a ''saída'' de SeungGi do programa, muito mais especial. Todos aparentavam estar se divertindo, dando gargalhadas á todo momento, principalmente quando SeungRi roubava a cena, na tentativa de fazer graça, e alguém sempre gritava:

– SENTE-SE SEUNGRI! Eu quero ver a TV!

Essa pessoa geralmente era Taeyang ou GDragon. Apesar de estar feliz por estar reunido com todos, Jiyong não conseguia parar de pensar no que CL poderia fazer depois do ocorrido. Ele á olhava de "rabo de olho" á todo momento, tentando ver se ela esboçava alguma reação perante á ele. Nada. Era como se aquilo não tivesse ocorrido. Ela estava lá, toda sorridente com as amigas, apontando os momentos mais engraçados e rindo junto com elas. GD sorri ao ver que tudo parece estar bem e continua á prestar atenção na TV.

– Parece que está tudo bem. - Pensa Jiyong. - Acho que ela não irá deixar de falar comigo ou algo assim... Isso é bom. - Pensa ele, que lança um sorriso de lado, enquanto olha para o chão.

– GD! - Diz TOP, que cutuca Jiyong com o ombro.

– O que foi Hyung?

– É que... Lembra que me pediu o telefone da minha amiga Sun Hee? Aquela que gosta de você e tal? - Sussurra TOP.

– Sei, sei. Mas... O que tem ela? - Diz GDragon, olhando para o amigo.

– Então... Eu sei que você queria sair com ela para esquecer a CL, então... Eu liguei pra ela. - Disse TOP.

Você o que?!– Disse GD, um pouco exaltado, chamando assim a atenção de todos.

Todos estavam olhando para os dois, que se viam sem saída, até que GDragon pensar em uma resposta.

– Digo... Tenho que falar com Hyung... sobre Gaho... Já voltamos, pessoal! - Diz GD, puxando TOP pelo pulso para fora da sala e fechando a porta.


( NO CORREDOR)


– TOP, porque você ligou pra ela? Era pra eu mesmo ter feito isso! E aliás... Não sei se vou mais fazer isso... - Diz GD enquanto olha para dentro do estúdio.

– O que?! - Diz TOP olhando para o rosto de Jiyong, que parecia estar prestando atenção em alguém na sala. - Você não vai fazer isso com ela, você disse que ela não iria se machucar, você prometeu!– Grita TOP, fazendo com que todos olhem em direção á porta que estava fechada.


( NA SALA )


– Sobre o que será que eles estão conversando? TOP parece alterado... - Diz Taeyang, preocupado.

– Não sei, mas vou descobrir agora mesmo! - Diz SeungRi, que se levanta em direção á porta.

– Não panda, você não vai. - Diz Daesung, que se coloca em frente a porta. - Se eles se retiraram da sala, é porque o assunto é pessoal e só interessa á eles dois. Não devemos fuxicar as conversas dos outros, isso é muito feio. HUMPFT!– Finaliza Daesung, que coloca a mão na cintura fazendo uma expressão engraçada, que faz com que todos riam.

– HAHAHAHA! Daesung, você é muito mais bingu do que o TOP. - Diz SeungRi, enquanto ri.

– HAHAHA... Mas, o que Daesung disse é verdade. Não devemos nos intrometer na vida dos outros. - Diz Taeyang.

– VIU?! Eu disse!– Disse Daesung, fazendo com que todos rissem novamente.

– Além do mais, nós não escondemos segredos no BIGBANG. Se for algo que devamos saber, eles irão nos contar, afinal, somos uma família, certo?! - Disse Taeyang, enquanto fazia um gesto para cima.

– SIIIIIIIIIM!! – Todos gritaram, enquanto alguns riam.

– Então está resolvido. Sente-se SeungRi, antes que arrume alguma confusão, o que é bem típico de você. - Disse sr. YG, que fez com que todos rissem.

SeungRi fez cara feia, mas finalmente se sentou e deixou GD e TOP de lado...


( CORREDOR)


– Sim, eu sei que prometi. - Diz GD. - E ela não irá!

Quando GDragon disse isso, todos na sala começaram a rir. Não devido ao que ele disse, mas pela palhaçada de SeungRi e Daesung. GD e TOP se olharam e deram uma pequena risada.

