Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite !
Sim eu consegui dormir, depois de ficar levando bronca no twitter, eu sei que vocês estão lendo u_u
Mudando de assunto ... tenho uma notícia boa e outra ruim.
A ruim é ... essa Fic está me tirando o sono, não sei como mais só penso nela, e como eu estudo de manhã não posso dormir tarde, e também não posso ficar só na base do energéticos. Percebi que tá ficando complicado prestar atenção nas aulas. Então eu vô tentar postar um capítulo por dia normalmente. Mais caso eu não entre aqui é porque estou estudando .
A notícia boa eu vô contar outro dia.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/16

POV's Marry.

Acordei me arrumei e fui normalmente pra escola, estava perto da casa do Lucas então resolvi chama-lo.

-LUUUUUCAS. -gritei.

 -Já estou indo. -susurrou ele.

Fiquei no portão esperando, até que passou um carro em alta velocidade, olhei para dentro do carro e vi que era Syn, fiquei me perguntando oque ele estava fazendo ali ? Ignorei meus pensamentos ao ver Lucas chegando.

-Eaaae. -disse Lucas me abraçando. -Oque é isso no seu cabelo guria ?

-Água de cenoura. -respondi fazendo-o rir.

-Ficou fodão. -ri do seu comentario.

Fomos para a escola e claro sempre com assuntos alheios. Tentei ignorar meus pensamentos pois ainda estava entrigada me perguntado oque Syn estava fazendo lá perto de casa.

-Maaarry. -gritou Jimmy .

-O que você está fazendo aqui ? -perguntei.

-Queria saber se estava tudo bem !

-E porque não estaria ? 

-Marry depois a gente se falar. -disse Lucas indo no meio de um grupinho.

-Seilá, só queria saber. 

-Tá doidão é Jimmy ? -perguntei rindo da cara do própio.

-Eu doidão ? Olha quem fala a menina que tem cabelo laranja.

-Tava demorando.

-É brincadeira, ficou muito lindo viu.

Ficamos conversando por um tempo até o sinal bater.

-Jimmy tenho que entrar, até depois.

-Tchau pequena.

Entrei na escola , e aliás cadê o Matt ?

POV's Jimmy.

Syn havia me ligado ás 4h30 .

-BRIAN HANER JR. -fui enterrompido.

-Não fala nada Jimmy, só se arruma que já já vô deixar você lá na escola da Marry.

-Fazer oque lá Syn ? Olha a hora que é. 

-Eu acho que vi Felipe aqui na cidade denovo.

Me levantei.

-Como assim ? Oque ele quer dessa vez ? A surra da última vez não foi o bastante ?

-Não sei, mais tive que passar a noite na esquina da casa da Marry, caso ele resolva ir pra lá.

-Ok , eu vô  na na escola da Marry, mais você já comentou isso com os meninos?

-Só com o Matt, ele disse que não vai ir pra escola hoje e vai me ajudar a procurar o Felipe.

-E o Zacky e o Johnny ?

-Eles vão ficar com Marry 24h por dia, não quero nem saber, depois tento explicar tudo pra eles.

-E eu vô ter que ficar na frente da escola da Marry ?

-Claro. Jimmy vô lá buscar Matt , fica de olho na Marry.

Desliguei o telefone e fiquei esperando da a hora de ir pra escola da Marry.

Juro que mataria essa cabeça de cenoura, olha só a hora.

POV's Syn.

Estava na pista de skate até que avistei Felipe, a primeira coisa que fiz foi lembrar de Marry, e sabia que o pai dela sempre estava viajando, não ia deixar Marry perto do Felipe. Já que eu não estou falando com a Marry resolvi falar com os meninos, aliás ele ainda falavam com ela, falavam até demais.

Falei com todos os meninos e já estava tudo preparado, Felipe ia se foder dessa vez.

POV's Marry.

