Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente estou sem criatividade, eu nem ia postar, então porfavor colaborem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/17

POV's Syn.

Zacky ficou o dia todo fora junto com a Marry, eu não ia ficar o dia todo sem fazer nada. Resolvi ir até NY junto com Jimmy saber mais sobre Felipe, a viagem foi longa, muuuuuuito longa.

Chegamos em NY sem saber onde ir , aliás eu nunca fui pra la então estava perdido, mais por sorte Marry tinha me contado coisas sobre a escola então fui direto para lá, claro ficamos o dia todo até achar o local, já era uma 17h00 e Jimmy já estava reclamando, finalmente chegamos na bendita escola.

Chegamos na frente da escola e um grupinho, havia 5 garotos.

–Olha lá Jimmy, vamos lá perguntar para aqueles garotos. -disse lhe dando uma cotovelada.

–Tem certeza ?

–Ta com medo ? -perguntei deboxado.

–Vamos lá então. -disse ele enquanto se aproximava do "grupinho".

–Eaaê. -gritou Jimmy enquanto todos olhavam pra ele.

–Hã ? -perguntou um grandão indo eu direção á Jimmy.

–É vocês conhecem algum Felipe ? -perguntei.

–Qual Felipe? O desgraçado , filho de uma puta mal comida ? -perguntou o mesmo garoto.

–Acho que sim, se não me engano ele é EX de uma tal de Michelle.

–Ah é ele mesmo, oque vocês querem com ele ?

–É que temos umas contas para acertar. -disse Jimmy com um sorriso maldoso.

–Nem vem que chegamos primeiro. -disse o garoto se virando e dando um sorrisinho siníco.

–Sou o Brian, e ele é o Jimmy. -disse nos apresentando.

–Sou o Gabriel, e esses são , Matheus, Kevin, Ronnie e Alex. -disse apontando para cada um. -E então que tipos de contas vocês querem acertar com o Felipe ?

–Só queremos nos livrar dele.

–Como assim ? -perguntou Ronnie.

–Cala a boca seu lento do caralho. Continua. -disse Kevin.

–É que ele está na Califórnia, e ele acabou mexendo com as pessoas erradas, e queremos dar um fim nele, só que não é bem matar, e só sumir com ele. -disse Jimmy.

–Bom, nós podemos acabar com ele em um estalar de dedos, más precisamos de ajuda. -disse Gabriel.

–Eu não sou muito bom com planos, más nós .-disse apontando para Jimmy. -temos um amigo que é o melhor em vinganças.

–Ele está aqui também ? - perguntou Matheus.

–Não, ele está la em HB cuidando de uma amiga.

–Oque vocês acham de nos encontrarmos nesse fim de semana e planejar tudo ? -perguntou Alex.

Esses garotos queriam mesmo acabar com o Felipe né ? hahaha

–Pode ser. -respondeu Jimmy. -Más aonde vamos nos encontrar ?

–Vocês nos esperam aqui sabádo as 16h30. -disse Matheus.

–Ok.

Trocamos telefones e tudo mais para poder manter contato.

–Já vamos porque a estrada nos espera. -disse Jimmy.

–Ah, espera, vocês sabem o porque Felipe indo para HB e voltando para NY ? -perguntei.

–Antes ele ia porque tinha medo de ficar sozinho aqui em NY, ele sabe que a gente está esperando ele, mais agora há boatos que ele só está indo lá por causa de uma garota. -respondeu Matheus.

–Esse filho da puta ta ferrado. -disse Jimmy.

–Por um acasso essa garota é a mesma que o seu amigo está tomando conta ? -perguntou Kevin.

–Sim, e ele está ferrado se encostar o dedo nela novamente -respondi.

–Atá. respondeu o própio.

–Até sabádo. -disse Jimmy.

Chegamos no carro e já era 20h00, iamos chegar em HB de madrugada e olhe lá, espero que Zacky, e Johnny fiquem de olho na Marry , já que Matt estava ocupado demais com a Val.

POV's Jimmy.

Syn estava nervoso demais, já estava com medo dele.

–Calma Syn, ele vai ter oque merece.

–Calma? Como eu vô ficar calmo Jimmy, eu nem posso ficar perto da Marry.

–Não pode, ou não quer ?

–Ela não quer!!!!

–Véi vocês são muito idiotas.

–Cala a boca ok.

–E então já tem algum plano em mente ?

–Se tenho ? Hahaha, só quero ver Zacky complementar.

Não posso negar que estava gostando da cara do Syn.

–Marry vai ficar sabendo de alguma coisa ?

–Tá doido Jimmy ?

–Qualé ela tem que saber.

–Outra hora quando tudo estiver resolvido ela vai ficar sabendo, e vai ser por mim.

Fiquei quieto, não ia me entrometer nesses dois , não denovo.

Ficamos a viagem toda ouvindo música e revesando para ver quem ia dirigir.

–Quando é o próximo show da banda ? -perguntou Syn.

–O próximo show vai ser no dia 25 do mês que vem e digamos que o AVENGED SEVENFOLD vai quebrar tudo.

–Sempre quebramos. respondeu Syn. -Mais dia 25 é o dia da sua "festinha" né ?

–Por isso mesmo, o show vai acabar cedo , lá pras 22h, ai toda a galera vai ir depois lá pro balcão.

–Caraí lá no balcão ?

