One Thing escrita por SahVasHappenin


Capítulo 4
Um passeio muito louco com Harry Styles


Notas iniciais do capítulo

Obridada pelos Revierws! OXOX Eu gostei bastante desse cap. Espero que gostem também e pode apostar que o próximo vai ser ainda mais legal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213598/chapter/4

Estava sendo tudo muito divertido, Harry era bem legal, a cidade estava calma até que um monte de meninas começam a nos perseguir, foram umas duas quadras perto de uma escola e todos pareciam nos olhar e as fans gritavam: “Harry! Harry! Gostoso” até uma garota gritar: “ Harry! Harry! Me de um pouco do seu molho!” eu não pode resistir e comecei a rir pela rua. Vamos cortar as partes que tomei uns três tombos até conseguimos nos encostar a uma parede da esquina e elas passarem direto. Então uma fã grita:

– Quem é aquela vadia que ta com o MEU Harry? – assim não dá! Desencostei-me da parede para ela me ver e gritei de volta:

– A Vadia aqui ta te chamando de Putinha Peluda – Depois eu percebi que fiz uma besteira e as fãns correram de volta em minha direção. Depois senti que alguém tinha me pegado. O Harry tinha me colocado nas costas e agora ele estava correndo para a direção de uma loja e eu gritando:

– Me põe no chão que aquela idiota vai ver só! – ia ver mesmo.

– nãoooo! Vamos nos esconder. – entramos na loja e Harry me colocou um óculos e um chapéu que ficou muito estranho e colocou nele mesmo um bigode falso e um boné e sentou-se na cadeira escondendo o rosto. Eu fiquei me olhando no espelho como uma retardada para disfarçar. Enfim, deu tudo certo e elas foram embora. Nós dois aproveitamos e fomos comprar sorvete e nos sentamos no banco de uma praça.

– Então foi tudo muito louco né? Eu tentei te matar, – quando digo isso o Harry estremece – eu desmaiei, o Louis atacou minha geladeira e agora eu to aqui, ainda bem que eu NÃO estava de lingerie né Harry?? – isso foi como uma um pedido para que fingisse que não estava seminua.

– Na verdade você estava sim – ele diz me olhando de cima em baixo.

–Não eu NÃO estava! – digo olhando em seus olhos para ver se ele entendia melhor.

– não, tudo bem! Você fica bem seminua – diz ele dando uma mordida na casquinha do sorvete. Tenho certeza que eu corei.

– Harry finge! Finge ta?

– Vai ser meio difícil esquecer isso – diz ele com uma cara de malicioso que me fez desviar o olhar para um casal de velhinhos. – afinal você estava com uma calcinha escrita: “ I Love Brazil”... Realmente vai ser muito difícil, mas foi bem sexy.

– Vou levar isso como um elogio. – Aquele jeito do Harry mexia comigo de alguma forma só ainda não sabia se meus sentimentos por ele eram bons ou ruins.

Depois de comermos o sorvete, que estava muito bom, andamos pela rua sem direção até que paramos em frente á uma loja escrita: “ Welcome to Brazil”.

– Vamos entrar? – peço ao Harry. –
é uma loja brasileira.

– Tá, vai ser legal!

Entramos e de cara escuto um samba bem rápido, era bom ouvir, me lembrava de casa. O som era rápido e ao mesmo tempo bem tranquilizante, lá havia varias pessoas reunidas e dançando – tentando – samba. Até que Harry me fala:

– Quero ver você sambando! – isso me fez dar uma risada.

– Eu não sei sambar – mentira, eu amo.

- Mas você não é Brasileira? Porque pelo o lingerie foi o que eu dedurei... - diz ele relembrando.

- é eu sou sim! - bufo. Não acredito que ele relembrou do lingerie.

– Eu não acredito que você não saiba sambar. – disse ele apertando meu nariz. – por favor! Por favor. – Porque, pela misericórdia, ele tinha que ser assim?????? Parece que só tenho uma escolha.

– Tá, mas que seja a ultima vez que você me peça uma coisa tão bizarra como essa!

– Tá, eu prometo. – ele não ia cumpri mesmo, então vamos lá. Quando eu ia começar o Harry dá um assobio que chama a atenção de todos fazendo a musica parar. Não, ele não fez isso! – Pessoal temos uma brasileira aqui! Abram caminho que o samba aqui vai ficar melhor!!! – todo mundo começou a me empurrar para o meio da rodinha e meu protesto foi desvalorizado (triste).

