O SEGREDO DE GD E TOP escrita por SARANGHAEYO


Capítulo 4
Capítulo 4 - STRONG HEART ( YG SPECIAL ) parte 01


Notas iniciais do capítulo

Pessoas reais em histórias fictícias (ou não). Todos os personagens são artistas da YG ENTERTAINMENT, agência de música da Coréia do Sul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213700/chapter/4

A notícia de que cerca de treze artistas da YG iriam participar de um episódio especial do STRONG HEART se espalhou rapidamente. Todos estavam muito animados com a novidade, inclusive 2NE1 e BIGBANG. Eles estavam felizes por poder se reunir, mesmo que por pouco tempo. No set, fora decidido que os artistas seriam divididos por duplas.

– Bem, teremos que fazer várias duplas, então vamos separar por compatibilidade. - Disse o produtor. - BOM e Gummy... TOP e SE7EN... Dara e SeungRi... CL e G Dragon... – No momento em que o produtor disse isso, CL e Dara trocaram olhares de espanto.

TOP e GD também ficaram surpresos com a novidade, principalmente G Dragon, que não conversara com ChaeRin desde aquele dia em que saiu correndo, ele não sabia qual seria sua reação diante de CL, mas ele se esforçaria para ser a mais profissional possível.

– Antes de começarmos as gravações, vocês podem ir ao camarim retocar a maquiagem, beber uma água, o que quiserem. - Disse o produtor, momentos antes de se retirar.

– E agora unnie? O que eu faço? Não tem como eu fugir desta vez! Me ajude a sair dessa! – Diz CL apavorada, enquanto segura forte a mãe de Dara.

– Desta vez eu não posso fazer nada ChaeRin, não tem como eu interferir, á menos que você queira que ele acabe descobrindo sobre seus sentimentos...

NÃO DARA, ISSO NÃO PODE ACONTECER!!! Eu só sei que ficarei muito nervosa se eu tiver que passar toda a entrevista ao lado dele. E quando me perguntarem algo? Ele vai olhar direto pra mim, e eu vou acabar ficando envergonhada! - Diz CL, aflita.

– ChaeRin, não percebe? Nao importa o que eu faça, vocês acabam tendo que se encontrar. Isso é coisa do destino! – Disse Dara. - Aceite os fatos e faça de tudo para ser feliz . Não é ele quem você ama? Então se esforce para que seu desejo de que os líderes se tornem um casal se tornar realidade!

CL se senta e pensa sobre o assunto por alguns instantes...

– Quer saber, unnie? Você tem razão! Eu irei lutar para tornar SKYDRAGON real!

– Era isso que eu precisava ouvir da THE BADDEST FEMALE THAT SEOUL CITY NEVER HAD. Tenho muito orgulho de você, ChaeRin. - Diz Dara, abraçando a amiga.

CL não era a única decidida com a situação, TOP também era. Ele faria de tudo para ajudar seu amigo, afinal, ele era o único que sabia sobre seus sentimentos por BOM.

– TOP, e agora? - Pergunta GD. - O que irá acontecer?

– O que irá acontecer é a gravação do programa, e você fará par com ChaeRin. Qual o problema?

– Diz isso porque fará par com SE7EN, po que se fosse com Park Bom...

– Estamos em duplas porque somos os Choi Brothers, vocês são Os Líderes, faça aparentar somente isso! - Finaliza TOP.

– Eu... Eu irei, pode deixar comigo! - Diz GD.

Após a abertura do programa, todos sentaram-se em seus devidos lugares e o programa finalmente começara. Depois de muitas palhaçadas, histórias inéditas serem contadas e até mesmo segredos, o apresentador decidiu perguntar sobre o Sr. YG:

– Vocês não tem nenhuma reclamação ou queixa para fazer sobre o Sr. YG? - Ao dizer essas palavras, CL se sentiu na obrigação de responder.

– Eu tenho! - Disse CL, impressionando a todos. - Quando estavamos ensaiando as coreografias, papa YG disse que iria nos ver. Quando temos de ensaiar, não vejo a necessidade de me maquiar. Quando papa YG viu meu rosto, ele disse em alto e bom som: AAAAAAH TÃO FEIA! – Aquilo me magoou.

Todos riram quando CL contou a história, mas ela ficou realmente magoada com o ocorrido, e GD notou. Quando o elenco fez uma pausa, G Dragon pediu a Dara para dizer a CL que ele queria falar com ela, e que ele estaria esperando no corredor próximo ao camarim. Dara passou o recado, o que deixou CL ansiosa e com medo.

– O que será que ele quer? - Pensava ela. - Será que ele descobriu? Não, não pode ser isso.

Quando estava no corredor que ia para o camarim de G Dragon, CL não avistava ninguém, a não ser GD, que estava no final do corredor, parado, de costas, aparentando pensativo.

– Bem, acho que é agora. Vou demostrar meus sentimentos para ela pouco a pouco... Quem sabe ela acabe se apaixonando por mim. - Pensava ele.

CL se aproximava mais e mais de GD. Ele sabia que CL já estava em sua direção pelo barulho que seu salto fazia ao pisar no chão. CL para cerca de um metro de distância de GD.

– GD?! Você me chamou? - Diz CL.

– Ah sim! - Diz G Dragon de virando. - Pedi para Dara lhe entregar o recado porque vocês parecem tão unidas. - GD abre um largo sorriso em seu rosto.

– Ai não! Esse sorriso... Tão perto... Logo agora... Vou acabar ficando com cara de boba de novo! - Pensa CL.