–Vocês não achou mesmo que os meus pais iam deixar eu fazer "A SENHORA FESTA" lá em casa né ?

–Verdade.

FINAAAAAAAAALMENTE chegamos em casa, não aquentava mais ficar sentado, Syn me deixou em casa e fui direto dormir, claro ás 4h00 da manhã e eu acordado não dava né.

POV's Syn.

Antes de ir pra casa resolvi dar uma observada na casa da Marry, só pra constar que estava tudo bem.

Fiquei por lá por volta de 20m e fui pra casa.

Eu preciso voltar a falar com a Marry, preciso mesmo.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto que aliás estava uma bagunça. Fiquei deitado pensando no sucesso que o Avenged Sevenfold estava fazendo e que ia fazer , até que lembrei da FÃ MALUCA, cara aquela menina é louca, ela não pode me ver que quer me beijar, ela deve ter oque seus 14 anos e eu tô com 18, isso seria pedofília. Em todos os shows ela estava lá. Depois fiquei lembrando da Marry, ela estava tão linda de cabelo laranja PQP, acabei dormindo com a visão maravilhosa dela em minha cabeça.

Sábado 08h00 da manhã.

Acordei com uma porra de celular tocando, e claro que era o meu.

–Alô. -gritei olhando para o relógio.

–PORRA SYN LEMBRA A GENTE AINDA VAI VOLTAR PRA NY, E AINDA VER QUEM VAI FICAR COM A MARRY HOJE.

–Mais olha a hora Jimmy. -disse resmungando.

–Foda-se eu já estou de pé, é bom você ser rápido.

Me arrumei e fui para a casa do Jimmy.

–Vamos porraaaaaaa. -gritei enquanto ele estava parado beijando a Leana.

–Calma aê Brianna. -disse Leana.

–Calma nada, olha a hora e esse seu namoradinho aê já me acordou.

–Tenho que ir resolver algumas coisas, tchau Lea. -disse Jimmy lhe dando um beijo demorado na boca enquando eu ficava gritando.

–Pronto porra, vamos pra onde agora ? -perguntou Jimmy.

–Vamos pra casa do Matt e depois pra casa do Zacky.

–Então bora lá.

Chegamos na casa do Matt.

–MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATT ACORDA PORRA. -disse Jimmy gritando com o energético na mão.

–OQUE VOCÊS QUEREM ? OLHA A HORA SEUS PUTOS. -gritou Matt abrindo a porta.

–Temos um trabalho hoje, é bom você se arrumar rápido.

–Que tipo de trabalho ? -perguntou enquando subiamos a escada.

–Nós vamos para NY. -respondeu Jimmy.

–QUÊEEEE ?

–Isso mesmo, nós vamo lá arrumar a nossa "pequena" vingança contra o Felipe.

–Mais NY meeo ? Eu ia passar o dia com a Val.

–Para de ser gay.

–Deixa eu ligar pra ela. -disse Matt que já estava arrumado.

–Vaaaamos meeeo. -disse Jimmy arrastando Matt do celular.

–Tchau Val, TE AMO. -disse Matt.

–Quanta viadagem. -disse Jimmy pegando o celular.

–Vamos seu resto de aborto. -disse Matt fechando a porta.

–Próxima parada casa do Zacky. -disse já ligando o carro.

No caminho explicamos tudo para Matt, que concordou com a gente.

–ZAAAAAAAAAAAAAAAACKY.ZINHÓÓÓÓ. -gritou Jimmy.

–Fala porra. -disse o nosso porpeta abrindo a porta.

–Vamos para NY. -disse Matt.

–Nem fodendo. -respondeu o própio.

–Você é o mais importante Zacky. -respondi.

–Vamos fazer oque lá ? -perguntou ele .

Explicamos toda a história para Zacky, enquanto tomavamos café.

–Nem F-O-D-E-N-DO, eu já fiquei com ela no salão de beleza e já fui fazer compras, nem em sonho que eu vô pra NY.

–Quem vê pensa que você não gostou né ? -perguntou Jimmy.

–Hã ? -disse Matt.

–Deixa pra lá. -respondeu o própio.

–Vamos, você tem que preparar a nossa vingança. -disse Matt.

–Véi a sorte de vocês é que a Marry é muito legal. -disse Zacky indo se arrumar.

–AAAAE. -gritou Jimmy.

–Cala a boca, meus pais vão acordar.

–Desculpa hahaha. -respondeu Jimmy.

Zacky terminou de se arrumar e fomos para a casa do Johnny.

–JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHNY.ZINHO. -gritou Jimmy,

–Cara oque deu no Jimmy hoje ? -perguntou Matt.

–É a Leana que fez isso com ele. -respondi fazendo todos rirem.

–FALA CARAMBA. -gritou Johnny da janela.

–Venha aqui agora!!! -disse apontando para o chão.

–Fala. -disse Johnny abrindo a porta com a maior cara de cu.

–Hoje você vai ficar com a Marry. -respondi.

–EU? PORQUE ?

Explicamos tudo denovo, e ele aceitou depois de insistirmos tanto.

Entramos no carro para pegar a estrada que seria muito longa, e já eram 10h.

Ficamos fazendo piadas o caminho todo, Zacky foi o único que conseguiu dormir.

FINAAAAAAAAAAAALMENTE NY. -gritei.

Continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito diferente doque eu imaginava hahaha~
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.