O SEGREDO DE GD E TOP escrita por SARANGHAEYO


Capítulo 2
Capítulo 2 - Será esse amor recíproco?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas reais em histórias fictícias (ou não). Todos os personagens são artistas da YG ENTERTAINMENT, agência de música da Coréia do Sul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213700/chapter/2

Já se passaram quase 3 anos desde que 2NE1 fora formado, e TOP e G Dragon não se esqueceram da promessa feita no passado.

Com o comeback do BIGBANG, TOP e GD quanse nunca viam as garotas do 2NE1, que estavam promovendo o single SCREAM e o álbum Collection no Japão.

– Você viu o novo single do 2NE1? - Disse GD. - Elas estão mais lindas do que nunca! Me orgulho delas, cresceram tão rápido, até a maknae, Minji, cresce de uma forma exorbitante.

– Vi sim. Elas estão mesmo muito lindas. Elas evoluem muito rápido, ainda irão conquistar o mundo!

– Falando em conquistar... Como anda a resolução daquele assunto? Sabe de qual eu me refiro, não é?! - Pergunta GD.

– Sim, eu sei. E aí que eu acho que a coisa é séria mesmo. Estou sentindo muito a falta dela, é como sse me faltasse uma parte do coração. - Diz TOP.

HEY BROTHERS! De quem estão falando? Hmm, posso saber? - Diz SeungRi, o curioso.

– É que... TOP está com saudades de sua omma, é isso. - Diz GD.

– AAH! - Diz Daesung. - Eu te entendo TOP- shi, mas pense que ela está bem e que logo poderá visitá- la.

– Isso mesmo! Depois do comeback, sempre temos muito trabalho a fazer, mas depois poderemos descansar e você verá sua omma novamente. - Diz Taeyang, soltando um aberto sorriso seguido de seu belo eye-smile, que fez com que GD se lembrasse de CL.

– Eu entendo, foi só uma saudade momentânea. - Diz TOP.

– Bom, mas agora é o momento de alegria, a volta do BIGBANG aos palcos. Vamos ser positivos e mostrar aos VIPS que os reis estão de volta! - Afirma GD com confiança.

– É um momento de alegria. Vamos subir ao palco e sing our blues.– Diz SeungRi que faz com que todos dêem risada, espantando aquele clima de tristeza.

Enquando BIGBANG cantava seus novos singles do álbum ALIVE no palco da SBS, no Japão 2NE1 assistia ao comeback dos colegas com muito estusiasmo.

– WOOAAAAH! Eles realmente voltaram com tudo! Papa YG deve estar muito contente com o excelente trabalho do BIGBANG. - Diz Bom.

– OH MY GAAAWD!! O cabelo de GD está muito estiloso! Quando voltarmos á Coréia, quero conversar com ele. - Diz CL.

– CL-roo & GDragon. Os dois líderes, conversando ... - Diz Dara, fazendo uma de suas caretas de desconfiança. - Acho que você vai usar o cabelo de GD como pretexto, só para poder ir conversar com ele.

– Dara unnie, está passando mal? kekeke. ~ Eu e GD temos uma relação normal de amigos. Até porque, ele disse uma vez que não sai com pessoas da mesma empresa. - Ao dizer essas palavras, CL aparentou um pouco desapontada e Park Bom notára isso.

– AHÁA! Então essa é a razão de ChaeRin não falar tanto com GD, porque ele disse que não namora colegas de trabalho? Você deve ter ficado decepcionada não?!

– UNNIE! Como pode dizer essas coisas?! Disse CL, ficando com o rosto vermelho. - Se nem o meu quarto eu gostaria de mostrar á vocês, acha mesmo que eu responderia uma pergunta dessas?

Cl se levanta e corre em direção ao seu quarto e de Dara.

– Cl-roo! Volte aqui! Era só brincadeira! - Diz Dara, correndo atrás de CL.

– HAHA! ChaeRin ficou foi com vergonha de eu descobrir tão facilmente seu segredo, não concorda Minji?

– O que?

– Você não ouviu nada do que aconteceu aqui?

– Não, eu estava assistindo ONE PIECE. O que aconteceu?

Ah! Deixe pra lá, Dara irá resolver. Posso assistir com você? - Pergunta Bom.

– Claro unnie! Sente-se aqui do meu lado.

– Só espere um pouco mais, que eu irei pegar uma espiga de milho na geladeira.

– Unnie e seu milho. kekeke~ - Diz Minji dando risada.

Enquanto isso, CL estava em seu quarto, quando ouviu alguém bater na porta.

– Vai embora Bom. Eu aceito seu pedido de desculpas, mas ainda não quero que entrem no meu quarto.

– É a Dara. Sandara Park, CL-roo.

– Ah unnie, é você. Pode entrar.

– CL ... O que aconteceu com você? Quando me disse que era apaixonada pelo GD, foi na época em que éramos Trainees, achei que você já o tivesse esquecido.

– Eu tentei Dara, juro que tentei! Mas quando via ele olhando em minha direção, e quando ele sorria, aquilo fazia meu coração se esquentar, eu sentia meu amor aumentando! Por mais que eu tente evitar, não posso negar que ...

– Negar o que CL? Fale, assuma para si mesma seus sentimentos! - Diz Dara determinada.

– Não posso negar o fato de eu estar APAIXONADA POR G-DRAGON, LÍDER DO BIGBANG e o dono do meu coração!

– Weeeee! ~ Ouviu isso Tahm Tahm, CL-roo finalmente admitiu! Tenha muito orgulho de sua omma!

– Mas do que adianta isso? - Diz CL, com uma voz triste. - Ele mesmo disse que não namora pessoas da mesma empresa. E o jeito que ele me tratou aquele dia... Parecia que ele estava fugindo de mim! - CL deita a cabeça no colo de Dara, que passa a fazer carícias em seus cabelos.

– ChaeRin, não fique assim. Ele pode mudar de idéia!

– Acho difícil unnie. GD é autêntico e verdadeiro, esses são uns dos vários motivos que me fizeram ficar apaixonada por ele. Ás vezes me pergunto se não seria melhor eu ter ficado na JYP, pelo menos eu teria uma chance. - Diz ela abraçando apertado seu rilakkuma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O SEGREDO DE GD E TOP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.