You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 16
16. My life would Suck without You


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, nos vemos nas notas finais! õ/ booooa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/16

– Você tem razão cathelyn. Eu não vou deixar o Harry fugir de mim tão fácil... Eu só me sinto um pouco insegura, porque há uma grande probabilidade dele nunca ter gostado de mim de verdade! - falei pensando que havia muitas chances disso ser verdade, afinal ele se afastou totalmente de mim por conta de um beijinho de nada, de um pequeno erro...

– Não tem nada de ficar insegura. Mas, desarrumada desse jeito... É mais fácil você traumatizar ele, ao invés de conseguir a reconciliação. - ela falou descaradamente. Fuzilei ela com o olhar. - porque tá me olhando assim?! Só to falando a verdade!

– Ah é? Então some daqui ok? - falei em tom de brincadeira.

– Eu vou mesmo, tenho compromissos. Mas olha, fica ligando pra ele, tentando e tal.

– Tá, vou ver o que consigo fazer.

– E não bebe de novo hein?! E toma um banho, e se cuida!

– Tá bom mãe! Deixe comigo senhora.

– Mãe nada. Agora tchau. Se cuuuuuida! - ela falou indo embora. Tava com tanto sono ou sei lá o que, que nem me dei o trabalho de me levantar para acompanhar ela.

– Tchaaaau! E obrigado pelas informações! E pela ajuda! - ela já tinha embora. Decidi seguir os conselhos dela e me cuidar, pelo menos um pouco.

Subi para tomar um banho. Lavei meu cabelo, e passei bastante tempo na banheira. Gostava de fazer isso pra refletir, eu sei que é uma mania bem estranha... Saí do banho e coloquei um short jeans e uma regatinha apesar de, meio que do nada, a temperatura parecia mais baixa. Enfim, penteei meu cabelo e passei meia hora gargarejando o enxaguante bucal, sabe como é né?

Desci pra comer alguma coisa, eu tava tipo, muito faminta. Cheguei na geladeira e abri, e minha mãe tinha enchido a geladeira antes de sair. Momento comemora! Até comemoraria se o resto dos acontecimentos não fossem tão deprimentes. Peguei um caixinha de suco e quando fechei a geladeira percebi que a minha mãe tinha me deixado vários lembretes pra esses dias que eu passaria sozinha. Alguns do tipo “Ah filha, não se esquece de por o lixo pra fora” ou “se precisar de dinheiro extra vá na primeira gaveta do meu guarda roupas”. “Alguns eram totalmente desnecessários tipo “Escove os dentes antes de dormir” ou “Não se esquece de tomar banho antes de ir pra escola”

COMO ASSIM NÃO SE ESQUECE DE TOMAR BANHO ANTES DE IR PRA ESCOLA?! Sério, mesmo ausente minha mãe ainda conseguia me fazer rir mesmo nos piores momentos. Mas, teve um desses recados que me chamou mais atenção. Dizia:


“Embaixo do meu travesseiro tem uma coisa que eu acho que você vai querer de volta.”


Oh god, o que seria?! Subi as escadas correndo e fui pro quarto da minha mãe. Fui direto pro travesseiro dela é claro. E quando vi o que tinha subi em cima da cama e comecei a pular. Eu não acredito que eu tava com o meu celular de volta! O celular que vivenciou tantas coisas na minha vida! Meu tijolinho! Sério, parece até um sonho ter ele de volta. Meu antigo numero é perfeito! Tipo, eu nunca me acostumei com esse numero novo... Desci as escadas pra voltar a comer, eu nem acreditava que eu tinha tido um momentinho de alegria. Mas quando eu voltei pra cozinha e me sentei, quando vi a bagunça na sala tudo que aconteceu veio de novo na minha cabeça. Decidi que o único jeito de conseguir esquecer pelo menos um pouquinho o que aconteceu, era ocupar a minha cabeça com outras coisas, tipo uma super faxina em casa. Me chamem de maluca mas eu gosto de lavar e arrumar a casa! Vocês não?! Enfim, coloquei um CD de rock e Pop rock pra tocar no máximo e fui arrumar tudo, inclusive a casa do Peter. O tempo começou a dar uma fechada, o que pra mim foi perfeito.

...

...

...

