What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 11
Capítulo 11 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Saudades de vocês... Percebi que fui abandonada no ultimo capitulo, por que isso gente?
Que falto de amor nesses coraçõezinhos....
Bom esse capitulo tem 8 paginas de word e por isso resolvi dividi-lo em duas partes ( não quero que fique cansativo)....
Digamos que a historia ja esta na metade... ou seja ainda terão minha companhia por um tempinho....
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/11

- Bonito, nos espionando enquanto ficamos bêbadas. – Cruzei meus braços enquanto tentava dar uma bronca nos dois que estavam caídos no chão. Olhei para a porta e disse sem nem me esforçar para sair do quarto. – Entrem os cinco, eu sei que estão ao lado da porta meninos. – Em menos de dois minutos todos estavam dentro do quarto. Eu e as meninas nos sentamos na cama da Giu enquanto os meninos se amontoavam na minha cama. Peguei meu copo e logo em seguida estiquei minha mão para pegar a garrafa, antes que pudesse alcança-la JinYoung pegou a mesma e me serviu, sorri agradecida e me sentei sem saber como olhar para ShinWoo. – Só eu acho que estamos ferradas? – Perguntei em português antes de virar mais uma dose.

- Não queríamos espiar, mas ficamos curiosos sobre o que iam falar. – Channie disse encolhendo seus ombros em sinal de constrangimento.

- Mas não pensamos que iriam falar de outros garotos. – Baro disse cruzando os braços enquanto olhava para Danielle que ainda olhava alguma coisa em seu celular. Cutuquei Giu com o cotovelo e apontei para Danielle que já estava no mundo da lua, na mesma hora Giu deu um toquinho na Dani que olhou para todos confusa. Soltei um suspiro e olhei para os meninos enquanto coçava minha nuca demonstrando meu nervosismo.

- Olha, vou ser bem sincera. – Disse enquanto colocava meu copo no chão ao lado da cama. – É normal meninas comentarem essas coisas... Somos fãs de varias bandas, amamos nossos bias, admiramos seus trabalhos e os elogiamos mesmo. É normal. Mas esse tipo de sentimento é completamente diferente daquele que sentimos por vocês.

- Eles são ídolos e só, já vocês são nossos companheiros. Não tem comparação. – Giu disse olhando para Sandeul que sorriu em resposta. Ainda não havia criado coragem para olhar ShinWoo, apesar de saber que meu real sentimento era por ele e só dele, sabia que surtaria ao ouvir ele falando de outra garota.

-E de boa meninos, se forem surtar ou ficar com ciúmes de cada um dos nossos bias, estão perdidos. – Dani disse normalmente. Ela com toda a certeza era a mais tranquila dali. – Agora vamos parar com esse climinha e vamos beber?

- Ah e se ouviram tudo, sabem o quanto são especiais para nós. – Eu disse lembrando dos nossos comentários sobre os meninos. Voltei a pegar meu copo e olhei para JinYoung que ainda estava com a garrafa nas mãos. – Sou a mais velha, tenho direito a ser servia primeiro. – Ainda restavam quatro garrafas fechadas em cima de mesa mais as duas que estavam escondidas na minha bolsa. Nos levantamos da cama e a afastamos para o lado aumentando o espaço entre minha cama e a da Giu, assim todos podíamos sentar no chão enquanto bebíamos e conversávamos. Baro ainda parecia com ciúmes, mas a Danielle com toda a certeza daria um jeito naquilo. Só não posso dizer se seria delicada. Sandeul e Giu estavam sentados juntos e conversavam animados. ShinWoo, JinYoung e Channie conversavam animados sobre alguma coisa enquanto mexiam em um dos celulares. Aproveitei a distração de todos e me levantei indo até o banheiro, assim que entrei no mesmo fechei a porta e encostei-me à mesma respirando fundo. Precisava só de alguns minutos sozinha, estava tudo confuso para mim, em um instante éramos nós três nos divertindo e falando bobagens, no outro ShinWoo estava no meu quarto e parecia diferente.  Abri a torneira e lavei meu rosto com agua fria algumas vezes, na tentativa frustrada de me acalmar. Vendo que aquilo não adiantaria nada sequei meu rosto e fechei a torneira me preparando para sair. Passei a mão pelos cabelos e sai do banheiro de cabeça baixa mexendo em alguma coisa na minha regata, a estampa parecia realmente interessante naquela hora.

