You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 15
15. I Should Of Kissed You Part. 2


Notas iniciais do capítulo

capítulo pequeno, mas em compensação postei bem rapidinho *u* boa leitura e nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/15

– Cara, desculpa! - Niall falou pra Harry e eu não tive coragem de olhar pra ele, então abaixei a cabeça. - A culpa foi minha. A Ariane veio pra cá pra te ver e eu mandei ela entrar mesmo sabendo que você não estava. E fui EU que a beijei, sem nem dar oportunidade dela se afastar.

– Não precisa me explicar nada. - Harry falou e subiu as escadas rapidamente deixando todo mundo sem ter o que falar. O pior é que o tom da sua voz mesclava raiva e desprezo. Corri atrás dele sem nem pensar, mas ele só acelerou o passo e se trancou no quarto.

– Harry! - gritei batendo na porta cada vez com mais força. - Abre a porta, me deixa te explicar! - não recebi resposta. - Uma hora você vai ter que me escutar Harry, se você não quer falar agora, tudo bem. - falei tentando ao máximo parecer segura. Enxuguei os olhos e fui embora sem falar com ninguém. Peguei a bicicleta nos jardins e corri o mais rápido que pude. Não conseguia mais controlar as lágrimas. E se Harry não me perdoasse? Cheguei em casa mais rápido do que imaginei ser possível, joguei a bicicleta no meu jardim e entrei em casa. Deitei no sofá e comecei a chorar. Ariane sua burra, estúpida! Você acabou de trair a única pessoa que te amou de verdade! I-M-B-E-C-I-L! Fiquei no sofá, eu queria me bater, me socar, me cortar, me arranhar... Fiquei deitada no sofá tentando dormir, tentando esquecer. Mas quanto mais eu tentava mais eu me lembrava dos poucos momentos que passamos juntos.


Eu não vou deixar ninguém mais te fazer chorar


Foi na primeira vez que ficamos sozinhos, no dia do nosso primeiro beijo. Mas agora, sou eu quem está fazendo ele chorar... Lembrei da sensação dos lábios dele envoltos ao meu. A sensação de que o mundo era só nosso.


“Só sei que eu penso em você mais do que em qualquer coisa. Eu penso em nós velhinhos, você acredita?! Penso em nossos filhos, e netos. Penso em nós dois juntos, fazendo as maiores loucuras. Penso em você acordando de manhã do meu lado.

“Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou: Ariane Balcoin, me aceita como seu namorado, tipo, pra sempre? Sussurrei de volta: Aceito, Edward Cullen...”


“– Eu te amo sabia? – Mas é claro que você me ama! - eu disse rindo. - Eu te amo muito mais do que achei ser possível idiota!”


“– Você não vai ficar triste não né? - perguntei colocando meus braços em volta do pescoço dele.

– Não, no fundo eu sabia que a sua mãe não ia deixar. Talvez seja melhor assim. - ele falou me beijando, colocando as mãos na minha cintura. - tchau Ariane, se cuida tá?”


Flashback Off


Parece que isso aconteceu há tanto tempo. Continuei parada no sofá sem coragem pra sair do lugar. Foi escurecendo aos poucos, cada minuto parecia uma eternidade. Decidi ir na cozinha no armário do meu pai onde tinha uma garrafa de Whisky. Comecei a beber de volta ao sofá até que apaguei...


Acordei com os olhos inchados, a maquiagem borrada e o braço todo arranhado, e uma garrafa no tapete com o líquido que tinha sobrado todo no chão. Mas eu não me lembro de ter feito nada... Provavelmente não eram nem 10:00 da manhã, então, porque tinha alguém batendo a porta tão cedo?

– Ariaaaane! - era a cathelyn que além de gritar ficava tocando a campainha freneticamente. - Abre a porta, eu soube de tudo.

Com muita força de coragem caminhei até a porta e abri.

– Nossa, você tá péssima. - cathelyn falou me analisando de cima a baixo.

– Era pra estar bonita? - eu falei meia grossa, não tava com muita paciência. Aquela claridade tava me matando. - Entra logo. - falei fechando a porta antes de começar a lacrimejar por conta da luz.

– E com um hálito terrível! Você precisa de um banho amiga!

– Foi pra isso que você veio? Pra mandar eu me cuidar? Porque se foi, é uma perda de tempo...

– Tá, não tá mais aqui quem falou! Você andou bebendo?! - ela falou olhando pra garrafa jogada no chão. - E o que é isso no seu braço?! Você tá se cortando Ariane?!

– Baque de bicicleta... - falei deitando no sofá.

– Olha, o Louis me ligou dizendo o que tinha acontecido entre você e o Niall.

– Ah, e qual é o próximo passo? Colocar no jornal? - perguntei ironicamente

– Olha, eu vim te ajudar. Mas se você não quer saber, tudo bem, eu to indo. - ela falou já se levantando da poltrona.

– Saber o que? - ela se sentou de novo. E eu me sentei também, pra poder escutar mais atentamente.

– Ariane, você precisa reconquistar o Harry. Rápido.

– Ah, do jeito que você fala parece até que é só eu dar uma ligadinha pra ele e pronto. Juntos novamente! - eu falei revirando os olhos.

– A questão, é que... Você nunca estranhou o fato deles estarem em Los Angeles quando na verdade eles moram em Londres?

– Eu nunca pensei nisso.

– Pois é bom começar a pensar. Você tem menos de 30 dias pra ter o Harry de volta, ou então, vocês vão perder o contato totalmente...

– Como assim menos de 30 dias?! Eles já vão voltar pra Londres?

– Já, antes de você conhecer o Harry a banda já estava aqui a um pouquinho mais de um mês. Eles vieram pra cá só pra ficar distante de Londres por um tempo, e por conta de uma gravadora nova. Mas eles vão voltar no dia 2 de junho, num sábado. E daqui pra lá são exatamente 27 dias. 27 dias pra ter o Harry de volta.

– Mas de que vai adiantar eu ter o Harry de volta, se ele vai ter que ir embora?

– Eu não sei, só sei que fiz a minha parte em vir te avisar. E quer outro conselho de amiga?

– Fala, você vai falar mesmo se eu disser que não quero... - falei balançando os ombros.

– Não perde tempo Ariane. O Harry gosta de você de verdade! Se você não desistir, eu tenho certeza que ele te perdoa.

– hmm

– Então, promete que vai se cuidar até vocês estarem juntos de novo? Promete que não vai desistir dele?

– Porque você tá insistindo tanto?

– Eu quase ia desistindo do Liam Ariane, e acredite, eu não sei como estaria vivendo hoje sem ele. E eu sei o quanto é difícil a falta que você tá sentindo do Harry, e como é difícil se sentir culpada por tudo. Mas por favor Ariane, não desista de vocês!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, acho que como vocês já devem ter percebido eu comecei outra fanfic. Dessa vez ela é de PJO, mas não se preocupem porque eu vou continuar atualizando essa com a mesma frequência de antes. beijos, e eu quero reviews u.u kkkkkk :b