Quando terminei estava exausta. Sentei no sofá e coloquei as pernas no centro. Liguei a TV e pra minha felicidade estava passando um dos meus programas favoritos. Assisti por um bom tempo quando meu antigo celular começou a tocar Gotta Be You. Só pra me fazer lembrar do Harry! Atendi, e era a minha mãe.


Ligação On


– Mãe?

– Oi querida, tá tudo bem por aí? - a minha mãe perguntou com a voz um pouco fanha, como sempre ficava depois que ela chorava.

– Por aqui tá tudo ótimo e por aí? A senhora andou chorando?

– O seu avô tá na UTI filha, a situação dele nem vai nem vem... Teremos que ficar aqui por tempo indeterminado. Não se sabe quando pode acontecer... alguma coisa.

– Olha mãe, fica tranqüila! Por aqui tá tudo bem. Eu deixei o Peter com a vovó e arrumei a casa e fiz tudo que a senhora mandou nos bilhetinhos.

– Você promete que se cuida nesse período que eu e seu pai estamos longe?

– Prometo mãe.

– Ah filha, como é que tá sendo aí na escola com a nova diretora substituta? - ah meu Deus! Ela pensa que eu to na escola!

– Hãn, tá tudo ótimo! Ela tá desempenhando muito bem o papel de diretora! - falei dando uma risadinha - colocando todo mundo na linha, do jeitinho que a senhora gosta! - menti cinicamente.

– Ótimo. Filha vou ter que desligar ok? Beijos e se cuida. Teu pai te mandou um beijo.

– Tá mãe, beijos. Manda outro pra ele.


Ligação Off


Voltei a assistir meu programa e fiquei acordada até umas 10:00 da noite, quando subi pro meu quarto para dormir. Quando cheguei lá percebi que o meu diário tava na mesa do computador, e como fazia muito tempo que eu não atualizava ele decidi escrever os últimos acontecimentos. Quando terminei, fui dormir.

Acordei como sempre com o despertador do celular, afinal, ou era isso ou era não acordar, uma vez que a minha querida mamãezinha não estava em casa pra me levantar da cama. Tomei um banho e realmente tentei ficar mais bonita. Tentei fazer uma maquiagem chocante, mas aí borrou o delineador e eu perdi o maior tempão tentando tirar aquela mancha preta do meu olho. Toda essa tentativa de produção pra que?! Nada, só pra tentar conseguir falar (lê-se impressionar) com o Harry de novo, nada importante...

Decidi no final das contas ir do mesmo jeito de sempre. Calça jeans, blusa cinza, allstar amarelo, coque e batom claro.

Desci pra tomar café com meus dois celulares. Escovei os dentes peguei minha bicicleta e fui pra escola. A nova diretora era menos rígida que a minha mãe, então a escola estava, diríamos, um pouco mais divertida. Não pra mim é claro, mas enfim. Entrei na sala de aula e me sentei no meu lugar de sempre, onde o Louis me recebeu com um abraço mais do que apertado.

– Como você tá?

– levando... - falei enquanto sentava. - cadê ele?

– Não veio. Desde anteontem ele só faz dormir e às vezes aparece na cozinha pra comer alguma coisa e beber. E você? O que tem feito?

– hmm, eu sou o contrário dele. To tentando ocupar minha cabeça ao máximo. Mas eu preciso falar com ele, antes que seja tarde né.

– Eu tenho uma idéia, mas você vai precisar de um pouco de paciência.

– Paciência eu tenho de sobra né? - falei ironicamente e ele riu.

Quanto ao resto do dia? Bom foi mais ou menos isso: Aula, tédio, cochilada, mais tédio, aula, aula, cochilada, aula, toque, casa, almoço, tarde sem fazer nada de importante, TV, cama, acordar, tomar banho, comer, escola, aula, aula, toque, aula, sono, tédio, cochilada, nada de Harry...

Foi assim o resto da semana. Era de se esperar que ele estivesse faltando aula à vontade, afinal, ele estuda porque quer. Eu já tinha perdido cinco dias dos 27. Ou seja, só me restam 22 dias. Só pra vocês não se perderem estamos num domingo, dia 13, mês Maio, ano 2012... A cathelyn deu uma passadinha lá em casa porque eu tinha chamado, pra eu poder devolver o celular.

