One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 8
Let the Snow Party begin...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/8

Let Snow Party Begin...

- onde você estava? Grey perguntou pra mim com raiva.
- eu? Eu acabei de...
- Caramba! A festa vai começar e você ainda está assim?
- Vai começar? A festa começou as 7h00 e já são 8h04.
- Não, não começou. As 7h00 só ficam os nerds e os professores naquela festa. Quando os professores saem, as 9h00, ai começa tudo! Está cheirando álcool aqui. Grey torceu o nariz. - Você está horrível! Vem, me mostra suas roupas que eu te ajudo a escolher. Grey se aproximou e me puxou pelo braço. Lexie, esse cheiro de álcool é você?
- Que? Não! Nossa, você fala demais Grey!
- Ai. Meu. Deus! Você está com hálito de Álcool! Você bebeu?
- Só um pouco!
- Como? Onde?
- Eu fui buscar Martini para o zelador e...
- E...? Ai, esquece! Vai tomar banho e depois a gente conversa. Rápido!

Sai do banho e fui procurar alguma coisa para vestir. Tracy já tinha chegado e estava pronta, com um vestido vermelho. Grey estava com uma saia preta e uma blusa branca linda.
Depois de alguns minutos revirando as minhas roupas, nós decidimos o que eu ia usar: Um vestido larguinho roxo escuro, um scarpin preto com tachas pratas e, como estava frio, uma jaqueta de couro preta. Coloquei alguns anéis e vários colares de prata. Grey me ajudou com o olho preto e prata.
- A Madson vai morrer! Disse Grey olhando a obra-prima que tinha feito no meu rosto.
- Por quê? perguntei.
- Você está muito gostosa!
- Grey! disse dando risada.
- É verdade, você está linda. A Madson vai morrer de inveja. Tracy deu uma gargalhada.
Fui até o espelho e, modéstia parte, eu estava linda mesmo.
- 8h56? Já? Cicy, esta pronta?
- Aham. Disse Tracy dando uma ultima olhada no espelho. Vamos Lexie?
Fiz que sim com a cabeça sem tirar o olho do espelho. Quando percebi que estava lembrando do que tinha acontecido no elevador, sacudi a cabeça e voltei à realidade. Vocês beberam um pouco além da conta, só isso.

 Quando entramos no salão, todos os olhos do lugar estavam em mim e nas minhas amigas. Fomos andando para dentro da multidão e logo os olhares foram se desviando da gente. O lugar estava o Maximo! O chão coberto de isopor simulando a neve, as paredes cobertas por cortinas brancas com flocos de neve brilhantes nelas, globo de luz, DJ, Banquetes... estava tudo lindo! Corri os olhos pelo pessoal e lá estava ele, olhando pra mim. Meu coração acelerou e uma corrente de tremor percorreu meu corpo todo. Eu não entendia por que isso acontecia toda vez que nossos olhares se cruzavam. é muito ódio pensei. Tinha que ser ódio.
- Lexie? Grey me despertou. Ela estava com um sorriso malicioso, não sei se percebeu pra quem eu estava olhando, mas pareceu que sim.
- Que? Disse tentando parecer normal.
- Você está bem? Parece que alguém te... ai, eu amo essa musica! Vem Cicy, vamos dançar! Lexie, vem!
Ainda bem que Grey se distraia fácil! Voltei a olhar para ele, que ainda tinha seus olhos em mim. Madson olhou pra Harry e seguiu a direção do olhar dele, que a levou até mim. Ela ficou irada e puxou Harry pra outro lugar.

