What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AnnyongHaseyo!
Tudo bem com vocês?
Eu sumi eu sei, mas minha vida tá um rolo. Só Deus sabe o que tem acontecido dentro dessa minha cabecinha.
Mas enfim vou deixar que leiam o capitulo 12!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/13

POV Sandeul

Acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto, mas eu realmente não queria abrir meus olhos. Estava tão confortável ali, me aconcheguei melhor e então percebi uma presença na cama. Abri apenas um olho, encontrando o rosto de Giu perto do meu. Sorri feliz em vê-la. Minha garota dormia tão serena. Sua mão estava em meu peito, enquanto ela respirava calmamente. Fiz um carinho leve na cintura de Giu, enquanto minha outra mão tirou algumas madeixas do seu rosto.

Fiquei a admirando, olhando cada detalhe da minha garota. Era incrível como em tão pouco tempo ela havia se tornado tão especial. Não conseguiria mais me imaginar sem ela. Só em pensar nisso, já sentia um aperto no coração. Não queria pensar como seria quando voltássemos para Seul, mesmo o assunto parecendo inevitável.

- Deullie, você está com um olhar distante.  – Escutei a voz rouca de Giu. Olhei para a mesma, me assustando. Logo em seguida, abri um sorriso confortando-a. Mexi em seus cabelos, voltando a admira-la.

- Não é nada, Giu. Estava pensando no quão bonita você é.

- Argh! Para com isso! – Giulie escondeu seu rosto com as mãos – Tão bonita! Com olhos inchados, remelas e cabelos mais desarrumados do que sei lá o que! – disse com a voz abafada. Ri com aquela cena e puxei suas mãos destampando seu rosto. Passei meus dedos em sua face, fazendo-a fechar os olhos e abrir um sorriso.

- Queria acordar sempre assim. Na verdade, ainda duvido que eu esteja acordada. – Giu disse sorrindo.

- Mas não esta! – Disse enquanto me posicionava em cima dela – quer ver como esta bem acordada? – Perguntei. Giu apenas ficou me olhando, esperando minha próxima ação. Então, comecei um ataque de cocegas a fazendo rir.

- Okay! Você é real! Agora... PARA! – Pousei minha mão na boca de Giu, colocando meu dedo na frente da minha boca, pedindo silencio. Giuli me olhou, questionando-me. Apenas apontei para o restante de povo que dormia. Fazendo minha linda ficar com uma cara emburrada. Assim que a livrei da minha mão, ela pôs se a falar.

- Agora você me pede silencio? Que feio, Deullie! Primeiro quase me mata de tanto rir, agora pede silencio! – Disse cruzando os braços. Eu sabia que ela não estava brava. Já a conhecia bem. Dei um beijo em seu rosto, me levantando. Escutei um protesto de Giu, me fazendo sorrir. Com muito custo, consegui tirar a preguiçosa da cama. A empurrei para o banheiro, mandando-a tomar banho. Queria sair para aproveitar a manhã com ela. Tomar café, andar no parque e ir à piscina. Parecia-me uma boa programação. Logo, fui tirado dos meus devaneios por Giu. Ela me chamava pela fresta da porta do banheiro.

- Deullie. Esqueci de pegar roupa. Escolhe pra mim? – Dizia com um bico que, em minha opinião, era irresistível.

Apenas concordei com a cabeça, enquanto Giu fechava a porta novamente. Demorei um pouco para achar a mala da minha linda naquela bagunça. Mas, acabei a encontrando. Eu não sou bom para escolher roupas, ainda mais de garotas. Então peguei algo que achei básico. Uma calça jeans, all star vermelho e uma regata branca. Eu amava quando Giu deixava suas tatuagens à mostra. Voltei para a porta do banheiro, esperando o momento que Giuli pegaria as roupas, o que não demorou muito. Logo, a minha garota abriu a porta, enquanto se escondia atrás da mesma, mas, ainda pude perceber que esta se encontrava enrolada em uma toalha. Sorri um pouco envergonhado, lhe entregando as vestimentas. Não demorou muito e Giu estava pronta. Depois que saiu do toallet, ela apenas prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e pegou seus óculos escuros, indo em direção da porta. Enquanto isso, eu ainda estava parado, a admirando.

- Meu lindo. Você não vem? – me perguntou. Apenas concordei com a cabeça, indo em sua direção. Saímos do quarto em silencio, para não acordar o resto da turma. A noite havia sido bem agitada! Todos mereciam descanso. Saímos pelo corredor de mãos dadas e fomos em direção do meu quarto. Eu tinha que trocar de roupa e tomar um banho rápido, ai sim, poderia passar o resto do dia só curtindo a minha garota.

