You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 17
17. I Wont Give Up on Us


Notas iniciais do capítulo

oooi. Me atrasei bastante nesse não foi? :/ Enfim, acho que vocês vão gostar, ou não... kkkkkk
Boooooa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/17

O harry estava dançando com uma vadia oxigenada. Não dava pra ver o rosto, mas eles estavam quase se beijando... Quase, porque foi a minha vez de entrar em cena. Cheguei perto deles bem no momento do beijo, interrompendo tudo.

- Oi vadia, desculpa interromper o trabalho aqui, mas é que tá na hora do seu serviço ali com o cara da esquina. Porque você não vai logo?! O homem não vai esperar pra sempre hein! Olha que ele pode diminuir o pagamento! – falei indo pra frente do Harry, ficando entre os dois.

- Olha com quem você fala! – ela falou com aquela voz irritante que eu só conhecia de um lugar... Era a Chris, a maior patricinha da escola e bitch também! A coisa ficou mais divertida quando eu vi que era ela, que por um acaso tinha pintando o cabelo de loiro, super oxigenado.

- Olha, eu estou te avisando porque sou sua amiga! Mais alguns segundos e o cara pode te trocar por uma cachorra qualquer. Não vai demorar muito pra ele perceber que até uma cachorra é melhor que você né! – eu falei, e ela tentou dar um tapa na minha cara mas não conseguiu, e passou um homem com um copo de whisky que eu peguei dele sem pedir permissão e joguei na cara dela e sai correndo, puxando o Harry junto é claro.

Com aquela confusão toda, eu nem tinha percebido que tinha começado a chover. Quando sai da boate comecei a rir, cada vez mais alto. Aquela cena tinha sido absolutamente impagável!

- Porque você me puxou pra cá? – Harry me perguntou soltando a minha mão e recuando. Quando ele recuou eu avancei.

- Você pensou mesmo que eu ia desistir de você? Eu sei que eu não tenho mais muito tempo, eu sei que vocês vão logo pra Londres.

- Mais um motivo pra permanecer do jeito que está – ele falou, começando a ficar encharcado da chuva. Assim como eu.

- Eu não quero ser alguém que vai embora facilmente. E, se você achou que eu iria desistir de nós como você desistiu, está absurdamente enganado. – senti que a minha maquiagem estava ficando toda borrada por conta da chuva, a música da boate ainda ecoava no lugar onde estávamos. – Aquilo com Niall foi só um erro. E é claro, uma maravilhosa desculpa pra você se afastar de mim.

- Uma desculpa sim, mas não pra eu me afastar de você e sim pra eu não acabar te machucando ainda mais... Você não sabe o quanto foi difícil pra mim ignorar as suas ligações e mensagens. Até parei de ir pra escola. Mas desde o inicio eu sabia que o nosso relacionamento era na verdade meios para um fim. Que nós nunca conseguiríamos ter um namoro duradouro, porque desde o inicio eu sabia que ia ter que voltar pra Londres.

- Você disse que me amava!

- E eu te amo. Como nunca amei ninguém. Mas eu não posso abandonar a banda. One Direction somos nós cinco, nem um a mais, nem um a menos. – ele falou mordendo os lábios molhados pela chuva. – tchau Ariane.

- Então eu posso ir junto com você! Pra Londres! - falei segurando a mão dele, impedindo ele de ir embora.

- Seus pais nunca iam deixar!

- Não importa meus pais! Eu vou pra Londres, Egito, Roma. Desde que eu vá com você!

- Você está cometendo um erro Arian.. – não deixei ele terminar a frase. Nos  beijamos na chuva, nossos corpos molhados encaixados um no outro. Ele tentando se afastar, eu me aproximando cada vez mais. Era inevitável, ele devolveu o beijo colocando as mãos em volta das minhas costas, descendo até a minha cintura. O vestido agora, colado no meu corpo. Minhas mão completamente fixas ao seu cabelo,enquanto cada vez mais nos beijávamos. Todo o barulho em volta foi esquecido, e de repente só existiam os nossos lábios molhados, os nossos corpos atraídos um ao outro, as nossas respirações como se fossem uma só.

- Eu não desistirei de nós. – falei pra ele, nossos olhos fixados. Agora eu estava quase na mesma altura que ele por conta do salto.

- Você é linda, e maluca.

- Você é mais, só pelo fato de gostar de mim...

