What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 12
Capítulo 11 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy
Tudo bem?
Bom aqui vai a segunda parte do capitulo 11, espero que gostem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/12

– Levanta. – Levantei sem entender aonde aquilo tudo levaria e o olhei confusa. Ele por sua vez pegou sua blusa que estava em minhas costas e a vestiu em mim. Nossos tamanhos eram um tanto diferentes então em mim a blusa ficou no meio da coxa e as mangas ficaram um tanto compridas. – Ótimo, cobriu sua mão. Agora pode voltar com o plano. – Não pude deixar de rir com a atitude dele, sem nem pensar passei meus braços por seu pescoço e me aproximei o beijando com calma, ShinWoo passou suas mãos por dentro da blusa que eu vestia, tocando justamente a parte das minhas costas onde minha regata não cobria, do mesmo jeito que ele havia sentido choque ao sentir minha mão fria em sua nuca, eu também havia sentido ao sentir as pontas de seus dedos em contato com a minha pele. Sua mão apertava com cuidado minha cintura, já as minhas não se decidiam entre suas costas ou seus cabelos, entrelacei meus dedos em seus cabelos e os puxei com calma, ShinWoo afastou nossos lábios e traçou um caminho com sua boca até meu pescoço, Logo, ShinWoo deu uma pequena mordida na minha pele sensível em baixo da orelha, me causando um arrepio. Este apenas sorriu contra meu pescoço, me deixando um pouco mais quente. Ele não sabia o efeito que causava em mim. Ao mesmo tempo em que me fazia sorrir com suas falas fofas, conseguia me deixar em ponto de ebulição com os seus toques certeiros. Subi uma de minhas mãos até seus cabelos, segurando-os com um pouco de força. Senti ShinWoo respirar fundo contra a minha pele, me causando mais uma onda de calor. Como ele conseguia deixar pequenas coisas tão excitantes? Essa era a minha grande pergunta! Seus dedos apertam com um pouco mais de força a minha pele exposta, começando a subir, lentamente, a minha blusa. Logo, a expectativa dominou o meu ser. Nunca, em todos os beijos que tivemos, os nossos toques foram tão... Quentes. Mordi minha boca tentando segurar um pequeno protesto que se formava em minha garganta, mas fui pega de surpresa. Quando menos esperava senti os lábios de ShinWoo se encontrarem com os meus, em um beijo mais quente que o habitual. Como havíamos chego naquele estado eu não sei dizer, mas estava tão bom. Ouvimos vozes se aproximando e demos um pulo nos separando. Nossas respirações eram descompassadas, os lábios completamente vermelhos nos entregavam, olhei sem graça para ShinWoo que tentava de alguma forma arrumar seu cabelo e sua camisa, puxei ambos os lados do agasalho que usava e o enrolei em meu corpo cruzando os braços logo em seguida, sim eu estava nervosa e com vergonha. Segundos depois vimos que bem ao nosso lado havia uma janela e sua luz estava acessa, apontamos ao mesmo tempo para ela e ShinWoo pegou minha mão me arrastando para longe dali. Acho que foi o tempo de nos afastarmos para a janela ser aberta e uma garota olhar confusa para fora dali. Ouvimos a mesma dizer para alguém. “Mas eu juro que ouvi um barulho aqui fora”. Olhei para ShinWoo que se segurava para não rir da menina e tampei sua boca, ao mesmo que tampava a minha. Assim que fecharam a janela nos sentamos no gramado do jardim e rimos baixo. Encostei minha cabeça em seu ombro e olhei para céu sorrindo, nunca havia visto um céu tão estrelado, CNU passou a mão por minha cintura e me puxou fazendo com que deitasse ao seu lado, ficamos um tempo em silencio, maravilhados com tudo aquilo.

– Noona, uma estrela cadente, você tem que fazer um pedido. – Virei meu rosto e observei ShinWoo com um sorriso bobo, ele me olhou e virou meu rosto com cuidado para o céu. – Rápido noona.

– Não preciso disso, tudo o que eu realmente queria, eu já consegui. – Ele me olhou surpreso e se virou apoiando sua cabeça com a mão. Sorri, o empurrando de lado e voltei a olhar para o céu. Eu já tinha tudo o que queria. Não precisava mais daquele pedido. Eu já estava feliz. – Estamos juntos, não preciso de mais nada.

[...]

