One Thing escrita por SahVasHappenin


Capítulo 5
Mais do que um simples filme.


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Mais um cap! espero que gostem! vejam minhas outras FICS! (((((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213598/chapter/5

POV. Emilly

Legal, agora que terminei o Brigadeiro – resolvo deixa-lo na panela – vou tomar um banho enquanto espero o doce esfriar. Comecei a pensar em tudo que passamos hoje no centro de Londres. Comecei a rir revendo a vez que xinguei a garota e o Harry me carregou, á vez que ele mandou eu sambar e eu me entreguei rapidamente, o abraço que recebi do Harry, aquilo pareceu verdadeiro, nunca tinha me sentido tão feliz, tão protegida em seus braços, sentir seu cheiro afrodisíaco, mesmo ele sendo da Europa. Não era aquele tipo de pessoa que joga tudo na sua cara, manda em você diversas vezes e te humilha quando quer e na frente de todo mundo, legal... agora meu ex namorado já está na minha cabeça, não quero mais aquela depressão, não quero lembrar do Jason por nem mais um segundo. Parece que me sinto melhor em todas as vezes que estou com Harry, sempre.

Quando saio do banho penso melhor em colocar um lingerie menos
chamativo e coloco meu pijama de bolinha, afinal quando eu voltasse já iria para a cama. Hora de ir para o quarto 591. Pego a panela de brigadeiro e seis colheres.

Quando chego à porta opto em só bater, em seguida escuto alguns
barulhos e umas vozes que devem ser dos garotos e depois o Harry vem me receber.

- Emy você veio! – diz ele me levantando do chão. Meu Deus como eu gostava disso.

- não! Aqui é o meu espírito! – sussurro em seus ouvidos que o faz
arrepiar.

- Gostei desse espírito! – ele me põe no chão e dá um sorriso
malicioso.

-então vai me apresentar seus amigos? – digo olhando sobre os seus ombros e os meninos estão no sofá todos olhando para mim e cochichando entre eles.

- Entra Emy. – ele me puxa me fazendo tropeçar e coloca seu braço em minha cintura. Ui. Chama os meninos. – esse é Niall.

- Prazer Linda – diz ele e beija a minha mão, mas nessa ora Harry
empurra a cabeça dele para traz e fala:

- Ta chega... – isso foi realmente engraçado, mas eu fiquei com um
pouco de vergonha, só não sabia se era uma brincadeira ou não, e então todos começam a rir. Obrigada Deus. – hmmm... esse é o Liam. – realmente lindo.

- Prazer Gata – ele me olha de cima e em baixo e estrala a boca.

-O prazer é meu – na verdade eu sabia o nome de todos, mas era melhor assim pra não ser mal educada.

- Esse é o Zayn – Harry diz apontando para um corpo forte e sem camisa.

- Prazer – ele me manda um sorriso ensolarado, Aiii.... o Zayn, outro
que me deixava tonta com tamanha beleza.

- e-é... o-o... pra-pra... zer é-é me-me-meu. – percebo que gaguejo,
que menina idiota eu sou, me mato por dentro. Tudo isso faz todos rirem, menos o Harry que fica de cara feia e em seguida todos percebem e param de rir.

- E o Louis que você já conhece.... afinal cadê o Louis? – é mesmo...
cadê o Louis?

- Olha o Louis aqui!!!! – ele grita e olhamos para traz, na hora ele
abaixa as calças do Harry, que esbanja sua cueca BOXER escrita: “ sexy machine” (engraçado). Mas tapo meus olhos imediatamente e começo a gritar indo direto para o banheiro da suíte deles me trancar. O Loius é uma figura mesmo e muito idiota, mas ele me fazia rir (por dentro!).

- Seu idiota, você assustou a Emilly!! – escuto o Harry falando e todos estão rindo. Quando me viro para ver o banheiro parece que estou em um pesadelo. Ele está cheio de cuecas para tudo conter lado, todo molhado e com roupas esparramadas alem de super quente. Então grito involuntariamente.

– Eii Emy você ta bem? – Harry bate na porta.

- Ta! – minto – você ta de calça?

- to sim pode sair. – quando abro a porta os meninos estão me esperando e segurando o riso – me desculpa.

- ta tudo bem! – solto um risinho murcho. – Cadê a panela? – eu á
deixei cair em algum lugar. – Ah achei! – ela estava caída ao lado do sofá de coro que ocupava parte do quarto. – quem vai querer Brigadeiro?

- Eu – todos falavam em uníssono.

- Legal! Gente fui eu que fiz! Se estiver ruim mintam! Okay? – todos
riem. – eu trouxe seis colheres.

- COLHERES??? – o Liam grita.

-colheres!? - digo – qual é o problema? – ergo a sombrancelha.

- Só um minutinho amor de minha vida – ele diz, senta do sofá, pega uma almofada, aperta contra o rosto e dá um grito. HAHA! Isso foi estranho. – Pronto acabei. – ele volta e sorri normalmente.