- Gostar de você? Eu AMO você menina! Me perdoa por tudo, e me aceita de novo  como seu namorado?

-Ei, você roubou minha fala! – falei beijando ele de novo. Fomos interrompidos por Liam. Será que a gente não pode simplesmente se beijar em paz?!

- Aleluia né?! Não tava mais agüentando o estado melancólico do harry. Felicidades ao casal, mas agora vocês precisam se secar, e se trocar... Já eu sou superior e estou protegido pelo carro!

- Ah tá. – falei debochando.

- Vocês vão entrar ou não?! – liam falou impaciente. Entramos no carro.

- Cadê os outros?! – harry perguntou

- Tão tudo lá em casa, menos a Cathelyn que foi pro apartamento dela, assim como eu vou fazer mais tarde! – ele falou com cara de maléfico. Seguimos até a minha casa onde eu peguei algumas roupas, escova de dente, toalha, sandálias, tudo que eu fosse precisar.  Voltei pro carro e fomos pra casa dos garotos.

- Oi Ariane! – Louis falou me abraçando.

- Oi Louis. Zayn! – falei abraçando ele também.

- Oi Ariane, você está linda! – zayn falou e eu senti a ironia.

- Opa, então! Muito linda! – falei rindo olhando pro Niall e me perguntando se seria demais eu ir dar um abraço nele. Decidi dar só um aceno. Harry veio pro meu lado colocando a mão por cima do meu ombro. Eu e o Harry fomos nos secar e eu aproveitei e tomei um banho rápido na suíte do quarto de hóspedes.

- Vocês não estão com fome não? – Niall falou

- Todo mundo com fome! – zayn falou.

- Vamo fazer cupcakes? Vaaaaaamo! – eu falei já me levantando e indo pra cozinha ver se tinha os materiais necessários. Olhei nos armários e na geladeira e percebi que estavam cheios.

- Vai dar pra fazer?- harry perguntou chegando  na cozinha com o resto da banda.

- Com certeza! Niall, Zayn e Louis, algum de vocês sabem cozinhar?!

- Não. – eles responderam em uníssono.

- Ótimo, - falei rindo deles. – vocês ficam com a cobertura. Eu, Harry e Liam ficamos com a massa.

- Tá. – Bom, mãos na massa agora. Zayn foi fazer o chantili enquanto Niall e Louis só faziam palhaçadas e eu, harry e liam colocávamos os ingredientes no recipiente. Estávamos quebrando os ovos na vasilha quando um estrondo veio do canto da cozinha, onde zayn estava batendo o chantili. Corri pra desligar a tomada da batedeira que ele tinha deixado cair.

- Você tá doido Zayn?! Quer levar um choque?! – ele não deu resposta só ficou com cara de cachorro depois da mudança. – Acho melhor você bater com a mão hein!

- hmmmmmmmmmm – Louis falou com cara de tarado. Tinha que ser o Louis Mente-Suja Tomlinson.

Continuamos a fazer a massa e Harry jogou farinha na minha cara, e é claro que revidei. Ficamos absolutamente sujos de farinha, e liam também ficou porque tentou nos impedir de farinharmos um ao outro. Com muito esforço e deixando a cozinha absolutamente suja conseguimos terminar os cupcakes. No final, Niall e Louis não tinham feito nada, à não ser é claro, bagunçar e atrapalhar. Fomos pra sala comer e tava muito gostoso. A única coisa decente que eu consigo fazer na cozinha são ovos fritos e cupcakes. Fomos dormir e o Harry me chamou pra dormir com ele. (dormir, só dormir. Nada de segundos sentidos aqui).

Subi pro quarto dele, e coloquei um pijama que eu tinha pego em casa. Me deitei na cama dele que era de casal. E ele me abraçou. Fiquei acordada por um longo tempo, refletindo sobre os últimos acontecimentos. Como tudo voltou ao normal. Como “tudo” pra mim se resumia só ao Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a minha amiga é do mal! A gente tava na aula de química hoje aí ela pegou minha agenda e jogou no lixo. E ainda veio falar comigo super cínica "Eita, desculpa nah.Eu não achei que fosse cair dentro do lixeiro não! Eu sou ruim de mira..." aaah, mas eu não pude acreditar! kkkkkkkkkkk enfim, i wanna reviews õ/ sério, pra me motivar *u*