– Enfim... Você sabe que eu não deixarei que ela se machuque, além de ela ser sua amiga, ela é uma garota. Só acho que você deveria ter me falado que ligou pra ela... - Diz GD.

– Ér... Eu não fiz só isso... - Diz TOP, passando a mão no pescoço.

– AIAI, o que mais você aprontou Choom TOP? - Diz GD, impaciente.

– Bem eu... eu disse pra ela que você queria vê- la e que ela podia vir pra YG hoje, pois estaríamos todos aqui! - Diz TOP, que se encolhe como se fosse se defender de um golpe.

– Você... TOP, porque você não me falou isso? Eu não sabia que ela estava vindo, e se você não tivesse me contado agora, eu nem iria ficar sabendo! BINGU!– Diz GD, que dá um tapa nas costas de TOP.

– AISH, DESCULPA! Não precisa me bater também ne?! - Diz TOP, enquanto passa a mão aonde fora atingido.

– Ta.. desculpa, não precisava disso mesmo.

– Hmm... Que bom que se desculpou. - Diz TOP, tentando impor autoridade mantendo a postura ereta.

Pffff.. - Diz GD, que zomba da pose do amigo.

AISH, pare de ser tão BABO!

... – GD faz um pequena pausa. - Então... Que hora ela irá vir? - GDragon o olha sério.

– Então... Ela disse que já estava a caminho quando liguei.

– O que?! Que horas foi isso?! - Diz GD.

– Eu liguei pra ela umas três horas, por aí.

GDragon olha no seu celular:

– São quase cinco horas! Ela deve estar por perto. AAAAAH TOP, eu te cato!– Diz GD, que vai em direção á TOP.

– Não pega não, você tem que ficar ai e esperar ela. - Diz TOP que corre para a porta do estúdio de Teddy e entra.

– SEU COVARDE! – Diz Jiyong, que permanece no lado de fora.


( NA SALA )


Rapidamente, TOP entra na sala, chamando a atenção de todos. Enquanto ele está com as costas na porta, como se estivesse a pressionando, ele se lembra que seus colegas da YG também estavam na sala, e mais, olhando para ele.

– Ah........ – Diz TOP, meio sem graça. - Eu... voltei.

– Isso nós notamos Hyung. Você só faltava dar uma cambalhota no chão! – Diz Taeyang, que faz com que todos riam.

– Isso parece muito mais coisa do "louco por atenção": SeungRi.– Diz TOP, quebrando o gelo.

SeungRi que estava rindo devido á piada de Taeyang, deu um grito:

– HEEEY! Não é bem assim não.

Todos continuavam á rir, inclusive as garotas do 2NE1.

Dara, que estava ao lado de CL, á cutucou com o ombro.

– CL-roo, o que você acha de ir agora falar com o Jiyong?

– Agora?! Mas... Ele está ocupado. - Diz CL, fazendo o famoso gesto de Sandara com os dedos.

– CL, vai logo. Pede pra ir no banheiro, sei la... Mas vai!

CL continua á resistir. Ela não se sentia pronta para ir falar com Jiyong, aliás, ela não falara com ele desde o dia das gravações do STRONG HEART.

– Você não estava esperando a hora certa? Então, essa é mais que perfeita! Ele está sozinho lá fora, ou seja, vocês teram privacidade. Para de enrolar e vai logo! - Diz Dara, tentando convencer CL.

– Ta bom unnie, eu vou... Mas só porque você não me deixa escolha! - Diz CL, enquanto se levanta.

– YEAAH CONSEGUI!– Pensa Dara. - Ta bom ChaeRin. - Diz ela.

– Ér... Eu vou no banheiro e já volto pessoal.

– OKAY! – Dizem todos presentes na sala, em uníssono.

CL estava agora fora da sala. Ela procurou por GD, que estava no final no corredor, próximo á parede e de costas para ela. CL está confiante e acha que agora poderá contar seu segredo e, quem sabe assim, eles possam ficar juntos. Seu coração está cheio de esperança enquanto ela corre em direção á GD. Ela resolve chamar pelo seu nome.

– JIYONG! – Grita CL.

Imediatamente, GDragon se vira e olha em direção á CL, que estava sorridente e mostrava seu belo eye-smile, que o deixa com cara de bobo.

