One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 6
Detenção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/6


    Os dias em Longwest eram assim: Harry me chamando de “Estressada” e eu chamando ele de ‘‘Retardado’’. Já fazia um mês que eu estava estudando lá, e a cada dia que passava, a vontade de voltar pra Los Angeles aumentava.
   Eu estava sentada na cama, morrendo de vontade de estar na America outra vez, quando a Srta. Phillips chamou todo mundo no pátio principal.
   - Estão todos aqui? Bom, estou aqui para avisar que os preparativos para a Snow Party deste ano já começaram! Para os novatos que não sabem, Snow Party é a festa temática de inverno onde vocês, alunos terão uma noite inteira de diversão. Os alunos que estiverem interessados em ajudar nos preparativos da festa conversem comigo. A festa acontece no dia 23 de Dezembro, e no dia 24 vocês estarão liberados para irem para suas casas passar o natal com suas famílias. 
  - Snow Party? – perguntei olhando pra Grey
  - É! É a festa mais legal do ano, porque a direção da escola não fica pra ver o que acontece. – ela sorriu.
  - E o que acontece?
  - Você vai descobrir.
  No dia seguinte, depois da aula de Inglês, fui para o dormitório tomar um banho. Eu tinha aula ainda, mas matei porque precisava muito descansar.
  Quando sai do chuveiro de calcinha e sutiã, dei de cara com Harry.
 - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI RETARDADO? – Gritei.
 - Não grita! Só vim pegar meu uniforme.
 - Que? Que uniforme? Sai daqui.
 - A galera do time colocou no seu quarto. Foi tipo uma pegadinha ou sei lá.
  Fui pra cima dele, dando tapa no braço e empurrando ele em direção à porta.
 - Sai daqui!
 - Calma! Não me empurra. Para de gritar. Para com isso.
 - Cai fora Harry. Sai! Pervertido.
Harry, em uma tentativa de me calar, segurou meu braço e me empurrou para trás. Nós caímos na cama sem dono do meu quarto.
 - Para de gritar ta legal? Para!
 Ficamos em silencio por um tempo nos entreolhando.
 - Ta. Sai de cima de mim seu idiota. Saaaai Harry.
 - Garota, você não sabe falar baixo?
 Tentei me levantar pra sair de baixo dele quando a porta do quarto abriu.
 - O que esta acontecendo aqui? – Perguntou a Sra. Phillips, olhando incrédula pra nós dois.
 - Sra. Phillips, não é nada disso! Eu só... Harry! sai de cima. – Disse, empurrando ele.
 - Vocês dois conhecem as regras: Nada de garotos no dormitório das meninas e nada de coito no colégio!
 - Não, não! Não era coito Sra. Phillips, a gente só... – Gaguejou Harry.
 - Basta! Srta. Vanderbilt, vista-se. Sr. Styles, venha comigo! E você mocinha, estamos esperando na saída do dormitório.
 Me vesti e desci. Alice levou a gente até a sala da Sra. Montgomery
 - Ah, vocês adolescentes e seus hormônios gritantes! Bom, vou direto ao ponto: Detenção. Irão ajudar o staff com os preparativos da Snow Party.  Se isso se repetir... não vai se repetir não é? – ela disse com um olhar demoníaco.
 - Não senhora. – Dissemos juntos.

 Depois que saímos da diretoria, fui pra aula de Aritmética e fiquei sabendo que a noticia já tinha se espalhado pela escola. “Ótimo!”
 Quando sai da sala, Madson chegou sem os chiuauas dela e segurou meu braço. Eu empurrei ela.
- Não encosta em mim. Qual é o problema?
- Escuta aqui sua vadia, tira o olho do meu homem entendeu? Se você chegar perto dele...
- Que? Olha aqui, não rolou nada ok? Mas mesmo assim... não confia no seu taco não? Tem medo de não conseguir segurar o cara? Pelo amor de Deus. – virei as costas pra ela e sai andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.