One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 11
A gente se entrega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/11

No dia seguinte, na educação física, eu estava sentada na arquibancada quando alguém chutou uma bola de futebol na minha perna.

- Lexie, desculpa!

- Caramba Harry, presta atenção Retardado. – me levantei e empurrei ele. – Sai da frente.

- Lexie! Que foi?

- Como assim “que foi”?

- Por que você ta brava desse jeito? O que eu fiz?

- Ta surpreso por quê? Você sabe que eu não te suporto. – ele ficou me olhando, em silencio. – Da licença. – Sai da quadra.

7h00, antes mesmo do toque de recolher, fui pro dormitório. O corredor estava vazio. Quando fui abrir a porta do quarto, alguém me puxou pelo braço.

- Lexie, me diz o que ta acontecendo.

- Harry, me solta. Não ta acontecendo nada. Eu te odeio, você me odeia. Foi assim sempre.

- Não, você ta diferente comigo.

- Me solta!

- Você não vai mesmo dizer o que está acontecendo?

- Você é o problema! Você fica me olhando o tempo todo, ai você me beija, cuida de mim, e depois eu te vejo com a Madson de novo.

- Você está com ciúmes? É isso?

Quando percebi o que tinha acabado de dizer, um nó se formou em minha garganta. Não queria dizer o que estava pensando.

- ciúmes? Não, eu... eu... Eu só não sei porque você voltou com ela. Ela é tão ridícula.

- Eu voltei com ela pra esquecer você! – suas palavras me atingiram como uma bala de canhão.

- que?

- Quando eu perguntei pra você sobre o nosso... você sabe... beijo, eu queria que você respondesse que tinha gostado, que tinha sido por vontade sua, não por efeito da bebida. Queria que você gostasse de mim, porque eu estava gostando de você. Quando você falou que não tinha significado nada... – ele parou e sacudiu a cabeça. - eu só queria te tirar da cabeça. Eu não parava de pensar em você, Lexie. Foi por isso que eu voltei com a Madson, pra te esquecer.

Em choque, não consegui dizer nada. Depois de processar as informações, disse:

- Harry, eu...

- Não! Não fala nada. Eu já sei. Você estava bêbada e eu sou um idiota. – Ele virou as costas e saiu andando.

- Harry, espera!

- Que foi? – ele se virou e me olhou.

- Eu... – fechei os olhos e criei coragem. - Eu gostei! Eu quis beijar você. – nós fomos nos aproximando. – foi por vontade própria...

 Harry me puxou e me beijou. Sua língua tocou meus lábios pedindo passagem e eu dei. Nos beijávamos com vontade e eu puxei Harry pela gola da camisa para o quarto. Entramos e fechamos a porta sem parar com o beijo. Harry me encostou na porta e me encoxou. Beijando minha boca e acariciando minha cintura. Ele levou os lábios até minha orelha e deu beijos de leve na mesma enquanto tirava com cuidado o cinto do meu short.

 Harry me levou até minha cama e me colocou lá com calma, beijando meu pescoço. Ele ficou de joelhos na cama e eu sentada, beijando a boca dele. Ainda de joelhos, foi se inclinando e me fez deitar na cama. Paramos o beijo para recuperar o fôlego e Harry tirou a camisa, ofegante. Cada centímetro do meu corpo parecia pegar fogo.

Ele olhou pra mim e sorriu, se aproximando e voltando a beijar minha boca. Ele ajeitou as pernas dele entre as minhas, fazendo minhas pernas cruzarem nas costas dele. Ele pegou minhas mãos, que arranhavam de leve as costas dele, e as levou até acima de minha cabeça, encostando-as na cama enquanto mordia de leve e beijava minha orelha.

 Harry soltou minhas mãos e tirou com cuidado minha blusa. Ele correu a mão por minha barriga até chegar no zíper do meu short. Ele abriu e tirou a peça. Tateei o corpo dele em busca de seu zíper também. Abri o botão e desci um pouco a calça dele. Ele se levantou e tirou a calça, ficando só com uma boxer preta. Ele se sentou na cama e eu me sentei no colo dele com as pernas em suas costas. Sentir o membro dele por entre minhas pernas fez com que uma corrente de tremor percorresse meu corpo, deixando escapar um suspiro profundo enquanto ele beijava meu pescoço, perto dos seios.

Harry segurou o cabelo da minha nuca com delicadeza e puxou meu rosto pro dele, me beijando novamente. Enquanto nos beijávamos, ele acariciou minhas costas, buscando o feixe do meu sutiã. Depois de tirar o mesmo, ele me segurou pelas costas e me deitou novamente na cama. Ele beijou o canto da minha boca, desceu até o pescoço, passou pelo seio, chegou na barriga e tirou minha calcinha. Ele terminou de se despir, deu um beijo em minha coxa e tornou a subir ate chegar em minha boca outra vez.

Ele se deitou sobre mim. Nossos corpos colados um no outro, sentindo o calor um do outro, a respiração ofegante. Harry segurou minha perna pela coxa e fez um carinho ali. Nossas intimidades se tocando. Ele me olhou, buscando certeza de que podia ir em frente. Mordi o lábio tentando segurar um gemido. Sorri e fiz que sim com a cabeça.

Harry com cuidado me penetrou. Nossos corpos eletrocutando. Ele ia e vinha devagar, acariciando minha perna e dando selinhos em meus lábios. Eu arranhava as costas dele e beijava seu queixo enquanto ele intensificava os movimentos. Depois de algum tempo, me virei, fazendo com que Harry ficasse abaixo de mim e me sentei devagar em cima dele. Com seu membro em mim, me abaixei para tocar seus lábios e comecei a mexer o quadril. Nossos rostos a alguns centímetros de distancia. Seus olhos não saiam dos meus e nem os meus dos dele. Ele acariciava meu rosto e sorria pra mim.

Ele segurou minha perna e me colocou debaixo dele outra vez, indo e vindo. Suas mãos percorriam meu corpo todo. Os movimentos mais intensos fizeram nossa respiração acelerar. Meu corpo queimando de prazer. Um frio tomou conta de mim. Cravei minhas unhas nas costas dele.

- Harry! – Disse abafado, como um suspiro, fechando os olhos e tentando respirar.

Ele riu e, depois de um segundo, chegamos ao limite juntos. Harry continuou a me beijar por um minuto, depois ergueu a cabeça, me olhou nos olhos, sorriu novamente e disse:

- Você fica mais linda ainda quando não está estressada.

Dei risada ainda sem fôlego.

- Retardado. – sorri de lado e ele me beijou.

Ficamos na cama recuperando o ar e trocando carinhos por cerca de meia hora. O toque do meu celular nos assustou. Era Grey.

Estiquei a mão para pegar meu celular, mas Harry me puxou.

- Para, eu tenho que atender. – peguei o aparelho. - Oi Grey?

- Lexie, cadê você?

- Eu estou... na biblioteca. Por quê?

- estamos indo para o dormitório, vem logo pra cá! Preciso te contar uma coisa.

Ela desligou.

- Merda! Harry, você tem que ir.

- Não. – ele fez manha.

- Anda, levanta! Elas estão vindo. – Levantei, me vesti e joguei as roupas dele na cama. – Vai, se veste.

Ele se vestiu e fomos até a porta do quarto. Nos despedimos com um beijo rápido e ele seguiu terminando de abotoar a camisa e arrumar a gravata do uniforme. No fim do corredor, vi Madson me olhando da porta do quarto dela. Seus olhos me fuzilando e seus dentes trincando de ódio.

Olhei pra ela, ergui as sobrancelhas e entrei no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.