You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 4
4. How I wish that was me


Notas iniciais do capítulo

postei rápido não foi? Só ia postar amanhã, mas não resisti!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/4

Sim, eu tinha que acreditar porque os cinco integrantes do One Direction entraram na minha sala. A senhora Conant apresentou cada um para a turma, como se precisasse né... Eu percebi logo que Zayn, Louis e Liam se enturmavam mais rápido, enquanto Niall e Harry eram mais na deles. Naquele momento eu me arrependi muito por ter sentando no fundo da sala, pois as cadeiras vazias ficavam a todas ao meu redor. (porque eu não sou uma nerd que senta na frente hein Deus? Por quê?!)

Na minha frente quem sentou foi Zayn, atrás de mim Louis, do meu lado direito estava Nick que tinha saído da sua banca no último canto da parede para sentar perto de mim. Harry se sentou na frente de Nick enquanto do meu lado esquerdo estava Niall e na sua frente Liam. (link com a posição das cadeiras pra vocês entenderem melhor).

Naquele momento eu me senti totalmente cercada. Todo mundo da sala estava olhando pros garotos, como se eles fossem Deuses, enquanto eu olhava para o além meia que em outro mundo, como eu sempre fico nas aulas de álgebra. Saí do meu transe com uma bolinha de papel batendo no meu pescoço e caindo no meu colo. Quando eu abri, reconheci logo a letra rabiscada e ilegível do Nick que com o tempo eu aprendi a decifrar.


Vamos fugir depois da aula pequena?

Nick


Nick era um grande sem noção mesmo. Depois daquela bronca que eu levei da minha mãe e de ter meu celular confiscado ele ainda pensava em fugir? Minha mãe me mataria depois, provavelmente daria descarga no meu celular e me proibiria até de vir pra escola, mas dane-se, eu gostei da idéia! Antes de responder eu percebi o quanto a Chris observava o Harry com cara de cachorra (pra quem não lembra a Chris é a maior bitch da escola, foi ela que deu uns pegas em Nick outro dia), não basta o Nick, agora ela vai querer dar em cima do Harry?! Por favor, né produção, eu preciso socar essa garota! Eu não suporto a Chris desde a terceira série quando ela grudou chiclete no meu cabelo, tem noçao?! u.u

Mas enfim, eu fui responder a “carta” do Nick, e joguei a bolinha de papel de volta pra ele.


Ponto de Vista Nick On

Quando aqueles garotos metidinhos a famosos entraram na sala, eu senti que eles iam cercar minha garota , eu não podia deixar isso acontecer, então fui me sentar do lado dela. Fiquei observando aquele tal de Harry, e ele ficava observando a Ariane de um jeito que me deixou totalmente irritado. Decidi chamar ela pra passar a tarde comigo, antes que a oposição decidisse fazer isso. Demorou um pouco, mas finalmente ela jogou a bolinha de papel de volta.


A gente se encontra no portão da escola depois do toque. Demorou hein, achei que não ia chamar... u.u

Ariane


E eu achei que você não ia mais responder, eu pensei, mas não falei nada só olhei pra ela e pisquei, e ela retribuiu com um sorriso. Mas mudando de assunto, o Styles que estava a fim da minha garota sentou-se na minha frente, o que foi uma verdadeira provocação. Decidi que ele merecia um recadinho também.

Ponto de vista de Nick off


Ponto de Vista de Harry On

Quando aquela bolinha de papel bateu na minha cabeça eu imaginei que tinha sido o Louis com uma das suas brincadeirinhas sem graça, mas quando abri, estava assinado pelo nome: Nick. Lembrei-me de quando atropelei Ariane no dia anterior, tinha um amigo do lado dela que ela chamou de Nick, e quando eu entrei na sala o reconheci lá. Se meus cálculos não estivessem errados ele estava sentado bem atrás de mim. Fiquei totalmente transtornado com o que havia dentro do papel.


A Ariane é minha namorada entendeu? Mexe com a minha pequena e você vai se ver comigo.

Nick

Como assim?! Eu achei que eles fossem só amigos, mas de acordo com Nick, eles eram na verdade namorados. Será que eu deveria confiar nele? Mas é tão provável que eles sejam namorados, eles vivem juntos um do outro. Gostaria de ser próxima dela como esse Nick era. Não adianta negar, desde que a conheci senti algo diferente, mas ela não me ligou, não deve ter dado a mínima pra mim. O melhor a fazer já que ela tem um namorado é me afastar e deixar ela viver em paz.

Ponto de vista de Harry off


[de volta a Ariane]


O horário tinha passado mais rápido do que eu esperava, e quando deu o toque eu peguei minhas coisas e me direcionei ao portão. No caminho acabei esbarrando em um garoto e derrubei todas as minhas coisas no chão.

– Olha pra onde anda garota! -um desconhecido falou de um jeito arrogante pra mim.

– Nossa, desculpa. - mas quando eu pedi desculpas ele já tinha ido embora, que grande cavalheiro hein!

Comecei a pegar minhas coisas no chão até que alguém veio me ajudar.

– Oi Ariane.

– Você é o Louis... - eu disse, me perguntando como Le sabia o meu nome.

– Isso aí. Que garoto rude hein, não se fala desse jeito com uma pequena tão linda que nem você!

– Obrigado pela ajuda Louis, mas eu tenho que ir.

– Você vai fazer alguma coisa hoje de tarde?

– Na verdade vou, vou sair com o Nick.

– Sério? Eu posso ir com vocês pra me enturmar com ele, o Nick parece ser uma pessoa legal. - como eu poderia negar um pedido de um garoto que eu acabei de conhecer, ainda mais tão legal como era.

– Claro, pode sim.

– Me diz onde eu posso encontrar vocês?

– Acho que aqui na frente da escola mesmo. -eu falei

– Ok, então tchau Ariane, até daqui a pouco. -ele disse me dando um abraço de urso.

– até - eu falei meia espremida pelo abraço dele.


Quando o Louis foi embora eu fui me encontrar com o Nick.

– E a e pequena! - ele falou e abraçando e dando um beijo no meu pescoço.

– Oi Nick. Pra onde vamos? - eu disse entusiasmada

– Surpresa tá bom? Vamos logo, antes que a sua mãe te flagre.

– Ah, espera o Louis chegar pra ir com a gente.

– O Louis?! Você chamou o Louis Tomlinson?

– Não exatamen.. - eu fui interrompida pelo Nick que estava furioso

– Você não podia estragar a nossa tarde juntos Ariane, você não deveria ter feito isso comigo!

– Me desculpa, eu só achei que você não fosse se importar.

– Era pra ser um encontro só entre eu e você, eu tinha planos pra hoje! Eu ia.. - ele estava quase acabando a frase quando interrompido pela voz de Louis.

– estou interrompendo alguma coisa? - ele falou com cara de inocente, coisa que eu já tinha percebido que ele não era.

– Não, de jeito nenhum. - eu falei, antes que o Nick estragasse tudo, mas foi só aí que eu percebi que ele não estava sozinho, ele tinha trago a banda toda com ele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? gostaram? reviews sempre são bons (: