You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 14
14. I Should Of Kissed You Part. 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOI *-* Olha, na parte do final do capítulo onde tá Niall e Ariane, eu me lembro de ter lido alguma coisa um pouco parecida em alguma fanfic, eu acho... Então, desde já me desculpem e BOA LEITURA :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/14

- Você ficou louco?! - sussurrei no ouvido do Harry, era óbvio que a minha mãe não ia deixar. Ele não me respondeu...

- E então Sra. Marry? O que me diz? - ele perguntou novamente pra minha mãe que pareceu pasma demais pra responder.

- Sinto muito Harry. Você é uma boa pessoa, mas eu não posso permitir que a Ariane more numa casa onde só moram garotos... Não mesmo. - senti imediatamente o quanto Harry estava decepcionado com a resposta da minha mãe.

- Sem problemas, foi loucura minha. - Harry falou se virando. - Eu vou indo então, melhoras pro seu sogro.

- Obrigado querido. - depois de se despedir da minha mãe, Harry foi embora e eu fui atrás dele pra me despedir a sós.

- Você não vai ficar triste não né? - perguntei colocando meus braços em volta do pescoço dele.

- Não, no fundo eu sabia que a sua mãe não ia deixar. Talvez seja melhor assim. - ele falou me beijando, colocando as mãos na minha cintura.  - tchau Ariane, se cuida tá?

- Tá, até depois. - eu falei dando um selinho rápido nele. Depois que ele foi embora voltei pra casa e fui pro meu quarto assistir TV. Acabei dormindo mais cedo do que esperava, até porque minha mãe e meu pai viajariam de madrugada, e eu ia acompanhá-los no aeroporto. Coloquei meu celular pra despertar e dormi.

...

...

...

Acordei no outro dia com o meu celular tocando ‘Welcome to the Jungle’ (toque do alarme), ou seja, bem dizer dei um pulo da cama porque o celular tava debaixo do travesseiro e ele era muito alto. Eram 3:30hs da manhã. Fui pro banheiro tomar um banho e saí enrolada na toalha para procurar uma roupa. Coloquei um short preto, com uma blusa amarela e uma sandália, desci para a cozinha pra tomar um copo d’água.

Subi pro quarto dos meus pais onde minha mãe estava se maquiando e meu pai provavelmente tomando banho.

- Filha, você vai com a gente?

- Claro né mãe! Eu vou bem ficar sem me despedir?! O Peter não vai?

- Não, acho que não.

- hmm, ok né. Vou tomar café. - falei saindo do quarto e indo pra cozinha onde fritei ovos e comi com iorgute. Escovei os dentes no banheiro social mesmo, tava com preguiça de subir pro meu quarto de novo u.u

Quando voltei pra sala meu pai e minha mãe estavam lá se despedindo de Peter que tinha se acordado. Entramos no carro, após meu pai colocar as bagagens no porta-malas enquanto Peter trancava a porta dando um aceno para meus pais.

Chegamos ao aeroporto, onde minha mãe foi fazer o check-in. Sentei nos trocinho lá do lado do meu pai e esperei minha mãe voltar.

- Filha, quando você sair daqui não se esquece de pegar um táxi e levar seu irmão pra casa de sua avó. - meu pai falou enquanto a minha mãe voltava para perto da gente.

- Deixa comigo. - falei dando um abraço nele, e depois um na minha mãe que tinha acabado de chegar.

- Se cuida filha. Muito juízo você e o Harry hein?

- Tá, mandem notícias!

- A gente te ama filha, e manda um abraço pra mamãe. - minha mãe falou me dando um último abraço e indo embarcar com meu pai.

Sai do aeroporto pegando um taxi e fui direto pra casa. Cheguei lá e vi que Peter estava dormindo, então decidi fazer o mesmo, até porque não eram nem cinco horas ainda.

Quando acordei já eram 8:30 e eu fui acordar Peter pra ir logo pra casa da vovó.

- ACOOOOOOOOOOORDA! - falei, tá bom, gritei cutucando ele.

- tá mãe... já to indo...

- Que Mané de mãe o que?! Sou eu, Ariane! ACOOORDA! Você tem que ir!

- Tá, to indo. - enquanto ele lutava para acordar, peguei a mala de cima do guarda-roupa e comecei a arrumar as coisas dele.

- ECA, que cheiro de podre é esse aqui no guarda-roupa hein Peter?! - gritei para ele que já estava entrando no banho. Quando comecei a dobrar as calças dele descobri de onde vinha aquele cheiro sensacional. - PETER, O QUE ESSE PEDAÇO DE PIZZA TÁ FAZENDO NO MEIO DESSAS ROUPAS?!

- Você tá pior do que a mamãe hein?! - ele gritou do banheiro. Alguns minutos depois saiu só de cueca e se trocou no quarto. Mas não tem vergonha na cara mesmo né?!

