One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 5
Rolou Química




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/5

Entrei no banheiro com um odio tão grande que quase quebrei a porta! Liguei um dos chuveiros e fui lavar o cabelo.

- Que é isso? O que aconteceu? - Perguntou Grey

- Aquela vaca, ela...

- Quem?

- Quem Tracy? Quem é a vaca dessa escola? Obvio que ela ta falando da Madson. - Disse Grey com raiva.

- Não sei o nome dela. Uma loira oxigenada com uma gravata babaca no pescoço.

- É a Madson. - Disse Tracy

- Ela jogou suco em mim! Louca!

- Eu sabia que isso ia acontecer. A Madson sempre bota pressão em cima das alunas novas pra mostrar que ela manda nessa escola, mas com você ela teve que ser mais agressiva. Ela ta com ciumes de você Lexie. - Grey falou tudo muito rápido, como sempre.

- Que? ciumes?

- Você é o assunto do colégio todo, principalmente dos garotos.

- Como assim? Ninguém nem me conhece ainda.

- É o que você pensa. - Tracy falou virando os olhos - Aqui as notícias correm rápido.

- Se prepara Lexie, essa guerrinha só ta começando!

Depois que as aulas acabaram, fui direto pro meu quarto, tomei banho e fui me deitar antes mesmo do to que de recolher.

Acordei 6h21 inconformada com o que tinha acabado de sonhar. Como assim? Aquele garoto dos cachos que eu nem conhecia? o típico babaca da escola que namora a patricinha e se acha por ser o Capitão do time e ser o mais lindo do colégio? Por que diabos eu estava sonhando com ele?

Tentei voltar a dormir mas não consegui. 7h30 o relogio do colégio despertou e eu levantei. Fui pra aula de Espanhol, Biologia e depois Matemática. O sinal bateu e fui pro refeitório. Lá encontrei as meninas e almocei com elas.

Minha próxima aula era de Química. Entrei na sala e me sentei. A Sra. Stone me colocou para fazer dupla com uma garota chamada Noelly, uma nerd bem estranha. Depois de uns 7 minutos de aula, a porta se abriu bruscamente e eu me assustei. Quando eu olhei, era ele, o Garoto dos Cachos e um amigo. Ele me olhou e sorriu. Eu virei a cara. Legal, era só o que faltava!

Depois de um sermão da professora, eles se sentaram duas mesas depois da minha. Sentia o olhar dele em mim o tempo todo, e isso me irritava. Ele não parava de falar com o amigo dele, e a voz grossa dele me deixava nervosa.

- Sr. Parker, quer dividir suas idéias com a gente? - Perguntou a Professora se dirigindo ao amigo do Garoto dos Cachos.

- Que? ah, na-não senhora!

- Tyson Parker, vou mudar você de dupla. Noelly, se emporta de se sentar com Tyson?

- Não, não Sra. Stone.

- E você, Harry Styles, sente-se com a Srta. Vanderbilt.

Quando ela disse isso, eu ergui a cabeça e arregalei os olhos, mas logo tentei voltar a espressão normal, antes que alguem percebesse.

Alguma coisa queimava dentro de mim, uma mistura de ódio, nervosismo e... sei lá. Não podia ser verdade. Era muito azar pra uma pessoa só. Eu fazendo dupla em química com ele, O Garoto dos Cachos, Harry Styles.

Ele sentou do meu lado e pelo canto do olho, percebi que ele me fitava. Não medi esforços pra deixar a cara de brava tomar conta do meu rosto.

- Lexie, né? - Ele perguntou.

- Que?

- Seu nome.

Virei a cara e voltei a atenção pra aula.

- Que foi? - Harry disse.

- Que foi o que?

- Não sei, você parece que não... gosta muito de mim.

- Não é só você, é gente do seu tipo.

- Gente do meu tipo? Tipo, que chama atenção das pessoas? - ele disse sorrindo.

- Não, o tipo de gente que quer chamar atenção e que ACHA que chama atenção.

- Meu Deus, quanto meu humor. Você já sorriu alguma vez na sua vida?

- Olha, por que você não volta pra sua namoradinha e me deixa em paz?

- Ah, entendi! é ciumes.

- Que? ciumes? Eu nem te conheço, pelo amor de Deus. Se enxerga.

- Você vai ser assim, chata durante todo o trabalho que a gente vai fazer junto? - Ele tinha uma expressão seria, mas eu sabia que só queria me provocar.

Graças a Deus, o sinal bateu.

- Da licença. - peguei minhas coisas e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.