You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 5
5. Cause I can love you More than This


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pra vocês! :p POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS OK? E ME AJUDEM *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/5

– Louis, você não me falou que ia chamar a banda inteira pra vir junto!

– Ah, desculpa Ariane, é que eu achei que você fosse gostar de conhecer os outros meninos.

Nick bufou.

– Mas sem me contar nada?! - ele não podia fazer isso, eu pensei.

– Desculpa tá. Eu sei que eu não deveria ter trazido todo mundo, mas eu não encontrei melhor hora pra nós nos conhecermos.

– Você quis dizer pior hora né? Você está fazendo isso de propósito, porque sabe que eu ia ter um encontro com ela hoje. - Nick falou para Louis, mas estava olhando para Harry.

– Não tem problema, estamos indo embora. - Harry falou se virando.

– Não, já que estão aqui vamos sair juntos, e pronto. - eu falei encerrando aquela discussãozinha ridícula.

– Tá, enfim. Nós não nos apresentamos oficialmente não foi? Meu nome é Louis Tomlinson, prazer. - ele me disse apertando a minha mão de maneira formal, o que me deixou surpresa. Acho que ele só queria causar uma boa impressão, mas tudo bem.

– E eu sou o Niall. - Niall falou e me deu um beijo na bochecha.

– Liam Payne. - outro abraço, e outro beijo rápido (corei gente, corei)

– E eu sou o Zayn, Zayn Malik - ele falou como aquele personagem famoso, como é o nome dele Deus?! Aaah, James Bond.

– Acho que o Harry não precisa se apresentar não é? Soube que vocês já se conheceram antes. Mas enfim, esse é o Harry Styles, ele é muito tímido por isso eu estou apresentando ele pra você. - todos riram naquela hora, menos o Harry que estava ocupado me dando um aceno, e o Nick que também estava ocupado colocando o braço em volta ao meu pescoço.

– Pra onde vamos? - Niall perguntou, enquanto Louis conversava e ria com Harry e Zayn. - Seja lá pra onde for é melhor irmos logo, antes que as fãns apareçam e nos ataquem.

– Sabe como é né, é difícil ser famoso. - Liam falou levantando a gola da camisa e é claro, eu não pude deixar de rir. Todo mundo riu na verdade, todo mundo menos o Nick.

– Eae? Minhas pernas já estão cansadas de esperar! - zayn falou imitando uma voz de mulherzinha.

– Eu não sei vocês, mas eu vou levar a Ariane pra um lugar especial.

– Ótimo! Nós vamos com vocês! Vai ser perfeito não vai? - Louis falou. Nem é intrometido né? Mas era melhor que eles fossem mesmo, o Nick dava muito em cima de mim, e eu não sabia se o que eu sentia por ele era mais que amizade.

– Pode ser então. Você vai com a Ariane no teu carro que a gente vai no nosso.

– Melhor assim. - Nick falou ainda um pouco revoltado.


Quando eles estavam indo pro carro, Louis se virou pra Harry para falar com ele.

– Harry, eu acho melhor você ir no carro do Nick.

– NÃO! - Harry falou ao mesmo tempo em que Nick, que tinha ido até eles e me levado junto. O meu pé doeu um pouco, mas não era hora de reclamar.

– De jeito nenhum cara! - Harry falou pra Louis indignado. Era tão ruim assim ficar perto de mim? Naquela hora eu me senti um lixo.

– é que Liam tá levando a namorada dele, e se você for no carro com a gente ele vai ficar em excesso.

– A Catelyn? - Harry disse desacreditado.

– É, ela mesma.

– Eu não sabia que ela vinha. - enquanto eles conversavam, eu e o Nick só observávamos e ele fazia cócegas na minha nuca, pondo a mão entre meu cabelo. Não eram cócegas do tipo pra morrer de rir, e sim uma pequena agonia no pé da nuca que de certa maneira produzia uma sensação agradável.

– Nem eu cara, Ela chegou de viagem uns meses adiantados, parece que o curso durou menos do que ela tinha imaginado. Mas você sabe que o liam não gosta quando você fica perto dela.

– Porque não? - eu me intrometi.

– longa história amiga. Um dia o Harry te conta. - Louis falou como se eu fosse incapaz de entender agora.

– Sendo assim, acho que eu vou ter que ir com o Nick mesmo, ou não ir. - ele falou meio que gostando da idéia.

– A segunda opção é com certeza a única coisa boa que você falou hoje hein! - Nick falou aprovando.

– Nick, o que custa o Harry vir com a gente? Deixa vai, por mim, pela nossa amizade! - eu falei sabendo que o Nick não recusaria um pedido meu.

– tudo bem, você vem conosco, mas saiba que eu não me sinto feliz por isso. - nossa, como o Nick é infantil hein gente?!

– Pelo menos em uma coisa eu posso concordar com você. - Harry falou enquanto Nick entrava no carro. Ele e eu fizemos o mesmo.


No caminho olhei pelo retrovisor e percebi que os garotos vinham logo atrás. Nick ligou o som que estava tocando Moments (1D), mas ele olhou pra Harry e mudou a sintonia, onde tava tocando Kansas. Decidi que não valia tão a pena protestar, apesar de eu preferir bem mais One Direction.

– Ariane? - Harry cochichou pelo meu ouvido. - você quer escutar música pelo meu celular?

– Claro, eu vou adorar. - eu falei pegando o celular e o fone pelo lado contrário do motorista pra Nick não perceber. Coloquei os fones, botei Up All night no volume máximo, e pronto, não conseguia ouvir mais nada.


P.D.V Harry


Eu estava meio desconfortável por estar interrompendo o momento dos pombinhos. Eu não deveria ter vindo, eu deveria ter deixado ela em paz, mas não, eu estou aqui só pra atrapalhar a vida dela. Mas ao mesmo tempo em que eu acho que eu não deveria estar aqui, eu agradeço ao Louis por ter me trago. Eu gosto da Ariane, e eu não consigo imaginar esse Nick encostando nela, sentindo os seus lábios. É realmente demais pra mim.


Por mais que eu tentasse, não conseguia tirar ela da cabeça, desde o atropelamento que parece que aconteceu há mil anos. Aquela tarde que nós passamos juntos, às vezes eu sento no sofá e sinto o cheiro do perfume dela, ou talvez seja só minha imaginação. Passei a noite em claro esperando uma ligação, ou alguma mensagem, mas ela não fez nada. Provavelmente deveria ter jogado o meu numero no lixo. Eu sabia onde era a casa dela, mas se ela não tinha me ligado, então era porque ela não queria mais me ver. Eu achei melhor evitar ela, pelo menos um pouco. Até que os garotos tiveram a brilhante idéia de estudar na Notre Dame high school. De fato eu não sabia que ela estudava lá, muito menos que a mãe dela era diretora. Mas agora que eu tinha entrado, e que eu estava no carro atrapalhando o namoro deles, eu decidi que vou fazer cada minuto valer à pena. Eu vou provar pra ela que eu posso ser muito melhor que esse Nick que ela chama de namorado. Vocês vão ver, um dia o coração dela vai ser meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? (: gnt, preciso da ajuda de vocês. Não sei bem o rumo que a história vai tomar, então por favoor na resposta de "O que acha que precisa ser melhorado?" coloquem "torcida Nick" se vocês querem que ela fique com nick ou "torcida harry" se vocês preferem que ela fique com harry. Por favor gnt, me ajudem! (como eu, kkk)
VOTAÇÃO ENCERRADA!Obrigada pela ajuda, obrigada mesmo! :)