Quando acabei de arrumar as malas, chamei um táxi e a gente foi para a casa da minha avó (ela mora aqui na cidade mesmo). Chegando lá paguei o motorista e toquei a campainha. Minha avó abriu a porta nos recebendo com um abraço e um beijo.

- VÓÓÓÓÓÓÓÓ! - eu gritei abraçando ela de novo. Fazia tempo que eu não a via.

- Oi querida, você está enorme! - oh God, Why?! Sempre a mesma coisa!

- Oi vó! - Peter falou abraçando ela também. Entramos na casa da minha vó que tinha aquela cara de aconchegante desde que eu conheço. Fui ajudar o Peter a desfazer as malas e quando terminamos voltamos pra sala onde a minha vó me encheu de torta, ou seja, eu vou ficar gorda.

- Vocês vão ficar pro almoço?

- Ahan. - Peter respondeu e eu achei melhor eu ficar mesmo ou então iria ter que comer pizza de novo.

Colocamos toda a conversa em dia, e rimos bastante. A minha vó como sempre, me perguntou se eu tinha namorado e eu disse que sim, e ela ficou tipo pasmada.

Quando chegou a hora do almoço eu pude comer depois de muito tempo, aquela comida caseira que eu nem me lembrava mais o gosto. Voltei pra casa e fui dormir mais um pouquinho (só faço dormir tá?). Quando acordei eram 3:25 da tarde. Decidi visitar Harry na casa dele. Ia mandar uma mensagem pra ele avisando que eu ia quando vi que meu celular estava descarregado. Isso é a cara da riqueza. Coloquei-o pra carregar, tranquei a porta de casa e pequei a minha bicicleta pra ir à casa dos garotos.

Chegando lá toquei a campainha e quem atendeu foi Niall com o violão na mão.

- Oi Ariane, entra. - ele falou me dando um abraço.

- Eae. - falei entrando e vendo que o sofá tava todo bagunçado, cheio de cifras e papeis. Ele sentou no sofá bagunçado e eu sentei numa poltrona um pouco desconfortável por conta do silêncio na casa, o que não era nem um pouco normal. - Cadê todo mundo? (forma disfarçada de “cadê o Harry?”)

- Ah, convidaram a gente para uma entrevista no jornal, coisa assim.

- E porque você não foi?

- Eu tava com dor de cabeça e preferi ficar tocando, tentando colocar uma melodia nessa música que o Harry e o Louis começaram a compor... Você sabe tocar?

- Eu?! Não não. Só sei colocar algumas notas e tal.

- E você não tem vontade de aprender a tocar nenhum instrumento?!

- Ah, vontade eu sempre tive de tocar violão e bateria. É, bateria. Todo mundo acha isso estranho...

- Olha, quanto à bateria eu não posso fazer nada por você. Mas, quanto ao violão eu posso tentar te ajudar. - ele falou me chamando pra sentar no sofá maior.

- Que notas você sabe?

- Ahn... - merda, como eram os nomes?! Aaah, lembrei-me. - Sol, Ré, Lá, Mi, Si menor, e por aí vai. Só as mais fáceis. - eu falei um pouco pausadamente pra me lembrar dos nomes das notas e para não ficar encarando o Niall que tava me olhando muito estranho.

- Tá, coloca alguma coisa aí pra eu ver. - coooomo assim?! Ele quer me matar de vergonha!

- Acho melhor não hein... - falei, mas ele insistiu então eu coloquei Sol e comecei um ritmo que desandou completamente.

- Você precisa saber o que está fazendo com as cordas. Tenta sintonizar a batida com as notas que você tá colocando.

- Eu não consigo! Sou um desastre! - falei fingindo desespero, ele riu.

- Ah, nem é tão difícil. Só é preciso um pouco de prática... - ele falou chegando mais perto de mim e colocando a mão em cima da minha mão direita, começando a fazer uma batida qualquer. - Viu? Agora coloca Ré. - ele falou e eu coloquei o que eu achava que era Ré. - Não, tá na casa errada! - ele falou rindo e rodeou o sofá indo pro meu lado esquerdo e posicionando os meus dedos na casa correta. Depois que ele se sentou as coisas aconteceram muito rápido, ele estava tão próximo de mim.

Niall me beijou, deslizando os braços em volta do meu pescoço enquanto pressionava o seu corpo contra o meu. Não sei bem porque ele tinha feito aquilo, mas lá estávamos nós nos beijando.

Tentei me livrar do beijo, mas ao mesmo tempo não conseguia até que escutei a porta se abrir. Eu e o Niall nos afastamos imediatamente e eu percebi que durante o nosso beijo o violão tinha escorregado e já estava no chão.

- A gente tá interrompendo alguma coisa? - era a voz do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Eu vou chorar, estou com abstinência de reviews u.u Vamos escutar Same Mistakes, é. :D