– Que bom que você me chamou! - ela falou me dando um abraço e entrando. - Eu tenho novidades sobre o caso Harry! - ela falou parecendo uma criancinha.

– Caso Harry?! É serio isso?! - falei e não consegui conter o riso. - eu te chamei pra entregar o teu celular, minha mãe me devolveu o meu, já faz um temp. - fui interrompida por ela que parecia não estar nem aí para o que eu estava dizendo.

– Ariane, o Louis conseguiu convencer o Harry que ao invés dele se esconder ele deve sair mais. Ele convenceu o Harry que conhecer novas pessoas é a maneira mais fácil de te esquecer.

– E isso é bom pra mim?!

– Mas é claro. Hoje ele vai pra uma boate daqui da cidade. E você vai também. O Harry vai estar lá, sozinho e você vai chegar toda linda pra ele e vai pedir pra dançar. Aí, você vai ter uma chance de se explicar, e com sorte ele já vai ter bebido um pouco e vai te perdoar fácil fácil! E aí? O plano não é perfeito?

– Parece bom. O detalhe é, eu não tenho roupa, nem nada...

– Não tem problema! O que eu mais tenho é roupa da época que eu fazia algumas fotos pra revistas, e das minhas viagens. Aposto que várias vão ficar ótimas em você. - ela falou me puxando para o carro e me levando pro apartamento dela. Eu nunca tinha parado pra pensar que a Cathelyn tinha um lugar pra morar também. Eu sempre achei que ela morava com os garotos, mas tudo bem né.

Subimos o elevador para o andar 8 e fomos direto pro quarto dela. Depois de provar vários vestidos, optei por um preto básico com alguns detalhes em paetê e um salto agulha preto.

– Nossa, você tá arrasando nesse pretinho básico! Desse jeito, não é só o Harry que você vai impressionar não hein?! - corei, o.o

Voltei pra casa, almocei e decidi dormir um pouquinho, sendo que eu me empolguei e acabei dormindo demais e acordei de 7:45 e a boate abri às sete, mas Cathelyn falou que me mandava uma mensagem quando o Harry saísse de casa, então eu fui tomar meu banho desesperada pra não me atrasar. Quando saí enrolada na toalha a campainha tocou. Saí correndo atender e quando abri a porta era a Cathelyn, o Liam e o Louis que assobiou ao me ver enrolada na toalha. Fuzilei ele com o olhar, puxei a cathelyn pra dentro e fechei a porta na cara dos dois.

– Me espera aí que eu vou me trocar. Você pode me ajudar com a maquiagem?

– Claro! Você vai ficar linda!

Subi e coloquei o vestido rapidamente. Desci descalça, com o salto na mão e me sentei pra fazer a maquiagem e o cabelo. Cathelyn fez uma maquiagem simples, mas ficou bem legal. O cabelo, ela fez alguma macumba pra ficar bonito. Ele ficou solto, e tava meio ondulado.

Os três (cathelyn, liam e Louis) me levaram até a boate. Eu tava, tipo, muito ansiosa. E ainda tinha mais, o tempo tava esfriando, mas não estava chovendo, não ainda. Enfim, juntou a minha ansiedade e o frio. Pronto, tá perfeito!

Chegamos lá e Cathelyn me desejou boa-sorte junto com Louis e liam. Entrei lá totalmente empolgada, senti alguns olhares em cima de mim, mas ignorei. Tudo o que eu precisava era achar o Harry. Comecei a ir mais pra dentro da boate. Acabei tropeçando sem querer no pé de uma menina que ficou revoltada. Olhei ao redor até que encontrei os cachos mais fofos do universo, do lado de algum cabelo absurdamente oxigenado. AAAH, MAS EU NÃO ACREDITO NO QUE EU TO VENDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, hoje paguei o maior mico na frente da minha escola inteira! Minha amiga (eu n acho que isso seja uma amiga, kkk) jogou uma boça em cima de mim e eu me desequilibrei de um jeito que nossa senhora! Eu fiz uma acrobacia ali no pátio, e todo mundo rachou. u.u Que ódio, deu vontade de socar a cara dela! KKKKKKKKKKKKKK eu quero r, e, v, i, e, w, s *-------* ~momento lider de torcida~