Enquanto procurava a chave, Giu me abraçava, dando alguns beijos em meu pescoço. Ela adorava me ver arrepiado e com vergonha. Eu já havia notado isso. Depois de alguns minutos procurando a chave, e várias distrações causadas por Giuli, conseguimos entrar no quarto. Eu já estava indo em direção da minha mala, quando Giu me puxou, me fazendo olhar para a cama de CNU. Sorri ao ver ele e Alle abraçados, dormindo calmamente.

- Eles ficam lindos juntos, não é!? – Perguntou Giu.

- Ficam sim!

- Espero que eles fiquem juntos para sempre! – Minha garota comentou, olhando com uma carinha feliz.

- Também espero que tudo isso dure pra sempre, Giu. – Disse a olhando.

- Quem sabe, meu amor! Quem sabe! – Giuli disse, misteriosa. Pera! Ela me chamou de meu amor?

Não tive tempo de raciocinar, já que, segundos depois ela já estava me empurrando para o banheiro, falando que para me aprontar.

[...]

Alle POV

Senti o peso da mão de ShinWoo em minha cintura e sorri ainda de olhos fechados, passei minha mão por seu braço e por fim descansei minha mão sobre a dele. Meu ursão se ajeitou na cama me puxando para mais perto dele e encaixou seu rosto na curva de meu pescoço, me deixando sentir sua respiração bater contra minha pele. Me encolhi como resposta e sorri com a sensação. Por mim, ficaria ali por todo tempo do mundo. Entreabri meus olhos e logo em seguida os fechei novamente me ajeitando para voltar a dormi. Ouvi algum barulho no quarto e senti meu corpo enrijecer. Quem estaria ali aquele horário?

Abri meus olhos e me assustei ao encontrar uma Giuliana curiosa me olhando. Giuli estava sentada na cama ao lado e me olhava com um sorriso que me acusava. Passei a mão em meu rosto e sorri balançando a cabeça de forma negativa. Giuli apenas riu jogando a cabeça para trás. Fiz um barulho pedindo silêncio e logo em seguida apontei para ShinWoo que ainda dormia.

- Bom dia Giuli. – Disse com minha voz rouca de sono e estreitei meus olhos me acostumando com a claridade. – Faz tempo que tá ai?

- Tempo suficiente para saber que fazem um lindo casal. – Ela disse se ajeitando na cama sem deixar de me olhar de forma curiosa. – Onde vocês foram ontem a noite? Sumiram do nada.

- Ficamos andando pela pousada... – Disse sorrindo me lembrando da noite passada. Olhei para Giu sorrindo e depois me virei ouvindo um resmungo de CNU. – Ficamos tanto tempo conversando, namorando e olhando as estrelas que nem percebemos o tempo passar, depois eu tentei ir dormir no quarto, mas minha cama estava ocupada por dois nenéns. Ai eu resolvi dormir aqui.

- E vai me dizer que não aconteceu nada? – Ela perguntou em português com sua sobrancelha erguida.    

- Aconteceu sim. – Giuliana se ajeitou na cama me olhando como se não acreditasse no que havia ouvido. – Beijos, abraços e muito carinho. Giuli, não ia acontecer nada de mais. É nossa primeira noite sozinhos, ShinWoo não ia se aproveitar disso. E não podemos esquecer que namoro com o ursinho mais lerdo do mundo. – Parei um minuto prestando atenção no que havia dito. – Reformulando a frase. Fico com o ursinho mais lerdo do mundo. – Giuli rio com minha frase e logo em seguida se virou olhando para o banheiro. Sorri assim que encontrei Sandeul parado ao nosso lado. – Bom dia Deullie...

- Bom dia Alle, dormiu bem? – Assenti sorrindo e mais uma vez senti CNU se remexer ao meu lado. – Bom, acho que o Hyung ainda está com sono, então vou roubar a Giuliana de você, mas tarde nos vemos.

- Bom passeio para os dois. – Disse sorrindo antes de me ajeitar abraçando ShinWoo.

- Bons sonhos Unnie. – Giuliana disse antes de sair do quarto e fechar a porta com cuidado. Não tenho muita certeza do por que, mas ficar ali com meu garoto me dava tanta paz que logo adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim. Deixa um comentário e faça uma unnie feliz =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.