Já eram 10h20 da noite e eu estava dançando com a meninas. Já não tinha mais nenhum professor ou inspetor no salão, e os meninos do time de lacrosse colocaram mais álcool no ponche e a galera estava bem agitada. De repente, um garoto alto, loiro e cá entre nós, muito lindo, se aproximou.
- Oi! Você é Lexie não? A Americana.
- Sim, sou eu.
- Eu sou Jake.
Ficamos dançando e conversando sobre quase tudo, até que ele saiu e foi buscar um pouco mais de ponche.
- Você? Conversando com Jake Marshell?
- Ai Harry, que susto! Sai de perto.
- Jake Marshell?
- O que que tem?
- O cara é um otário.
- Não é não.
- Você nem conhece ele.
- A gente ta tendo uma conversa super legal aqui a horas e se você não sair daqui agora vai atrapalhar. Vai, cai fora!
- Serio? Um papo super legal? Ele só sabe falar dele e dos musculos dele. Ele é muito idiota!
- Você ta com ciúmes? Ou é inveja dele? Não to entendendo. disse, irônica.
- Inveja? Fala serio, ele... eu só estou achando estranho. Você disse que não gosta desse tipo de gente...
- Não gosto do SEU tipo de gente. Agora sai, Retardado!
- Ta Estressada, depois que ele começar a falar do cabelo dele e nunca mais parar, não diz que eu não avisei!
Ele saiu, e um segundo depois, Jake chegou.
- Ta muito barulho aqui. Vamos pra um lugar mais sossegado?
- Claro!
Fomos pra um corredor com alguns alunos conversando e uns casais se pegando nos cantos.
- Aqui está melhor. Toma, peguei um ponche pra você!
- Obrigada. Dei um gole na bebida, que mais gostosa do que antes.
Ficamos conversando e era como se nos dois nos conhecêssemos a meses! De repente, comecei a me sentir estranha.
- Sabe, você é a garota mais linda desse colégio. Jake se aproximou de mim.
- Você acha é? perguntei, rindo e me aproximando dele também.
- acho.
Jake se aproximou e devagar, me beijou e eu retribuí. Não queria interromper o beijo, mas achei melhor parar.
- Jake, calma.
- que foi?
Ele me olhou, mas eu não respondi e logo ele voltou a me beijar e me apertou com mais força. Fiquei meio tonta.
- Jake, acho que não to muito bem. Logo que disse, a tontura passou e achei que era minha imaginação pregando peças.
Ele me segurou e foi me encostando na parede.
- Ta sim Lexie, você está ótima.
Achei que sim, e continuei a beija-lo. Quando percebi, estávamos na sala de Química, a sós.
Jake começou a beijar minha bochecha e foi descendo até meu pescoço, e me senti tonta de novo.
- Jake, não!
- Por que, Lexie? ele falava sem parar de me beijar.
- Não quero. Para ta legal? Jake, não to bem. Para!
Ele não parou. Eu tentei empurra-lo, mas estava sem forças, sonolenta e tonta. Ele me empurrou na mesa do professor e começou a passar a mão pela minha coxa. Juntei toda a força que tinha pra tentar fazer alguma coisa.
- Jake, me solta. Para com isso! Eu não quero! Disse com grande esforço, tentando tirar a mão dele da minha perna, mas estava tudo girando e eu estava sem força alguma.
- Quer sim, Lexie. Você quer!
Ele tirou minha jaqueta e tentou puxar o zíper do meu vestido. Não conseguiu, então ele puxou o vestido todo pra baixo e isso fez com que a alça rasgasse.
Depois disso, a única coisa que eu via eram vultos. De repente, a porta se abriu e Jake já não estava mais em cima de mim.
A tontura começou a passar e consegui ver Harry dando um soco em Jake. Grey chegou, me colocou de pé e segurou meu vestido pra ele não cair.
Comecei a voltar ao normal e logo me dei conta do que estava acontecendo.
- Harry, chega! Sai de perto da Grey e corri até ele, quase caindo. Para!
Alguém me segurou de novo e logo Tyson chegou e tirou Harry de cima de Jake.
- Nunca mais encosta a mão nela Jake! Se você chegar perto da Lexie de novo eu te mato!
Me livrei das mãos da pessoa que me segurava e corri até ele de novo.
- Harry, calma.
- Você ta bem? Ele te machucou?
- To bem.
- Harry, o que ta acontecendo aqui? Madson falou, olhando pra ele, pra mim e pro Jake no chão. Isso não é assunto seu ok? Não se mete! Vamos. Ela puxou o braço dele.
- Foi você não foi? perguntou Harry
- que? Do que você ta falando? Anda Harry, vamos.
- Não! Me solta. Foi você que armou tudo isso. É a sua cara fazer esse tipo de coisa Madson.
- Não meu amor. Eu nunca faria uma coisa dessas...
- Vem Lexie, vamos sair daqui.
- Harry! Volta aqui. Onde você vai?
Harry me segurou e saiu comigo. Eu ainda estava meio tonta e não conseguia andar direito.
- Harry Edward Styles, volta aqui. Sai de perto dessa ridícula. Harry!
Mas ele nem olhou para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.