Um Sonho Realizado escrita por Jhordana


Capítulo 9
A vida não pode parar


Notas iniciais do capítulo

A Carolinda vai adorar esse capítulo. AVISO: tem cenas meio hots HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213643/chapter/9

Clarisa POV'S

          Cheguei ao hospital bem cedo para ver Alice. Niall estava lá, havia levado café da manhã para Zayn. Tentamos confortá-lo.
          -Zayn, esse é só o segundo dia. Força!- Nini disse.
          -Isso mesmo!- tentei animá-lo.
          Acho que tentando dar força a ele, também me ajudava. Percebi que Zayn estava meio desanimado. Pelo menos, ele já não falava mais de que era sua culpa Alice estar naquele estado, e não era mesmo. Tia Laura (é assim que a chamamos) chegou e fomos falar com o médico.
        -Ela teve uma leve melhora, mas é normal que isso aconteça nos primeiros dias, o organismo ainda está fragilizado. Estamos cuidando ao máximo de Alice para que ela ganhe forças, fiquei forte, com isso, ela reagirá logo, logo. É só ter fé.
       -Obrigada doutor.- agradecemos juntas.
       Fiquei mais uma meia hora no hospital e fui embora com Niall para minha casa. Meus pais viajaram, e eu não queria ficar sozinha, precisava de alguém. Zayn insistiu em continuar com Alice. Cheguei em minha casa muito cansada.
       Assistimos filmes o dia inteiro. Não tinha ânimo para fazer absolutamente nada. Meu estômago roncou, e percebi que havia anoitecido. Comi apenas algumas frutas, e pipoca. Eram as únicas coisas que meu estômago aceitava.
       -Vou preparar alguma coisa para a gente comer.- Niall se ofereceu todo fofo.
       -Obrigada.
       Nini foi para cozinha e fiquei sozinha em meu quarto. Me deitei em minha cama, e fiquei olhando para o teto. Tudo começou a passar como um filme pela minha cabeça, o dia em que conhecemos a One Direction pessoalmente, a primeira vez que nós saímos, e o quanto gostava daquele loirinho. Sorri involutariamente. Mas lembrei do que aconteceu com Alice, o desespero de todos quando cheguei ao hospital. O pior foi quando recordei que aquilo tudo estava acontecendo agora, não havia passado. Meus olhos encheram d'água.
       Nesse momento, Niall chegou com dois pratos de miojo.
       -Bem, eu não sei cozinhar muito bem, e essa foi a coisa mais fácil que encontrei.- ele disse sorrindo.  
       Sorri de volta me/smo com o rosto marcado do choro.
       -Ei, não chora Clarissa.
       -É difícil Niall.
       -Eu sei, o Zayn pode não estar machucado fisicamente, mas ele está muito ferido por dentro. Eu adoro ele, mas não posso fazer nada, assim como eu não posso nada para fazer Alice melhorar.
      Balancei a cabeça em sinal de afirmação. Ele me puxou para sentar no chão, sentei ao seu lado e apoiei a cabeça em seu peito. Ele ficou alguns minutos passando a mão em meu cabelo, enquanto eu chorava baixo.
       -Vamos comer, se não vai esfriar princesa.- percebi que Niall havia se emocionado.
       Pegamos nossos pratos e começamos a comer, ele fez algumas gracinhas para me animar. Queria ter aquele menino para sempre comigo. 
       -Vou lavar esses pratos e a panela, já volto.-o loirinho desceu para cozinha novamente.
       Olhei em volta, e parei meu olhar em meu violão. Peguei-o e sentei em minha sacada. Comecei a cantar uma versão mais lenta adaptada de What Makes You Beautiful. Cantar era como um alívio para mim, a música era minha vida. Quando eu canto, é como se o mundo parasse, eu posso ser quem eu sou, sem nenhuma interferência. Minhas amigas sempre dizem que canto bem, e sempre que podemos nos reunir, eu canto, e elas fazem segunda voz. Adoramos fazer isso. Passei para a música More Than This, ela é uma de minhas favoritas. De repente, logo na parte de Niall, uma voz masculina se juntou a minha. Tomei um susto, parei de tocar na hora e olhei para atrás. Esqueci que o próprio estava aqui (eu disse que quando canto o mundo para, eu esqueço de tudo).
      -Sua voz é simplismente linda!
      -Obrigada.- senti minhas buchechas ficarem vermelhas , droga! 
      Ele se sentou ao meu lado.
      -Já pensou em se tornar cantora?
      -Só sonho.
      -Bem, hoje os empresários querem coisas novas, e você é uma coisa nova. Eu tenho empresário, e ele tem amigos empresários. O que acha de eu mostrar seu trabalho a ele?
      -Você faria isso por mim?
      -Sim ou claro?
      Praticamente pulei em cima de Niall, o abracei forte, e fiquei ali por alguns segundos.   
        Niall POV'S 

