One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/3

Tinha acabado de sair do banho. Estava sentada na cama do hotel criando  coragem para me arrumar. James, o motorista do meu pai estava me esperando pra  me levar para Longwest Academy.

Abri minha mala e a revirei em busca de alguma coisa pra vestir. Peguei um  jeans, uma camisa branca, coloquei minha jaqueta preta e coloquei uma bota.  Estava frio, então me enrolei em um cachecol.

Desci e fui para o carro. Enquanto o bellboy colocava as malas no carro,  fiquei conversando com James.

- Bom dia Srta. Vanderbilt.

- Oi James.

- Anciosa para o primeiro dia?

- Muito - disse, ironica.

- Calma, logo você volta pra Los Angeles. E aposto que não vai ser tão mau  assim.

- Ah, duvido muito.

Seguimos para o Colegio. Ele era enorme, e tenho que admitir que era lindo.  James retirou as malas do carro e disse:

- Boa sorte hoje Srta. Vanderbilt.

- Lexie, James... Lexie!

Ele riu, e voltou para o carro.

Assim que James saiu, um homem chegou junto com uma senhora e vieram até  mim.

- Seja bem vinda a Longwest Academy Srta. Vanderbilt. Eu sou Alice  Phillips, Inspetora e Governanta do colégio e estou aqui para lhe mostrar nossa  magnifica escola. Fillip, nosso inspetor vai levar suas malas para o  dormitorio. Venha conhecer o Colegio! - Ela devia ter uns 40 anos, usava roupa  social e oculos e forçou um sorriso falso para mim.

Ela me apresentou a escola toda, as salas de aula, as quadras, os  laboratorios... era enorme. Paramos em uma sala enorme com um sofá de frente com  um balcão e no fim da sala, tinha uma porta escrito "Sra. Montgomery". "A  secretaria" pensei "e logo ali, a sala da diretora."

- Srta. Vanderbilt, nosso tour termina aqui. A Sra. Montgomery te espera.  Entre.

Eu entrei e me sentei. Uma mulher de uns 50 anos, cabelos cinza bem curto e  repicado, terno cor de rosa e cara fechada.

- Ora, Srta. Vanderbilt! Bem Vinda à Longwest Academy. Bom, não temos tempo a  perder, sua aula começa daqui duas horas e meia. Andei olhando sua ficha e vi  que você não tem um historico muito bom e quero que saiba que matar aula, notas  baixas e brigas são INACEITAVEIS aqui. - Depois de um papo sobre a historia  intediante do colegio e de como ele era prestigiado e blablabla - Então ouça com  atenção: Nada de Palavriado de baixo calão nesta escola, é terminantemente  proibido passar dos portões da escola, o toque de recolher é as 9h30m da noite,  nada de bebidas alcolicas e drogas no colegio, nada de meninas no dormitorio dos  meninos e vice versa, nada de festas fora de epoca e nada de beijos e coito no  Longwest.

- Coito? - perguntei segurando o riso.

- Sim, coito. Sexo.

- Eu sei o que significa, só nunca tinha escutado ninguem dizendo isso nos  dias de hoje porque...

- Entendo. Tome. Aqui estão todas as regras do colégio. Leia e decore-as  enquanto sua aula não começa. Aqui está o mapa da escola, suas apostilas, seus  horarios de aula, o numero e a senha do seu armário e mais algumas coisas. Vá  arrumar suas coisas e se prepare para a aula.

Ela praticamente me jogou pra fora da sala. Eu olhei o mapa e segui até o  dormitório. Meu quarto era o 25 no ultimo andar. Duas camas estavam vazias e eu  fiquei com a cama perto da janela que dava para o patio externo principal da  escola. arrumei minas coisas, li os papeis que a Sra. Montgomery me deu e vi que  minha primeira aula era de Educação Fisica. "ótimo, muito ótimo" pensei. odeio  educação fisica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.