– Então... O que você queria me dizer?

– Hoje, no programa, você parecia triste quando contou que sr. YG lhe chamou de feia.

CL abaixa a cabeça como quem estava envergonhada com a situação, mas concordou com o que GD disse.

– Sim... Aquilo realmente me magoou... Foram palavras muito duras para mim, e ele disse com tanta convicção que comecei a acreditar que sou mesmo feia como ele diz. - CL tenta, mas não consegue conter as lágrimas que escorrem pelo seu rosto.

NÃO, NÃO ACREDITE EM NENHUMA DAQUELAS PALAVRAS CL! VOCÊ É MUITO LINDA E NÃO PRECISA QUE EU LHE DIGA ISSO! – GD tenta levantar o rosto de CL, que está surpresa com a reação dele.

– Você não faz idéia do quanto é bonita! Por favor, não acredite em nenhuma daquelas palavras negaivas que dizem sobre você! Muitos a amam do jeito que é, inclusive... - GD faz uma pausa por percebe que está falando demais, e por pouco não revela seu segredo.

CL fica espantada com o que GD acabara de dizer. Ela não conseguia a acreditar no que GD havia acabado de dizer.

– Inclusive... seus fãs. Que são muitos! - GD tenta disfarçar, sem muito sucesso.

G Dragon limpa as lágrimas que percorriam no rosto de CL e logo em seguida, segura forte sua mãos.

– Se você quer saber minha opinião... Eu te acho perfeita!– Diz GD dando um belo sorriso, fazendo com que mais lágrimas caiam dos olhos de ChaeRin. - Você não precisa de maquiagens ou roupas estilosas para ser bonita. Você é perfeita do jeito que é! Acredite em mim.

– Como... Como pode dizer essas coisas? Sempre que estou próxima a você, estou toda maquiada e na moda. Não pode dizer que me prefere sem esses atributos se nunca me viu sem! - CL se move em direção á saída, na intenção de sair daquele local, antes que alguém á veja naquelas situações emocionais.

– Como sabe que eu nunca a vi sem maquiagem? Me lembro da sua época de Trainee da YG!

CL para de caminhar e GD se move em sua direção lentamente.

– Eu sempre a notei! Apesar de não dizer nada, eu sempre quis estar ao seu lado. Eu te acho incrível! Desde a primeira vez que te vi... Aquela bela garota, com um sorriso no rosto e um desejo no coração: Queria muito ser cantora! E sabe de uma coisa: Eu ainda vejo esta garota em você, só que ela está mudada... Amadureceu, aprendeu mais sobre a vida.

Os dois estão muito próximos. GD segura a mão de CL, que permanece com a cabeça abaixada.

– Hey. Por favor, não fique assim! Você sempre aparentou ser forte em relação á esses assuntos.

– E eu sou! Mas não quando a opinião de quem realmente significa algo pra mim está em jogo!

AAAAAAH!– Diz GD, dando um soco na parede. - EU ODEIO QUANDO YG FAZ ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS! Você tinha que ver a reação do Daesung depois que ele disse que ele era o menos bonito do BIGBANG! - GD não percebera que CL falava era dele, e não do sr. YG.

– Deixa pra lá, eu já nem ligo mais pra isso... Vamos voltar para o set antes que alguém nos veja assim. - Diz CL, limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Não me importo de alguém irá ou não nos ver juntos! Eu preciso ter a certeza de que você está bem, para que eu possa ficar bem, não entende?! - Diz GD.

– Porque se importa tanto assim comigo? Eu nunca fiz algo para que você pudesse me considerar alguém tão importante na sua vida! - CL faz uma pausa... - VOCÊ FICOU É COM PENA DE MIM! "Coitada da pobre garota", você pensou; "Ela deve estar triste pela realidade ser tão cruel", você pensou; " Vou tentar animá-la com um pouco do meu charme e carisma", você pensou... Isso... ISSO É RIDICULO!!!– Diz ChaeRin com mais lágrimas aos olhos, enquanto bate no peito de GD - Não sinta pena de mim! Eu não quero sua piedade, JiYoung! Por favor, não faça com que eu me sinta mais hipotente do que agora!

GD não sabe o que fazer, ChaeRin parece emocionalmente abalada, ele percebe que tem de agir rápido, ela acabará dizendo algo que irá se arrpender futuramente. É aí que então, que agindo instintamente, G Dragon segura carinhosamente o rosto de CL, que o encara com lágrimas aos olhos, e a beija!

A resposta de ChaeRin fora quase que imediata! CL parou de agredir GD, que após alguns segundos, percebera que poderia ter cometido um erro e solta CL. Desnorteada, CL sai correndo em direção ao seu camarim. GD parece estático, tudo que faz é passar a mão nos lábios e a imagem do beijo não sai de seu pensamento.

– O que foi que eu fiz? - Pensa ele. - E... E agora?! Ela não irá querer falar comigo nunca mais! Eu sou um burro, UM BURRO! – Diz GD, enquanto se senta no chão do corredor, aos prantos. - E se... Ela parar de falar comigo?! Não irei suportar essa dor!– GD pensa nas milhares de atitudes que Chaerin poderia tomar diante daquela situação.

– Mas... uma coisa posso afirmar... Mesmo que tenha sido por impulso e durado poucos segundos... aquele foi o melhor beijo da minha vida!– Finaliza GD, que por um breve momento, sorri de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O SEGREDO DE GD E TOP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.