        Ela é simplesmente incrível. Estava com Clarissa em meus braços. Estou apaixonado, e não tenho dúvidas disso. Além de ter um jeito muito legal, uma presença marcante, ela canta! E eu vou fazer de tudo para ajudá-la.
        Ela começou a se afastar de meus braços, ficamos com o rosto frente a frente. Não poderia ser mais tenso do que isso. De repente, meus momentos com elas passaram como um flashback. Senti uma vontade irresistível de beijá-la. Comecei a me aproximar cada vez mais de seu rosto. Se ela não se afastasse, o sinal estaria verde para mim.           Quando dei por mim, seus lábios estavam nos meus. Podia sentir seu carinho pelo beijo. Era com ela quem eu queria ficar. O beijo terminou.
      -Clarissa, você quer namorar comigo?
      -O quê?
      -Eu sei que você está passando por esse momento difícil, mas eu não aguento ficar mais longe de você, eu quero ser mais que seu amigo. Posso não ser tudo que você espera, mas farei o máximo, eu prometo...
      De repente ela me interrompeu com um beijo. Foi a melhor interrupção que já tive na minha vida.
      -Eu sei o momento que estou passando Nini, pode parecer falta de respeito, mas eu tenho certeza que se Alice estivesse acordada, ela não daria a mínima, ela sempre quer o melhor para nós, e no momento você é o melhor para mim.- Clarissa disse vidrada em meus olhos.
      -Minha namorada.- sussurrei em seu ouvido.
      -Meu namorado.- ela sussurou de volta.
      Comecei a beijar seu pescoço, agora minha princesa era realmente minha. Comecei a abraçá-la também. Nos levantamos e fomos para o quarto. Continuamos nos beijando. Era impossível parar de dar-lhe beijos. Deitamos na cama. Queria possuí-la, queria fazê-la minha garota.       Comecei a subir sua blusa, pouco a pouco. Quando percebi ela estava com um sutiã cor de rosa. 
        -Você é muito linda.-sussurei.
        Minha garota começou a subir minha blusa, levantei-me, e a tirei. Mas de repente, ela parou, e ficou em pé.
        -Não posso Niall, não agora, não enfrentando tudo isso. Nossa primeira vez tem que ser muito especial, tenho que estar totalmente bem, aliás nós dois. Ela tem que ser inesquecível, e se eu fizer isso agora, só vai ser uma ação precipitada. Me desculpe.
        -Desculpe? Faça me o favor Clarissa. Eu te compreendo totalmente. Eu é que tenho que lhe pedir desculpas. Não respeitei o momento difícil.
       -Acho que foi um impulso de nós dois, aliás, eu sou uma linda mulher, como você disse, e você é um lindo homem irresistível.- quando ela disse isso, tenho certeza que fiquei um pimentão de vergonha, só vi Clarissa dando uma risada. Eu adorava fazê-la rir.
       -Obrigado gata!
      -Mas nada lhe impede de dormir ao meu lado essa noite.-Posso ficar sem camisa mesmo? Acho que a mania de nudez de Harry passou um pouco para mim.
         -É claro que pode, agradeça ao Harry depois por mim, ok? Se é que você me entende.- rimos os dois. 
         Clarissa ficou linda com seu pijama de vaquinha, com certeza a vaca mais linda do mundo. Fiquei feliz por ter feito ela se esquecer de Alice um pouco, o que acabou me fazendo esquecer também, aquela situação estava sendo difícil para ambos, e nós dois nos ajudávamos.
         Quem diria que uma das melhores noites da minha vida seria em meio a tantos problemas. Dormimos em conchinha. A abraçei mais forte em alguns momentos de madrugada que Clarissa chorava. De madrugada, sem que minha princesa percebesse, liguei para meu empresário. No dia seguinte tinha uma surpresa para ela.
         No dia seguinte acordei e percebi que Clarissa já havia se levantado. Ela estava sentada na sacada, já arrumada, acho que me esperava para ir ver Alice. Me levantei, e me arrumei.
         -Vamos ver Alice? Leve seu violão. Tenho uma surpresa pra você depois da visita.
         Foi bom a tantos olhares tristes, ver um olhar esperançoso.Passamos no hospital, e a melhora de Alice aumentou um pouco. Clarissa ficou muito alegre. E fomos para a casa de Robert, meu empresário.
        -Robert, aqui está Clarissa, foi dela quem eu te falei.
        -Que linda ela! Sortudo você hein.- acho que ela percebeu que eu contei tudo, tudo mesmo.
       -Clarissa cante um pouco para Robert ver o quanto você é talentosa!
       Percebi a aflição em seu olhar.
       -Você tem certeza disso? Eu tenho muita vergonha!
       -Faça isso por Alice. Lembra que ela quer seu melhor? Eu acho que ela adoraria acordar e ver sua amiga fazendo sucesso. 
       -Você tem razão.- me animei ela dizer isso.
       -More Than This que tal? Eu te ajudo.
       -Alice, essa é pra você!- ouvi ela dizer baixinho.
       A música ficou ótima, ela cantou o primeiro refrão sozinha, cantei minha parte sozinho, e os outros refrões cantamos juntos. Ficou realmente linda, a canção, e Clarissa é claro. Quando cantava ela tinha um brilho especial.
      -Que tal Robert?- perguntei.
      -Por que você não me mostrou Clarissa antes seu boboca?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!