One Thing escrita por SahVasHappenin


Capítulo 6
A antiga depressão


Notas iniciais do capítulo

Oiiie! Aqui mais uma capitulo novo!! esse significa bastante pra mim! Mas sentiram saudades?? não, eu sei ¬¬! Mas mesmo assim eu gostaria de agradeçer todas as leitoras e ajudar em tudo que possivel. Gostaria de chegar À 15 reviews se vocês me ajudarem, façam propaganda da minha fanfiction please {interesseira eu? Magina u.u} Ogrigada e um Beijão. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213598/chapter/6

POV. Harry

Eu acabei dormindo no filme, e de roupa. É! Eu sei, é meio estranho, mas sou obsecado por nudez, eu adoro sentir uma brisa leve se me entendem, como diz um site falando sobre mim. Bom, primeiramente acho que os meninos me colocaram na cama e a Emy voltou para seu quarto, só que os vejo nas duas camas ao lado da minha que está o liam dormindo na mesma cama que o Niall e o Louis está dormindo na outra em uma posição estranha como ioga, mas vocês sabem, Louis é Louis. Zayn deve ter voltado também por que não o vejo.

Levanto-me e tiro minha calça e coloco samba canção, tiro a minha  blusa, bagunço meu cabelo, vou no banheiro e faço minha higiene matinal até que bate aquela fome. Levo-me sem vontade e fatigado para a mini-cozinha pegando meu cereal favorito e despejando-o na tigela com leite quente até que escuto alguém falando na sala como: hsyashayugshi... só podia ser o Zayn, reconhecia quando ele estava dormindo porque ele falava em uma língua cibernética que ninguém conhecia (dormindo).

Quando chego à sala para acorda-lo me deparo com uma cena chocante e totalmente insana! Meus nervos sobem e sinto meu cérebro – e meu coração – queimando de raiva e tristeza ao mesmo tempo, sinto que estou sendo traído pelo meu próprio amigo.

- QUE PORRA É ESSA???? – grito com todo o fôlego possível em direção ao Zayn que está deitado no sofá aos abraços de Emilly, e seu peitoral está seminu. Ela aparente estar com um sorrisinho no rosto! Ou não? É coisa minha? Não sei! Só sei que ele dormio abraçado com o minha Emilly, que ao grito toma o maior susto acordando em um pulo, menos Zayn.

- Calma Harry, calma! Ta tudo bem? O que aconteceu?? Meu Deus que susto! – ela diz olhando para mim com uma cara de assustada, de qualquer forma ficava linda, o que me fez ficar com mais raiva, o Zayn se aproveitou dela, só pode! E ela ficou encantada e se entregou totalmente, até que deram uns beijinhos, dormiram juntos e nem quero mencionar o resto.

- isso aconteceu! Você me traio com o Zayn! Não ta vendo????? Vocês dormiram juntos – grito dando um soco na mesa. Na verdade não sei por que falei “traido” mas saio involuntariamente, mas que seja, ela me traio e ponto final. Sinto uma grande vontade de chorar, então saem pequenas lágrimas, mas só algumas até eu as limpar. Meu corpo formigava e minha cabeça doía.

- Como?? Eu não dormi com niguém! Foi sem querer! Eu acabei dormindo! Só isso e por acaso Zayn estava no sofá e também já estava dormindo! – ela tenta se explicar, mas suas palavras não mudam a minha raiva. Finalmente Zayn acorda não entendendo nada e nessa hora os meninos chegam à sala e ficam falando para eu me acalmar, que estou andando de um lado para o outro quase puxando os meus cabelos.

- Eu não acredito em você!!! Tinha que ficar você e o Zayn??! Eu vi como você olhava para ele! Vi como você achou ruim quando ele soltou a sua mão e você ficou sem palavras quando o vio! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI???? – Eu grito o mais forte possível. Eu realmente estava
triste e meu mundo desabava, nunca tinha agido assim antes por uma garota, nunca tinha sentido isso na minha vida e as minhas palavras arrogantes saiam como uma melodia quase impossível de parar.

Pov. Emilly

Como assim eu tinha dormido com o Zayn, não foi culpa minha, eu tinha adormecido assistindo televisão. Só que o problema foi que o Zayn também estava no sofá.

“VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI” aquelas palavras saem as boca do Harry como um grito de desespero, tão alto que sinto vontade de chorar com tamanha raiva que estou. Os olhos do Harry que eram azuis perfeitos agora estão com um tom mais cinza e avermelhados, sua expressão de ódio se fortalece a cada minuto, mas estou muito débil com tamanha barbaridade. Percebo então que Harry já estava juntando as coisas, se sentindo ofendido e desconfiado de algo irreal, ele estava colocando coisas em sua cabeça.

- Calma Harry! Eu nem vi Emilly indo deitar, foi totalmente sem querer! Ela só acabou dormindo! – Zayn disse se levantando e colocando as mãos nos ombros descobertos de Harry.

