One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 9
Bem melhor agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/9

Harry me levou para o dormitório dele, que estava mais perto do que o das meninas. Eu estava quase dormindo, já eram 2h17 da manha.
 - É melhor você tomar um banho pra essa tontura passar. Você acha que consegue tomar um banho sozinha?
 - Consigo. Eu já to melhor.
Tomei um banho e coloquei uma camisa dele que ficou imensa em mim. Sai do banheiro e Harry estava sentado na cama dele. Sentei ao seu lado.
- Você está bem?
- Aham. – disse enquanto secava meu cabelo. – Harry, eu... queria agradecer. Não consigo nem imaginar o que teria acontecido se você não tivesse aparecido.
- Imagina. Eu fiz o que tinha que fazer.
Ficamos em silencio por um tempo.
- Você está bem mesmo?
- To bem Harry, serio.
A gente se olhou por um tempo e eu, desconfortável levantei e disse:
- Bom, eu acho que já vou indo.
- Eu acompanho você.
- Não. Não precisa.
- Precisa sim.
- Harry, não! Serio, fica.
Nós dois saímos do quarto e nos despedimos.
- Lexie.
- Oi? – Quando me virei, ele puxou minha cintura e me beijou.
Harry se afastou, fechou os olhos e disse:
- Desculpa, eu... eu não sei o que me deu. Eu...
Antes de ele terminar, puxei-o e voltei a beija-lo.
Harry segurou minha nuca e eu a dele. Ele me pegou no colo, fazendo com que eu cruzasse minhas pernas em torno dele e fomos andando em direção ao quarto. Entramos e Harry fechou a porta atrás de nos, trancando-a. sem parar o beijo, ele me deitou na cama com cuidado e ficou me beijando. Harry começou a passar os lábios pelo meu pescoço e eu comecei a passar a mão nas costas dele, arranhando de leve. Nossos corpos estavam arrepiados e nossas respirações pesadas. Sentei na cama, ficando no colo dele e, sem descolar os meus lábios dos dele, comecei a tirar sua camiseta. Ele ergueu os braços e por fim, tirei a blusa dele.
Ele voltou a beijar meu pescoço enquanto eu passava a mão por todo o abdômen definido dele. Joguei meu pescoço para trás enquanto ele beijava o mesmo. Ele puxou meu corpo pra mais perto do dele e começou a desabotoar a camisa que eu vestia. Quando ele abria o penúltimo botão, alguém girou a maçaneta, tentando abri-la em vão.
A decepção tomou conta de nossos corpos. Levantamos rápido e tentamos nos vestir, mas os colegas de quarto dele abriram a porta, provavelmente com a chave reserva.
- ... depois que ele tomou o segundo!
- e ainda por cima o... ah, Harry... e... Lexie? Hm, oi. É... a gente veio... a gente já ta saindo falou?
- Não Tyson, fica! Eu... – me virei pra Harry. – eu vou voltar pro dormitório.
- Tá. – ele me acompanhou até a porta. – vou com você até a porta do dormitório.
- Não precisa...
- Vamos! – ele me puxou e me levou até o dorm.
- Então... boa noite. E obrigada por tudo que você fez hoje.
- Lexie? É você? Ai, onde você estava? A gente tava te procurando. – Grey e Tracy vieram correndo na minha direção. – Harry? Oi! Vem Lexie, vamos pra dentro. – Elas me puxaram e nem me despedi de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.