One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 10
Aquilo? Não foi nada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/10


Acordei 10h30 da manhã. “O que foi que aconteceu? Eu e Harry? Harry Styles? O Retardado? Fala sério, eu não suporto aquele metido. Mas é normal não é? A gente tinha bebido na festa e, ca entre nós, ele é muito lindo, gostoso e... Meu Deus, tira isso da cabeça! Foi só um beijo. E uns amassos. E quase um... Ah Lexie, para com isso.”

- Lexie? Tudo bem?

- Aham, to bem sim Cicy. Cade a Grey?

- To aqui. – Ela saiu do banheiro penteando o cabelo. – Você ta bem?

- Ah, oi. To sim.

- quer falar sobre ontem?

- não precisa. To bem.

- o que aconteceu exatamente?

- Não sei. O Jake me deu aquele ponche e depois eu fiquei tonta e, sei lá. Ai ele me agarrou e eu disse pra...

- Não. Quero saber o que aconteceu depois. O Harry te ajudou. Por quê?

- como assim “por que”? porque era o que qualquer um teria feito.

- Não, não era. Ele quase matou o Jake, e as coisas que ele disse pra ele? “nunca mais chega perto da Lexie” o jeito que ele ficou preocupado perguntando se você estava bem... eu acho que ele ta apaixonado por você. E acho que você esta por ele também. – ela deu de ombros.

- Pelo amor de Deus Grey, não viaja. Ele me ajudou porque eu estava em perigo, eu sou muito grata pelo que ele fez mas eu odeio aquele garoto. E ele me odeia também! A gente não tem nada a ver, nada em comum.

- ta, ta legal! Esquece isso vai. Vamos, a Cicy precisa de ajuda com a mala dela.

Acompanhei Tracy e Grey até a saída do colégio.

- Tchau meninas. Aproveitem o natal com a família.

Depois de nos despedirmos, me virei e vi Harry, com as malas na mão.

- Oi.

- Oi Harry. Ta indo pra casa?

- Aham. Você não vai?

- Não. Não quero ir pra casa.

- Harry, anda logo! – Tyson chamou do carro.

- Nos vemos quando você voltar pra Longwest então. Tchau.

- Lexie.

- que? – Me virei pra ele.

- eu... sobre ontem... eu e você... o que foi aquilo?

Ele me pegou de surpresa! Não esperava que ele perguntasse isso tipo, nunca. Achei que nunca mais íamos tocar nesse assunto. Um nó se formou em minha garganta. Não sabia o que responder.

- Harry. – respirei fundo. – Aquilo não foi nada, não é? A gente tinha bebido, estávamos sozinhos, foi só um beijo sem importância. – aquilo soou mais como uma pergunta do que como uma resposta.

- é. Claro! A gente nem se suporta.

- É!

Fez-se silencio.

- então até dia 26.

- Até, Harry.

Dia 25, minha mãe ligou. Foi rápido. Só disse que a escola era até que legal e que estava tudo bem. Perguntei como estavam as coisas em casa, ela perguntou se eu não queria mesmo ir pra casa, eu disse que não e depois de mais um pouco de conversa, desliguei.

Passei o dia todo no quarto, pensando. Nós tínhamos razão. Eu e Harry, quero dizer. Aquilo não tinha significado nada e eu ainda odiava ele.

Finalmente dia 26 chegou. Todos tinham voltado de suas casas e eu estava sentada no pátio com Tracy e Grey. A Sra. Phillips chamou as duas e elas saíram, me deixando sozinha no pátio.

Um carro branco parou na porta da escola e dele, saiu Madson. Logo atrás dela, Harry saiu do mesmo carro. Ela sorriu ao ver a escola, se virou para ele, ergueu os ombros ansiosa, bateu as mãos duas vezes e beijou Harry. Antes que eles me vissem, sai do pátio e voltei ao dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.