Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite !
Adivinha quem ainda não dormiu ? hahaha
Essa Fic ta me tirando o sono gente.
Já sei oque vai acontecer, alguns capítulos vão ficar meios chatos até eu conseguir entrar no assunto principal.
NOOOOOOOVOOOOOOOOOS LEITOREES lol
AAAE A kikishadows é uma nova leitora e comentou todos os capítulos, vocês deveriam fazer o mesmo u_u ... (mentira eu amo vocês) mais dar sinal de vida as vezes é legal né ? afinal estou sem dormir e me dedicando á vocês.
A minha linda da @Fuckingavenger está lendo também e tem bastante gente no twitter pedindo, devo ficar feliz ou apavorada ? kkkk~
Também tem a Gabriella Gamer que sempre da sinal e vida e a Little Avenger e a linda da Gabrielle Peixoto ... obrigado .
Eu sei que tem muita gente escondida por aê u_u
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/15

Então, vamos pra onde ? -perguntou Zacky passando a mão no meu cabelo.

–Vamos pra casa do Matt, vamos ver oque ele vai achar do cabelo da Marry.

–Não não, vamos passar lá em casa rapidinho ? -perguntei insistindo.

–Fazer oque ? -perguntou Johnny.

–É rápido.

–Ok, respondeu Zacky.

Chegamos em casa e eles ficaram me esperando no carro.

–Meu Deus oque aconteceu com o seu cabelo Maryna ? -perguntou Margarida assustada.

–Ficou lindão né ? -respondi lhe dando um beijo na bochecha.

–Claro, diferente mais ficou bonito.

Fui para o quarto com a esperança de Syn ter me enviado alguma sms, mais adivinha claro que NÃO!

Os meninos entraram no quarto e ficaram me encarando.

–Oque aconteceu ? -perguntou Johnny.

–Nada. respondi me sentando em um Puff no canto do quarto.

Zacky chegou bem perto de mim com o celular e tirou uma foto, ok ficou muito estranha, eu já estava com o meu óculos, Sim eu tinha que usar óculos as vezes.

–Tá doidão é PORPETA ? -perguntei tentando tirar o celular de sua mão.

–Ficou tão foda. -respondeu ele.

–Para Marry, olha só. -Zacky virou o celular para mim e Johnny.

–EXCLUUUUUUUII. -gritei.

–Agora já é tarde, Jimmy, Matt e Syn já receberam a sua foto.

–PUUUTZ Syn. -disse Johnny batendo na cabeça do Zacky.

–Caramba, foi mals aê Marry. -disse ele piscando para Johnny .

–Um dia vocês vão me matar do coração. -disse batendo nas costas de cada um.

–Vamos ? -perguntou Johnny.

Claro


–_____________________-


Chegamos na casa do Matt, me pergunto. "PRA QUE BATER NA PORTA ?" acho que só eu ainda bato pra entrar.

Os garotos entraram e foram direto para o quarto do Matt, fui para cozinha dar um "OI" para a Sra.Sanders.

–Oi Sra.Sanders.

–Olá Maryna, meu Deus oque aconteceu com o seu cabelo ?

–Está só meio laranja. -respondi rindo.

–Quanta coragem em.

–Muita. -respondi já subindo as escadas para o quarto do Matt.

–E CHEEEEEGOU A NOSSA MAIS NOVA CENOURA. -disse Matt, juro que quase tirei o meu sapato e coloquei na boca dele, mais su muito educada para isso.

–Sou uma CENOURA educada. -respondi encarando-o.

Realmente achei que ia chegar lá e ia encontrar o Syn, mais para a minha surpresa ele não estava lá.

–Cadê a Val e o Jimmy ? -perguntei sentando na cama junto de Zacky.

–Val está fazendo "compras" e Jimmy deve estar com Leana. -respondeu Matt.

–Leana ? -perguntei.

–Essa é a namorada dele. -respondeu Johnny.

–Ah, tá.

Ficamos conversando sobre coisas idiotas, e CLARO sobre o meu cabelo.