- Para quem estava com saudades, você está bem distante. – Virei meu rosto e encontrei ShinWoo parado ao lado da porta do banheiro. Enfiei ambas as mãos nos bolsos do meu short e sorri sem graça.

- Fiquei sem graça com a situação. Você também parecia distante.

- Coisa da sua cabeça... – Ele disse me puxando com calma pelo braço. – Vem aqui. Chega de beber por hoje, vamos dar uma volta pela pousada?

- Mas já é mais de meia noite. – Disse enterrando meu rosto em seu peito, ShinWoo começou a mexer em meus cabelos, me fazendo relaxar instantaneamente.

- Não tem problema, eu cuido de você. – Concordei com um aceno, afinal de contas quem poderia negar alguma coisa depois dessa resposta? ShinWoo segurou minha mão me levando para fora do quarto, o pessoal estava tão animado brincando de eu nunca que nem perceberam quando saímos. – Você parece bem, nem parece que bebeu duas garrafas de soju.

- Foi o susto, sem contar que não fico bêbada tão fácil. Fico alegre, falo besteira e dou muita risada... – Disse dando om ombros enquanto andávamos abraçados. – Falando nisso, você nem bebeu, não vi você tomar nenhuma dose.

- Eu bebi duas doses, mas diferente de você não sou tão forte e poderia passar vergonha. Quando eu bebo demais acabo falando o que não devo. Sem contar que o Baro e o Channie sempre se aproveitam dessa minha fraqueza. – Olhei para CNU e sorri de um jeito maldoso, com toda a certeza ainda o deixaria bêbado e arrancaria informações dele.

- Então os meninos se aproveitam dessa fraqueza? O que mais faz quando fica bêbado?

- Sou um desastre humano, é melhor que não saiba essas historias ainda, vai que desiste de mim.

- Sem essa, acabou de me ouvir falando dos meus bias e logo em seguida me ouvindo falando de você, se posso pagar mico você também pode. – ShinWoo me puxou para que nos sentássemos em um dos banquinhos do jardim, o abracei de lado tentando me aquecer devido ao frio, ShinWoo percebendo isso tirou sua blusa e colocou em minhas costas me abraçando logo em seguida. – Não precisa my boy. – Corei automaticamente quando me dei conta de como o havia chamado.

- Você tá tremendo de frio, é logico que precisa. Seu nariz tá até com a pontinha vermelha. – Ele disse passando a ponta do seu nariz em meu rosto. Sorri como uma criança que iria aprontar e com cuidado encostei minha mão gelada na nuca de ShinWoo que automaticamente se encolheu fechando os olhos. – Isso não se faz Alle, é maldade.

- Mas eu só queria fazer carinho em você, por que é maldade?

- Suas mãos estão completamente geladas, deu choque. – Soltei uma risada nasalada e me encolhi no banco abraçando minhas próprias pernas. Desde que havíamos chego ali, aquela era a noite mais fria.

- Já que sentiu choque, acho melhor não continuar com meu plano. – Disse encostando minha cabeça sobre os meus joelhos.

- E qual era seu plano? – Ele perguntou mais uma vez me abraçando, me ajeitei no abraço e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Eu ia te beijar, mas bom, não quero que leve mais choques. – ShinWoo me olhou sem saber o que dizer, engoli uma risada e voltei a olhar o jardim a minha frente. – Se soubesse que aqui é tão bonito a noite, já teria vindo aqui antes. - ShinWoo levantou e me olhou pensando. – Que foi?

- Levanta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o ShinWoo vai fazer?
Alguém tem ideia?
Comentem o que acham!
Até a próxima...
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.