Matt nao foi para escola, e também não respondia as minhas sms's, passei todas as aulas conversando com Lucas. As aulas passaram rápido, estava cheia de deveres para fazer, é o 3° colegial não tá facíl. Fui para o portão Zacky e Johnny já estavam me esperando. Não me importei em voltar com eles.

-Então vocês vão entrar ? -perguntei enquanto abria a porta.

-Eu não respondeu Johnny.

-Porque Johnnyzinho ? -perguntei rindo.

-Tenho umas coisas pra fazer .. Tchau.

-Tchau.

-Pode entrar Zacky.

-Tá.

Fui para cozinha procurar oque comer, Margarida fez o almoço, eu e Zacky comemos e fomos para o quarto.

-Zacky nem vai se acomodando.

-Porque ? -perguntou ele confuso.

-Hoje eu vô ir no shopping comprar algumas roupas. -gargalhei. -E você vai junto.

-Não, já basta eu ter ficado o dia todo com você no salão.

-Porfavor Titio Zacky. -fiz cara de anjo.

-Toma no cu viu , vô sim. -respondeu ele emburrado.

POV's Zacky.

Na verdade só aceitei ir porque tinha que ficar na cola da Marry, não estava muito animado pra fazer compras , aliás que tipo de homem ficaria ?

-Vamos logo Marry. -gritei enquanto ela se arrumava.

-Calma.

-Ta pronta ?

-Ahãn.

-Finalmente em. -disse enquanto abria a porta da sala.

-Tchau Margarida, já já eu volto. -gritou Marry.

Entramos no carro e Marry ficou cantando as músicas que tocava na rádio.

Senti alguma coisa vibrando no meu bolso. Peguei o celular .

-Pode falar. -disse enquanto parava o carro.

-Onde você está Zacky ? -perguntou Jimmy.

-Estou a caminho do shopping com a Marry. 

-Vai fazer oque lá ?

-Compras. -respondi com raiva.

-HAHAHA SE FERROU. -ouvi risadas do outro lado da linha , certeza que Jimmy deixou no viva-voz.

-E então, alguma coisa ?

-Não ainda não.

-Vamos Zacky, Marry gritava.

-Jimmy a senhorita aqui está me apressando.

-HAHAHA, vai lá fazer compras porpeta.

-Cala a boca Jimmy.

Desliguei o celular e voltei a dirigir.

-Oque ele queria ? -perguntou Marry.

-Nada muito importante. -respondi.

Chegamos ao bendito shopping e ainda era 13h40.

Andamos por várias lojas e ela não queria nada, já estava quase desistindo quando Marry me chamou para outra loja.

Ela me fez escolher peça por peça, saimos da loja com as mãos cheias de sacola, e assim passamos o dia.

-Terminamos ? perguntei me sentando .

-Ahãan. 

-Vamos comer por favor.

-Claro hahaha.

Claro que eu comi um suprer ultra mega baster X-Bacon.

Saimos do shopping e já era 18h00.

-Vamos pra onde agora madame ? -perguntei.

-Pra casa porfavor.

Entramos no carro e não demorou muito para que Marry pegasse no sono.

Resolvi não acordar ela, então a peguei em meus braços e bati na porta.

-Finalmente. -disse o Sr.Gustavo abrindo a porta.

-Senhor não é por nada não, mais como você aguenta essa menina, ela é ligada no 220. -disse colocando ela na cama.

-É que você ainda não viu ela junto com as amigas.

-E espero não ver. -respondi rindo.

Dei um beijo na testa de Marry e fui buscar as compras no carro.

-Aqui estão , e espera que tem mais. -disse colocando tudo no sofá.

-Ela esgotou o meu cartão é ? perguntou o Sr.Gustavo .

-Acho que sim. 

Peguei todas as compras e fui pra casa do Syn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fraquinho né ? :/
Já está chegando os capítulos fodões hahaha~
Posso pedir um favor ?
Divulguem a Fic ? Seilá, passa no twitter ou coisa do tipo. Obrigado.
Reviews ?
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.