One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 4
Welcome to Longwest Academy, Bitch!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/4

Joguei os papéis de lado e deitei na cama criando coragem pra me arrumar pra aula, quando duas meninas entraram no quarto.

- Ah, você deve ser a aluna nova, a americana! - disse a garota loira

- Hmm, é, sou eu - Me levantei e fui até elas - Lexie, prazer.

- Oi, eu sou Tracy e essa é Grey - Disse ela, apotando para a garota do cabelo preto.

- E ai? Não vai pra aula não? Já tem o uniforme? qual sua primeira aula? - Disparou ela.

- Hmm, que?

- Grey, uma pergunta de cada vez.

- Falou. Então, qual sua primeira aula Lexie?

- Educação Física - disse

- Serio? A nossa também! vem com a gente. - Disse Grey, empolgada. - Aqui, esse deve ser seu uniforme, vai colocar!

Coloquei a tipica saia e blazer e desci com as meninas. Elas me mostraram onde era meu armário, peguei minha roupa de ginastica e fui pra aula.

- Bom dia! Sou Sr. Danford pra quem não me conhece e hoje vamos apenas fazer alguns alongamentos.

Depois do alongamento, as meninas foram para o vestiario e eu fiquei sentada na grama descansando e observando o time de futebol, um mais lindo que o outro. Ruivos e loiros principalmente. só tinha um garoto com o cabelo escuro lá no meio, o que me desanimou mais ainda, porque prefiro os morenos. Quando ele se virou olhando diretamente pra mim, meu corpo se arrepiou, não sei o motivo.

Ele era lindo, cabelo cacheado, pele branca demais e olhos claros. Ja vi varios com essa mesma descrição em Los Angeles, mas ele tinha alguma coisa diferente. Não sei porque, mas quando ele sorriu, eu congelei. Loucura! Era só um garoto comum que eu nem conhecia.

Uma menina com uma gravata rosa, uma flor rosa no blazer e um laço rosa na cabeça se aproximou, seguida por mais tres meninas com a mesma gravata ridícula. A lider-chiuaua fingiu que tropeçou e derramou o suco dela em mim.

- Oooops, desculpa!

- Fala sério, qual o seu problema retardada? - Levantei irritada.

- Foi sem querer fofa! - disse ela com um sorriso perverso no rosto.

- Sem querer? você nem tropeçou de verdade.

- Você é a aluna nova? A Americana? Bem vinda a Longwest Academy, bitch.

Ela sorriu e saiu de perto. Eu me segurei pra não voar no pescoço daquela vadia. Ela correu em direção ao time de futebol e se agarrou com o menino dos cachos, justo ele. Ele a afastou, e falou alguma coisa pra ela, que respondeu irritada e logo abraçou ele de novo. Por cima do ombro dela, ele me olhou, e eu morrendo de ódio, virei as costas e sai em direção ao vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.