One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 7
Elevador Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/7

Todo dia após as aulas, íamos fazer a decoração da festa com a turma de artes. Flocos de neve, cubos de gelo artificial... até Buffet  e DJs fomos nos que resolvemos.
          Finalmente dia 23 chegou. Eram 5h00 da tarde, a festa começava 6h00.  Alice entrou na sala de artes dizendo que a fornecedora de Martini que ela, os inspetores e o zelador pediram escondido da diretora ia cancelar a encomenda se a gente não buscasse em uma hora.
   - Vocês precisam ir buscar. Não posso sair agora. Aqueles incompetentes não agendaram a entrega.
  - não, a gente não pode sair do colégio. Por que o Fillip ou o Pierre não vão? – perguntei.
- Não dá. Eles estão com a Sra. Montgomery e ela não sabe desses Martinis. Olha, vão logo ok?
 Nós fomos até a adega e pegamos as caixas de Martini. Chegamos na escola e levamos as bebidas para a sala que mandaram, a sala do zelador nos fundos do colégio. Quando estávamos subindo, o elevador fez um barulho e as luzes piscaram.
- Estamos parados? – olhei pra Harry
- Acho que sim. É... quebrou.
- que? Não pode ser! – Apertei os botões do elevador na esperança de ele voltar a funcionar – Ah, que merda! Oi? Tem alguém ai? A gente ta preso aqui!
- Calma! Cadê meu celular? Aqui... sem sinal.
Depois de meia hora gritando por ajuda, desistimos e sentamos.
- ótimo, eu preso aqui com a rainha do mau humor!
- Eu é que tenho que reclamar de estar presa aqui com você. – Fez-se silencio. – então, o que a gente faz agora?
Harry pegou uma das caixas de Martini, abriu um e deu um gole.
- Não sei se você sabe, mas esses Martinis eram tráfico para os inspetores.
- Eles nem vão notar. – ele deu um gole na garrafa e esticou ela pra mim. – quer?
 Cedi e bebi um gole, dois, três...
 Depois de um tempo, a gente começou a conversar. Ficamos em silencio por um tempo. Fitei os olhos dele, e depois os lábios vermelhos. Quando percebi que ele estava olhando, desviei o olhar. Ele sorriu.
- tem uma coisa no seu cabelo. – ele disse se aproximando.
- que? O que é?
- não sei, acho que é um bicho. Não se meche.
- Que? Ai meu Deus, tira! Tira isso Harry!
- Calma, fica parada se não ele pula.
Fechei os olhos tentando içar calma.
- Tirou?
- Pronto. É só uma mariposa. – ele tirou e jogou pela entradinha de ar do elevador. – então isso tudo não passa só de pose? Tem medo de insetos é?
- Ah, não enche ok?
Ele sorriu e fitou meus lábios. Ficamos nos entreolhando por um tempo, até que Harry se aproximou e as pontas dos nossos narizes se tocaram. Ele colocou a mão na minha nuca, a outra na minha cintura e ele selou nossos lábios. Senti a respiração e o calor dele em mim e isso me arrepiou. A língua de Harry pediu passagem e eu cedi. Foi tudo muito rápido e a gente logo começou a se beijar com vontade. Harry começou a me puxar pela cintura e a descer um pouco mais a mão quando o elevador deu um tranco e andou.
 Eu me afastei dele e a porta se abriu.
- Ah, até que enfim! É... Vamos? A festa... Snow Party. Já, hmm, começou faz tempo e a gente tá, ta perdendo.
- É, vamos. Eu...
Peguei as caixas e sai do elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.