- Fica na sua ta Zayn!!! – Harry o empurra. Não! Eles iam brigar, aquilo tudo estava em movimento em meu estomago, estava com ânsia e não queria mais ouvir aquilo, como eu queria ter asas para sair voando dali e não escutar mais nada, ir às profundezas do céu e contar as estrelas até morrer de velhice. Mas não, eu estava na realidade.

- Calma Harry, meu!! A menina já disse que você está enganado!! – Zayn diz um pouco irritado.

- Quer saber garota? Você nunca devia ter vindo para Londres. Eu nunca devia ter te ajudado! Você só piorou as coisas! SOME DA MINHA VIDA! – Essas palavras estavam em câmera lenta para mim, eu me odiei no mesmo momento por uma coisa que não fiz, tudo voltou como era antes, relembro de tudo que passei com Jason, como me sentia feliz ao seu lado e como ele judiou de mim, e como me humilhou depois de tudo. Eu não aguento e começo a chorar entre os soluços e Harry agora está com a feição de arrependimento, mas eu não ligo, já era o suficiente.

- É você tem razão, não devia mesmo – grito chorando e soluçando. – parece que ta voltando tudo como era antes! – digo para ele. Então saio do quarto o mais rápido possível, vendo de relance Harry com a mão no rosto e ajoelhado, vou direto ao meu quarto e me jogo no vaso sanitário e sinto a bile vindo de fora para dentro da minha boca como fogo, vomitei tudo que comi noite passada.

Relembrar de tudo que aconteceu no passado comigo e com Jason nunca foi uma boa ideia, tento procurar forças para me levantar, mas não consigo. Vou me arrastando para dentro da banheira e lá pego uma toalha, forço contra minha boca e grito tudo que preciso, como antigamente, era tudo tão obvio, algum dia eu iria sofrer com o passado e esse dia era hoje. Parece que minha depressão não passa, ela é como uma estrela ela morre um dia, mas ainda sim sua luz continua viva, é muito estranho comparar com elas, pois são tão bonitas e poderosas. Mas mesmo assim ainda choro sem pudor.

Pov. Harry

Eu era um idiota, safado, retardado, burro, filho da puta e desgraçado. Porque eu falei aquelas coisas horríveis para a Emilly? Eu a fiz chorar, a fiz ir embora, a pessoa que eu conhecia 3 ou 4 dias e já me fazia feliz à cada minuto, eu já não me suportava mais. A ultima imagem que vi dela ela chorava tanto que soluçava e ainda tive que vela embora
correndo e escutando sua angustia. Mas de quem era a culpa? Do Harry Styles. A culpa era minha, por causa de coisa da minha cabeça. Eu sentia minhas lágrimas escorrendo, sentia minhas mãos ainda formigando e uma dor no peito e perto da garganta que não consegui distinguir o que era. Só queria sentir mais dor para ver se tudo isso passava e se eu não estava em um pesadelo. Não, não era...

- O quee-que eu-u fiz? – eu falhei na frase soando roucamente, ainda estava com as mãos no rosto.

- Tudo bem cara, foi espontâneo. Foi culpa do seu animal interior. – dice Liam, ele sempre sabia o que falar quando via uma situação ruim.

- Não! Eu sou um monstro. – nessa hora Niall e Louis levantou-me do chão e me colocou no sofá. – Zayn me desculpa! Serio.

- Tudo bem Harry, você sabe que não consigo ficar bravo com você. – ele disse dando um sorriso fraco.

- Bom é melhor você ir ver a Emilly e se desculpar também. – disse o Niall.

- Louis fala alguma coisa...- sussurra o Liam para ele, mas sussurrou o bastante para mim escutar.

- Vou comer cenouras! – diz ele com uma voz engraçada se virando em direção oposta – Niall ligou para aquela senhora de 74 anos que queria te abusar e te deu seu numero de celular? Lembra? Aquela que pedio mais 10 minutos pra terminar o trabalho? – eu ri quando ele falou isso, realmente era verdade.

- Já sim! A gente marcou um encontro. – disse ele serio que pensei até que era verdade.

- Serio?- pergunta o liam rindo.

- Não. – diz o Niall gargalhando. Como eu gostava desses meninos, esses sim eram os meus melhores amigos.

- Melhor eu ir. – digo saindo do quarto 591 e indo direto para o 590.

Quando chego lá eu encontro a porta aberta – novamente – e vejo a porta do banheiro aberta e escuto leves choros profundos e tristes que instantaneamente pesam no meu coração. Era a Emy. Ela esta de olhos fechados e mordendo um pano na boca. Eu iria falar com ela. Já! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHORO? CHOROOO? CHOROOOOO? ai meus Deus! pira quando o Harry usa a palavra Traio!! hsuahsuahush! continuem lendo e lembrem-se Fic movida a reviews! Beijooooos e tenham um bom dia com as aventuras de ..... ( Então eu queria uma ajudinha para juntar o nome do Harry e da Emilly em um só! sugestoes? ) Tchau (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.