Quando olhei no relógio já eram 19h40, claaaaaro que eu tinha que ir pra casa, meu pai ia me matar.

–Titio Zacky você pode me levar pra casa ? -perguntei com uma voz doce.

–Claro .

Me despedi dos garotos e fui para a cozinha me despedir da Sra.Sanders,

–Tchau Sra.Sanders.

–Tchau querida.

Quando fui abrir a porta da sala toda animada com quem eu me debato ... SIM COM O PRÓPIO. Olhei incrédula para ele. Syn estava com os olhos arregalados.

–Oi. disse me desviando dele e indo para o carro.

Não sei se ele me respondeu, mais fui para o carro e fiquei lá sentada tentando repassar tudo, Syn estava perfeito (como sempre) e quando ele me encarou quase cai no chão.

–Então ? -perguntou Zacky entando no carro.

–Então oque ?

–Eu estava na escada quando você esbarrou com o Syn na porta.

–E ....

–Marry ... -não deixei ele terminar de falar.

–Não vem com o sermão denovo Zacky, ele não me chamou de volta, e eu não vô ficar correndo atrás dele.

–E quem disse que eu ia te dar sermão queridinha ?

–Hã ? arqueei a a sombrancelha esquerda.

–Isso mesmo, só queria saber qual foi a reação.

–Reação ?

–Deixa pra lá. -respondeu ele ligando o carro.

Liguei o rádio e quase morri ao ouvir a música que estava tocando na rádio. Estava tocando "FRESNO" em uma rádio meio brasileira. Tentei lembrar o nome da música e era "DIGA".

então cantei ...

" Hoje eu sonhei com você
Eu só te liguei
Por que eu precisava ouvir

Aquelas coisas que então não mais

Que a gente já não falava mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora..
Então diga,
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira
Quando dizem que o amor morreu
Então diga..
Que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passa de mentiras,
que nem por um segundo me esqueceu
Hoje acordei sem você..
E eu só percebi quando eu senti falta de mim
Pois existem coisas que eu queria mais
E tantas coisas pra deixar pra trás
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
Então diga..
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentiras
Quando dizem que o amor morreu.
Então diga.. que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passa de mentiras
Que nem por um segundo me esqueceu
Então diga..
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentiras
Quando dizem que o amor morreu
Então diga..
Então diga..
Então diga.."

A música acabou e eu estava quase chorando, Zacky ficou me encarando.

–Oque foi isso garota ?

–A MELHOR MÚSICA DE TODAS. -respondi e me lembrei que ele não entendia português.

–Tá, mais eu não entendi uma palavra.

–Eu sei -ri bem baixinho. -um dia eu te mostro a tradução.

–Estou com medo de você.

( Então diga que não vai sair da minha vida )

Fiquei cantando bem baixinho e Zacky continuou me encarando.

Cheguei em casa e meu pai já veio perguntando onde eu estava.

–Dona Maryna, 1° Seu cabelo ficou lindo. 2° Onde você estava até agora ?

–1° Obrigado. e 2° Estava com o Zacky, foi ele quem me levou para o salão.

–Ah bom. -respondeu ele.

Fui para o meu quarto e fiquei a noite toda pensando no Syn, porque ele me ignorava ? Não fiz nada para merecer isso, se for por causa do Lucas eu juro a morte do Syn.

Acabei dormindo.



POV's Brian.


Porque Marry estava me ignorando ? Não entendi, só de olhar pra ela fiquei aliviado, mais ao mesmo tempo assustado, claro ela estava com o cabelo laranja, e quando eu ia responder o seu "OI" ela simplesmente vai embora, tem como lidar com isso ?

Essa menina tinha sérios probleminhas só pode, fiquei um tempo na casa do Matt e fui pra casa, Jimmy não tinha me ligado, concerteza estava com Leana, todos estavam namorando, até o gnomo vê se pode...

Eu até poderia estar com varias garotas, mais a única que eu preciso é de Marry. Só dela.


Essa é a foto que o Zacky tirou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio grande né ?
Está chato porque como eu disse tenho que chegar no assunto principal.
Reviews ??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.