– Precisamos voltar, daqui a pouco amanhece e ainda estaremos aqui. Sem contar que alguém tem que cuidar daquelas crianças. – Levantei e me espreguicei o abraçando logo em seguida, soltei meu peso sobre ele que me segurou pela cintura me tirando do chão.

– O líder é o Jinnie, ele cuida de todo mundo. – ShinWoo respondeu escondendo seu rosto na curva do meu pescoço. Sorri com sua atitude e passei minha mão por seus cabelos, logo em seguida me endireitei no abraço e segurei seu rosto com as duas mãos o olhando mais séria.

– Já é tarde, você também precisa dormir. Os meninos já devem ter ido fazer o mesmo até.

– Se eles já foram não precisam de ninguém cuidando deles.

– Amor, nós precisamos dormir também. Como vamos sair amanhã? Quer me ver com olheiras enormes? Você vai sair correndo e desistir de mim. – Rimos com o meu comentário e continuamos discutindo aquilo. Ele não era o único com o desejo de que aquela noite fosse eterna, mas nós realmente precisávamos descansar. Eu queria tomar um banho e deitar em uma cama macia. Depois de algum tempo ele entendeu, ou só foi vencido pelo cansaço. Não demoramos muito para chegarmos ao quarto. Ele disse que havia deixado seu celular em cima do meu criado mudo, concordei em ir buscar enquanto ele esperava do lado de fora do quarto, abri a porta e quase cai para trás. Eu realmente não sabia como aquilo tudo havia acontecido, em um canto todas as garrafas de soju estavam vazias ao lado dos copinhos, minha maquina estava jogada no chão, os pratos e as vasilhas empilhados aos pés da minha cama. Cruzei os braços e olhei para as camas, comecei pela a da Dani, ela e o Baro estavam abraçados e dormiam de um jeito até fofo, se não fosse pelo cabelo na Dani no rosto dele seria mais fofo ainda. Maneei a cabeça e olhei para a cama seguinte, Giu dormia com um sorriso bobo, enquanto isso Sandeul a abraçada repousando sua mão na cintura dela. Okay, isso sim era um casal fofinho. Okay a ultima cama, a minha. Eu só queria dormir gente, já era difícil deixar o CNU sozinho e ai quando tomo coragem e resolvo ir para o meu quarto. Vejo minha cama ocupada. Channie estava deitado abraçando meu travesseiro com seu rosto enfiado no mesmo, já Jinnie estava virado para a parede abraçado com meu edredon. Okay, eu não teria coragem de acordar nenhum dos seis, caminhei em silencio até o criado mudo e peguei o celular de ShinWoo. Sai do quarto e fechei a porta do mesmo coçando minha nuca.

– Temos problemas. – Disse me encostando na parede.

– O que aconteceu? – ShinWoo disse enquanto pegava seu celular e o enfiava no bolso. Respirei fundo e contei o que havia visto, ele não acreditou logo de cara. Mas depois de ver com seus próprios olhos ele se segurou para não rir da situação. – Os dois casais estão fofos.

– Okay, a duvida é? Ottoke? – Disse relaxando meus ombros em sinal de desanimo. – Eu só quero uma cama quentinha, onde eu possa dormir por algumas horas. – Fiquei alguns minutos em silencio e resolvi ir à recepção.

– Aonde você vai? – ShinWoo perguntou me segurando pelo braço.

– Na recepção, vou ver se tem algum quarto que eu possa usar até amanhã. – Disse de forma inocente. ShinWoo negou com a cabeça e me puxou para mais perto dele novamente.

– Pode ficar lá no quarto essa noite. – Ele parecia realmente sem graça com aquilo. Sorri sem jeito e neguei com um aceno e mais uma vez apontei em direção da recepção.

– Acho melhor não.

– Alle, não precisa gastar dinheiro à toa. E outra coisa, que mal tem dormir lá no quarto? – Meu único pensamento nessa hora foi. “Eu posso te atacar pela noite.” Mas eu realmente não podia dizer isso, então sorri pensando em uma boa desculpa para não fazer isso.

– Não quero atrapalhar Shin...

