O SEGREDO DE GD E TOP escrita por SARANGHAEYO


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Sinal


Notas iniciais do capítulo

Pessoas reais em histórias fictícias (ou não). Todos os personagens são artistas da YG ENTERTAINMENT, agência de música da Coréia do Sul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213700/chapter/3

– Obrigada a todos vocês! Peço que continuem nos apoiando e dando suporte, não iremos decepcioná-los. BIGBANG IS BACK!!!– Diz G Dragon enquanto é ovacionado pela platéia.

Todos os bangs se retiram do palco. GD se senta em uma das cadeiras do camarim e joga uma toalha contra o rosto:

–Aaaaah, estou cansado. Parece que todos gostaram da apresentação... Isso é bom! - Afirma GD.

– ESTÁ BRINCANDO?! Esse foi o nosso melhor comeback! Já checou a audiência?! NÓS ARRASAMOS!!!– Diz SeungRi totalmente animado.

– Você disse o mesmo do comeback anterior, maknae. Não está se precipitando? - Diz TOP.

– Concordo com o Choi, SeungRi. Ainda temos muito o que melhorar, principalmente sua parte na dança, panda. - Diz Taeyang, que faz com que todos riam.

– Mas esse comeback foi realmente um sucesso. Temos que comemorar de alguma forma antes de voltarmos ao palco! - Diz Daesung. - Que tal irmos comer um pouco de bolo?

– Eu gostei dessa idéia! Vamos TOP? - Diz Taeyang.

– Não... Estou de dieta. - Diz TOP.

– Mas e você, GD? Você vai, não é? - Diz Daesung.

– Não irei também. Daqui a pouco temos de subir ao palco novamente e eu quero me preparar.

– Vocês dois são muito chatos! Vamos YoungBae e Daesung... - Diz SeungRi enquanto coloca seus braços por entre o pescoço de Taeyang e Daesung. - Vamos nos empanturrar de bolo enquanto esses dois ficam fazendo sei lá o que.

Daesung, Taeyang e SungRi foram embora. Eles perceberam isso porque SeungRi não sabe ser discreto.

– E então... - Diz GD, retirando a toalha do rosto. - Você está de dieta agora, é?!

– Não. Eu sou grande mentiroso. ㅋㅋㅋㅋ.– GD e TOP começam a rir. Depois de alguns segundos, GD olha seriamente para TOP e pergunta:

– Então... Como vai com a BOM?

...– TOP fica em silêncio por alguns segundos. - Eu não sei dizer, não acontece muita coisa. Quando ela me vê, tudo o que faz é me chamar de alien e pouco tempo depois se retira do local. Acho que ela não pensa sobre nós, o mesmo que eu penso. Acho que vou desistir... - Alguém bate na porta.

– Sim?! - Diz GD.

– Er... Desculpe interromper mas, daqui a dois minutos voltamos dos comerciais e precisamos que o BIGBANG esteja no palco.

– Tudo bem, já estamos indo. - Diz GD enquanto pega seus casaco. - Poderia me fazer um favor? Chame os outros membros. Eles devem estar na lanchonete.

– Sem problemas, senhor. - Disse o produtor um pouco antes de ir procurar pelos outros.

– Vamos TOP, continuaremos essa conversa depois, agora, é hora do show! - Disse GD, abrindo a porta do camarim.

Todos estavam no palco, até SeungRi que estava com creme nos lábios devido ao bolo que comeu. TOP notára e decidiu provocar o maknae, uma velha mania dele.

– Quer que eu tire esse creme dos seus lábios assim como na nossa paródia de Secret Garden, SeungRi? ㅋㅋ

– Tirar o que ... - Se questiona SeungRi, enquanto dirige a mão á boca. - OHMYGOOOOD! Estou todo sujo e o programa já irá começar! Alguém por favor me arranje um pano!!! - Diz SeungRi, enquanto corre pelo set, fazendo com que todos soltassem altas gargalhadas.

Depois de toda essa algazarra, o programa finalmente recomeçára.

– E agora, saberemos quem foi o grande campeão da noite! - Diz o apresentador nº 01.

– Todos foram fantáticos mas os grandes vencedores da noite foram ... BIGBANG!!! Parabéns rapazes, venham aqui buscarem seu prêmio.


No Japão...


– Ouviram isso garotas, parece que BIGBANG venceu. Eles venceram! Weeee ~ - Disse Dara, muito contente.

– Coloca no canal da SBS, Minji. Rápido! Antes que percamos a entrega do prêmio. - Disse CL, aflita.

Minji conecta o canal. Naquele momento, qualquer um poderia ver a alegria nos olhos dos membros do BIGBANG.

– Eu já sabia que eles iriam vencer! Tanto que deixei uma mensagem de parabéns salva no meu celular para enviar para eles. - Diz Bommie, pegando seu celular e enviando a mensagem.

– Então... Agora que a unnie já parabenizou nossos amigos... Posso colocar no ONE PIECE de novo? O episódio já irá recomeçar!

– Claro Minji, pode colocar no seu desenho. - Diz BOM.

– Não é desenho unnie, é anime! - Diz Minji, fazendo uma careta de brava extremamente fofa.

– Eu sei Minji, só estava brincando com você! ㅋ. Ainda posso continuar aqui e assistir com você? - Diz BOM.

– Claro unnie. E nem precisa se levantar, porque já peguei sua espiga de milho. - Diz Minji.

– Que maknae mais esperta. ㅋ.

Enquanto BOM e Minji assistiam ao anime, BIGBANG comemorava a vitória com o público presente. Ao término do programa, todos foram para seus devidos camarins pegar seus pertences para ir embora. Quando TOP entrou em seu camarim, percebeu que em seu celular, piscava uma luz. Isso significava que ele havia recebido uma nova mensagem.

" Parabéns alien! Tinha certeza que vocês venceriam. Continue com o bom trabalho. Eu adimiro muito vocês!! o(^▽^)o ♡ ♡ "

Ele nem precisou ler o remetente para saber que se tratava de Park Bom. Após ler a mensagem, abriu um largo sorriso que fez com que GD percebesse:

– O que aconteceu? Ficou tão feliz de repente...

– Eu recebi um sinal... De que se continuar tentando irei conseguir. - Diz Choi.

– Acho que você recebeu um BOM sinal, então . ㅋㅋㅋ Estou certo, não é?!

– Talvez. ㅋㅋㅋㅋ... Mas de agora em diante, darei o melhor de mim para que TOPBOM se torne realidade. Esse alien ainda irá se apaixonar por mim. - Diz TOP, confiante.

– É isso aí, TOP! Tenho orgulho de você! - Diz GD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O SEGREDO DE GD E TOP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.