– CL... O que... O que faz aqui?! - Diz GD, olhando para ChaeRin.

– Eu tenho que te falar uma cois... - Antes que continuasse, ChaeRin notou que os dois não estavam sozinhos. Havia uma garota com longos cabelos pretos atrás de GDragon. - Oh...! Quem é ela? - Diz CL, desconfiada.

– Ah sim, deixe eu te apresentar. CL, essa é a Sun Hee, minha... - Antes que pudesse terminar a frase, GD fora interrompido pela garota.

NAMORADA!– Disse ela, toda orgulhosa.

ChaeRin ficou estática, não sabia o que dizer ou fazer, só ficou ali, olhando aquela garota segurando e apertando o braço do Jiyong como se ele fosse uma espécie de urso de pelúcia. Seu sorriso sumiu, e ela não detinha mais seu belo eye-smile no rosto. Ela ficou com uma feição séria, como a de quem estava impaciente.

– Ah, que bom. Então... Isso quer dizer que vocês estão juntos certo?! - Diz CL, seca, enquanto olha para GD.

– Não é bem isso, é só que... - GD é novamente interrompido pela tal Sun Hee.

– É, nós somos um casal agora. Eu já gostava do GD desde muito tempo, e, quando TOP-shi me ligou e disse que GDragon queria muito sair comigo, eu não pensei duas vezes e vim para a YG! - Completa ela, com uma risada alegre.

– Ah, que coisa boa não é?! Espero que estejam felizes. - Diz CL, dando um sorriso falso, mas que ninguém percebera.

Ela estava abalada, não sabia o que fazer, se sentia tão... tão... impotente! Ela queria soltar aquela menina, que continuava a segurar Jiyong e tentar beijá-lo, mas não fez nada disso. Apenas, continuou olhando para baixo, como se tivesse sido derrotada.

– Então... - Diz GD, tirando CL de seu "transe". - O que você iria me falar?

– Ah sim... - CL pensa em uma desculpa rapidamente. - Os outros me pediram para vir ver se você estava bem, porque você não voltou para o estúdio. - Diz CL, enquanto olha para o rosto de GDragon, sem esboçar nenhuma reação.

– Eu... eu estou bem, só estava esperando alguém.

– EEEEU!– Diz Sun Hee, toda sorridente olhando para CL, que retribui o sorriso.

– Bom, já que você não precisa de nada, eu vou voltar e me unir aos outros.

– Tudo bem então, acho que volto pra ficar com vocês, mas, caso contrário, peço que os avise.

– Tudo bem... - Disse CL. - Oppa.– Esse "oppa" fora dito lentamente e seco.

CL se retira e volta para a sala. Ela abre a porta, se dirige ao seu lugar e não diz uma palavra. O programa continuara a passar na TV, e CL não ria, nem falava mais nada. Dara ficou procupada com a amiga e resolve perguntar o que aconteceu.

– CL-roo... Tudo bem com você?!

– Sim Dara, eu estou bem. Não se preocupe comigo. - Disse CL, seca.

– É que... você está estranha... Parece... brava, sei la. Aconteceu alguma coisa? - Pergunta Dara, que levanta uma sombrancelha.

– Eu estou bem Dara, já disse. Apenas... Mudei meu conceito. Não vou mais correr atrás de ninguém. Se alguém realmente gosta de mim, terá de me convencer com suas próprias atitudes. Não irei mais fazer nada, afinal, eu raramente ganho o que quero, e já cansei de me decepcionar. - Diz CL.

– Ta bom então CL-roo... Mas ainda acho que você está estranha.

O programa acabou. Todos se divertiram e ficaram felizes por passar um tempo juntos, mesmo que não fosse muito. GDragon não voltou para a YG naquele dia, ele provavelmente, saiu com a Sun Hee. Todos estavam na van, menos CL que estava no seu camarim, guardando duas coisas.

– O que é?! Ele acha que.. vai me deixar fazer papeu de trouxa?? Nãaao... Ah não. The baddest female nunca, repito, NUNCA se dá por vencida. Eu posso até não tê-lo pra mim, mas eu vou mostrar pra ele o que ele perde ficando com aquela garota. AAAAAAH É, ele irá se arrepender da escolha que fez, disso pode ter certeza!– Diz ChaeRin, que pega sua bolsa e sai do camarim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!