– Você é minha menina, nunca vai me atrapalhar, vem... – antes que pudesse pensar em algo bom o suficiente para responder já estávamos em frente ao quarto dos meninos. ShinWoo procurou suas chaves dentro do bolso e me olhou um tanto sem jeito, já que não encontrava de jeito nenhum. Depois de alguns minutos ele me olhou e sorriu como se tudo estivesse resolvido. – No bolso interno da blusa. – Olhei para a blusa que vestia e dei um tapa em minha própria testa. Peguei as chaves e as entreguei, assim que entramos no quarto me sentei na cama dele e abracei seu travesseiro. – Me espera um pouquinho? Vou tomar um banho rápido e me trocar.

– Sem problemas pode ir. – Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, pensando em tudo o que havia acontecido àquela noite. Me peguei varias vezes sorrindo feito uma demente, o que já era normal já que sempre ficava assim quando o assunto era ele. Pouco tempo depois ele apareceu no quarto com seu pijama, uma camiseta branca com um shorts curto preto. Seus cabelos estavam molhados e caiam bagunçados sobre o rosto. A única coisa que me perguntava era como não agarrar ele durante a noite. Em situações normais isso já era um tanto difícil, mas agora era praticamente IMPOSSIVEL. Ele se sentou ao meu lado na cama e se debruçou me roubando um selinho. – Shin... Eu não consigo dormir sem tomar banho... Eu posso tomar um banho? – Recebi mais um selinho e ele apenas maneou a cabeça de forma positiva. ShinWoo se levantou e caminhou até um armário, depois voltou com uma camiseta também branca e um shorts amarelo, na outra mão trazia uma toalha limpa.

– Aqui tem roupas limpas e uma toalha. Acho que a camiseta vai ficar um pouco comprida, mas eu realmente não tenho menores. – Sorri agradecida e corri para o banheiro. Acho que eu já disse que o meu banheiro com as meninas é um caos, certo? Então encontrei um banheiro tão bagunçado quanto o nosso. Meu banho foi rápido, coisa de dez minutos. E olha que ainda consegui lavar meu cabelo. Assim que sai do banheiro senti o quanto o quarto estava frio, cruzei os braços e caminhei até a cama dele. ShinWoo já estava deitado de olhos fechados, olhei para a cama dos meninos e me perguntei aonde poderia dormir. Me assustei quando ShinWoo segurou minha mão me puxou para que me sentasse na cama.

– Onde eu vou dormir?

– Você pode escolher... – ShinWoo respondeu me olhando um tanto corado. Olhei para as outras camas me imaginando nas mesmas, pareciam tão frias, olhei para ShinWoo que brincava com meus cabelos e me deitei ao seu lado o abraçando enquanto me ajeitava em seu peito.

– Acho que quero dormir nessa aqui. – Pensando bem, seria um tanto injusto dormir nas outras camas, não havia pedido aos seus donos e bom, se as meninas podem dormir abraçadas com o Baro e o Deullie, é obvio que eu posso dormir com o meu ursão. ShinWoo me abraçou e repousou um beijo sobre minha cabeça.

– Fiquei com medo que escolhesse outra. – Sorri com aquele comentário e fechei os olhos respirando fundo. O perfume dele me deixou completamente tonta. Ele esticou o braço por cima de mim e desligou o abajur. Levantei meu rosto o olhando na penumbra. Eu não queria dormir, por mim ficaria a noite toda em claro o observando. Ele pousou sua mão sobre meus olhos e soltou uma risada baixa. – Não fica me olhando assim, fico sem graça.

- Desculpa, não foi proposital. – Tirei sua mão do meu rosto e entrelacei nossos dedos, sorrindo logo em seguida, ShinWoo me olhou como se não entendesse o porquê do meu sorriso. Mordi meu lábio inferior com um sorriso sapeca e aproximei nossos lábios, lhe roubando um selinho. – Tenho medo de dormir... Na verdade, tenho medo de acordar e tudo isso não ter passado de um sonho. – Encostei nossos narizes em um beijo de esquimó e sorri de forma calma. Em resposta recebi um abraço apertado e mais um selinho.

- Não é sonho. Se fosse um sonho, eu não teria sido tão lerdo. – Ri de sua reposta e me aninhei em seu peito mais uma vez e fechei meus olhos, daquele jeito me sentia completamente protegida. CNU percebendo meu jeito começou a me embalar cantarolando baixinho em meu ouvido. – Pode dormir, quando acordar estarei aqui, do mesmo jeito. – Assenti e relaxei meu corpo em seus braços. 

[...]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Mereço comentários??
Ps: Mudei o final desse Capitulo =B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.