- QUE? não entendi nada!!! – digo me afastando com o brigadeiro bem na hora que o Harry ia meter o dedão no MEU brigadeiro! YES! Desviei!

- É que o Liam tem medo de colher. – Niall diz como se fosse uma coisa normal! Não consigo resistir e me dá um longo e idiota ataque de risos. Como uma pessoa podia ter medo de colher? Podia ser qualquer coisa, mas tinha que ser de colher? Ta chega. Quando paro todos estão me olhando com olhos arregalados. – ta... parei... – digo murchinha da silva – ta, alguém arruma um garfo para o Liam? – depois que pegaram o garfo vem direto para o brigadeiro, mas me esquivo parando em cima do sofá e digo:

- Querem isso? – todos acenam com o a cabeça estranhando – mas só se me deixarem escolher o filme. – todos protestam e então deixam.

-Qual Emy? – pergunta o Harry com a caixa de DVD’s na mão.

-Atividade paranormal 3 – digo.

- errr... certesa? – pergunta Niall e Zayn... Harry me olha surpreso.

- Tenho! Não me digam que vocês tem medo? – eu também tinha medo, mas eu queria ver os garotos se assustando.

- Não... – diz um.

-Nem!!! – diz o outro.

Colocamos o filme e ai senta o Zayn, eu e o Harry no Sofá. E no chão o Niall, Liam e o Louis. Então distribuo o brigadeiro, eles parecem ataca-lo que fico até surpresa.

- Nossa Emy eu te amo, na moral! Tá muito bom! – Diz o Harry e eu juro que levei um susto quando ele falou que me amava, mesmo que não seja de amor, eu me arrepiei e senti algo estranho.

- Nossa que delicia! – Diz o Niall.

- Feito com muito amor e carinho! – mentira, eu fiz correndo.

Depois de deixarem duas colheres de Brigadeiro pra mim o filme começa a dar alguns sustos. Até que o Louis começa a gritar, e depois todos os meninos e claro eu, mas depois riamos de nós mesmos. A cada grito que eu dava apertava o braço do Harry cada vez mais e mais me sentido protegida. Até teve uma hora que Zayn segurou minha mão, eu sabia que era sem querer por causa dos sustos ( eu acho ), sua mão estava quente e firme.

POV Harry.

O brigadeiro estava muitooooooo bom! Era a primeira vez que tinha comido e agora era meu doce favorito, mas desde que seja feito pela Emilly, mas mesmo assim nunca vai substituir meu milho doce. Não sei se Atividade paranormal 3 tenha sido uma boa escolha, mas foi bom pelo fato de todas as vezes que Emy se assustava ela me segurava com mais força. Seu toque era relaxante e sua confiança inestimável. Eu simplesmente amava quando ela fazia isso, eu queria poder abraça-la e não solta-lá nunca mais. Na verdade eu não sabia o que estava acontecendo comigo,
não sabia o que estava acontecendo com minhas personalidades.

Quando chega a parte das velhas no filme (obs: quem assistiu sabe) Zayn e o pessoal toma um susto enorme até que Zayn segura à mão de Emilly. Por que ele tinha que fazer isso? Não com a Emilly! Não com a MINHA Emy!

Então o que faço é bater na cabeça de Zayn com a minha mão sem que Emy perceba e mexo a boca como:

- Solta a mão dela agora! – ou por bem ou por mal. Parece que ele entendeu, porque no mesmo instante ele solta e parece que ela solta um suspiro triste. Como assim? Ela queria que ele continuase? Então pergunto:

- Que foi Emy? – que não seja isso! Que não seja isso!

- Nada, mas é que to com saudades de casa. – ela boceja.

- hmmm... – só digo isso, mas desconfio que seja a verdade.

POV emilly

Enfim o Zayn soltou minha mão, claro que ele era um Deus Grego, mas eu preferia assim, minhas mãos livres. Elas só estavam no Harry.. ahh... Que seja!

Depois de um tempo percebo que o Liam, Niall e o Louis dormem então decidimos que iamos colocar eles nas duas camas vagas que tinha no quarto do Harry mesmo. E continuamos assistindo o filme até o Harry começar a babar do meu lado, então eu e Zayn o colocamos na cama. Quando o filme acaba o Zayn também está dormindo no sofá mesmo, então coloco em um canal qualquer de culinária e assisto até minhas pálpebras ficarem pesadas e eu não ver mais nada, então durmo.

________________________

Acordo com um susto daqueles com o Harry gritando: “QUE PORRA É ESSA???”. E quando percebo eu acabei dormindo junto com o Zayn no sofá e ele me abraçava. Fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! gostaram????? ficaram curiosas? empolgadas? continuem acompanhando, qualquer pedido que tentarei fazer o possivel! Beijoos! Obrigada
Mas não esquecam que essa Fic é movida à Reviews! Beijooos xx