– Samba! Samba! – todos em uníssono.

A música começou e lá estava eu de tênis paras sambar! Isso não ai dar certo, até que uma moça me perguntou quando eu calçava e eu respondi que era 37 e me emprestou um salto alto de 10 centímetros.

Primeiro eu escutei a música e ela era bem rápida. Primeiro fui para trás e ai para o lado, roda, rebola, pra frente, rodar e rebolar até que comecei a me cansar, realmente me surpreendi com meu desempenho. Quando paro todos batem palmas e assobiam. Agradeço e saio embora com o Harry.

– Meus parabéns Emy! Inacreditável – ele me abraça e me roda.

POV. Harry


Realmente foi um dos meus melhores dias, Emilly era uma pessoa incrível além de ser aquela garota que faz os carros pararem. Quando nós fomos perseguidos eu achei muito legal, mas por causa DELA. Ela fazia as piores coisas serem as mais incríveis. Algo nela mexia comigo, isso eu percebi quando ela desmaiou e a coloquei no quarto e quando vi a foto dela e seu namorado. Eu a queria perto de mim. Quando ela sambava eu
fiquei tão encantado que não desviava meus olhos nenhum segundo sequer, quando alguns garotos diziam coisas indecentes que provavelmente ela não escutara eu ficava muito nervoso, mas não desgrudava os olhos dela.

– Meus parabéns Emy! Inacreditável
– eu a rodei no alto. Eu queria dizer o quanto ela estava linda, o quanto era graciosa, mas não era o momento. Ela somente sorrio para mim. Seu sorriso me fazia derreter por dentro, um sorriso iluminado e feliz.

– Quero fazer brigadeiro de panela hoje. – disse vendo algumas coisas da loja brasileira que estavam sendo vendidas.

– Como? O que é brigadeco? – era assim mesmo?

– Não é brigadeco!! È Brigadeiro B-R-I-G-A-D-E-I-R-O! – ela soletra rindo.

– mas o que é isso?

– Não acredito que você nunca comeu brigadeiro. – ela diz me olhando desconfiada, as caretas dela eram as melhores!

– Não! – digo erguendo as mãos.

– então hoje você vai experimentar “O” brigadeiro estilo Emilly.

– Okay senhorita Chef. – eu brinco e rimos. Quando voltamos para casa proponho um filme para assistirmos todos juntos com os meninos do One Direction no meu quarto de hotel.

– Vou te esperar! Leva o B-R-I-G-A-D-E-I-R-O. – Digo sorrindo.

– Ta, vou levar. – ela entra e então volto para o quarto 591 e todos os meninos já estão lá e como sempre uma zona total!

– Voltei! – entro e todo mundo começa a fazer várias perguntas.

– Vocês seguiram a minha recomendação? – pergunta Louis, não respondi (preferencialmente).

– E ai como é a gata? Já deu uns pega nela? – pergunta o Zayn e sua mente puluida.

– Não Zayn, claro que não! Claro que eu gostaria, afinal eu sempre beijo no primeiro encontro, mas a questão é: não foi um encontro! – respondo brevemente.

– Beleza, então vou cata geral! Será que consigo com ela? – disse o Liam.

– Não vai mesmo! Não! Não! – digo super irritado.

– Ela é Homem? – WTF? Como assim ela é homem? Nossa realmente o Niall era meio retardado as vezes.

– é ela era sim, ai depois a gente foi tomar cerveja e ai ela tentou abusar de mim por que ela era um travesti – digo ironicamente. Mas isso foi bem engraçado.

– Ta parei! – diz ele murcho.

Vou tomar um banho e coloco uma roupa mais leve e uma touca. Quando chego à sala digo para os garotos:

– Gente é melhor a gente arrumar aqui! Ela ta vindo assistir um filme com a gente. – realmente ia ser um trabalho difícil, mas depois de jogar a sujeira para debaixo do tapete e sofá e colocar as cuecas em lugares não comprometedores escutamos alguém batendo na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? comentem!!!! indiquem por favor e também veja minhas outras fics! Obrigada ! ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.