You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 13
13. One Thing


Notas iniciais do capítulo

Até que postei rapidinho não foi? kkkkkkk õ/ boa leituuuuura! achei o cap. um pouco chato, mas ok né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/13

(P.D.V Ariane de volta)

Saímos da casa de Andy sem nem mesmo nos despedir. Acho que estava mesmo na hora de ter uma conversa séria com Harry.

- A gente pode conversar? - perguntei pra ele quando entramos no carro.

- Pode falar Ariane. - ele disse sem tirar o carro do lugar

- O que aconteceu entre você e a Chatelyn afinal? Vocês ficaram?

- Eu não sei...

- Como não sabe? Você tem que parar de me tratar como criança, eu sou sua namorada. Você tem que confiar em mim!

- Eu confio em você Ariane, mas eu realmente não sei o que aconteceu entre a gente aquela noite. - Harry falou olhando diretamente nos meus olhos. Ele não estava mentindo.

- Que noite? Me conta pelo menos o que você se lembra.

- Tá, foi mais ou menos assim. Há uns oito meses atrás, em Londres, o Liam e a Chatelyn tinham acabado de começar o namoro.

- hmm

- Aí, teve uma noite que a gente tava numa boate, mas o Liam tinha sumido sem dar nenhuma explicação. Chatelyn ficou sozinha na boate e veio conversar comigo. Sendo que a gente acabou extravasando na bebida e ficamos na festa até tarde. Quando eram umas duas e pouco da manhã, a gente chamou um táxi e foi pra nossa casa de Londres. Não me lembro de mais nada do que aconteceu, só sei que Liam nos pegou no meu quarto, na cama...

- Nossa. - não pude deixar de ficar um pouco abalada com isso. Porque a Chatelyn nunca tinha sequer mencionado isso? - e o que foi que ele fez?

- Ele brigou com ela, eles ficaram separados por mais de um mês. E no começo ele tava com muita raiva. Mas o nosso produtor disse que ia fazer mal pra banda se parecêssemos brigados, então com o tempo ele foi ficando mais legal comigo, mas eu acho que ele nunca realmente me perdoou. Ele ama a Chatelyn de verdade.

- hmm

- Viu porque eu não queria contar? Sabia que você ia ficar assim.  - ele falou chegando mais perto de mim.

- Assim como?

- Não adianta fingir que não se importa, eu sei que você não esperava isso de mim, nem da Cathelyn, mas eu quero que você saiba que o que aconteceu naquela noite não significou nada pra mim, entende?

Eu perdi a confiança de um grande amigo naquele dia... Não quero que você perca a confiança comigo também entende?

- Fica tranquilo tá. Eu não vou terminar com você só porque você ficou com outras garotas antes de mim Harry. Eu sou bipolar, mas não sou paranóica a esse ponto ok?

- Obrigado por entender. - Harry falou aliviado começando a dirigir. Ele me levou pra casa e foi embora se despedindo com um beijo calmo e longo. Quando entrei em casa subi pro meu quarto, tirei o allstar e deitei na cama pegando o celular que Chatelyn tinha me dado. Digitei “oi Cathelyn” Não demorou muito e ela respondeu: “oi ariane, tudo bem entre você e o Harry?” “Ahan, ele me contou o que aconteceu entre vocês dois.” “desculpa ariane, mas eu juro que eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Sério, desculpa :/” “ Não precisa se desculpar tá bom? O Harry me disse a mesma coisa, eu não to chateada. Só to mandando essas mensagens porque to no tédio.” “ok né. É nós que tá” “Você ainda tá na casa da banda?” “Ahan, mas a gente tá sem fazer nada, e a Andy tá enchendo aqui cantando no karaokê” “Noooossa, boa sorte hein!” Quando enviei a mensagem minha mãe me chamou lá da sala.

- Filha, desce aqui! Eu e seu pai precisamos falar com você! - que estranho...

- To indo mãe! - vi que Chatelyn tinha respondido minha mensagem.

“vou precisar viu” ela respondeu, mandei uma mensagem pra me despedir: “preciso falar com a minha mãe, beijos.”

Desci para a sala e quando cheguei lá minha mãe e meu pai me esperavam. Eles estavam extremamente sérios, o que me deixou logo um pouco nervosa.

- Qual o problema?

- Filha, o seu avô teve um derrame, e seu pai e eu somos as únicas pessoas que ele tem. A gente vai ter que viajar pra Santa Mônica filha.

- Mas mãe, a senhora não acha que lá é um pouco longe? E a escola? Quem vai cuidar dela?

- Eu já pensei nisso a nossa coordenadora assume como substituta enquanto eu e seu pai estivermos longe.

- Filha, você sabe que eu não posso deixar ele lá sozinho. Talvez ele não resista, eu preciso estar perto dele nesse momento, você me entende? - meu pai falou

- Fica tranquilo tá bom? Eu vou me virar sem vocês, afinal, nos últimos dias eu ganhei mais amigos do que no ano todo. Vocês viajam quando?

- Amanhã de madrugada querida. - minha mãe falo me dando um abraço. - promete que se cuida?

- Tá mãe. Podem ficar tranquilos.

- E muito juízo com seu novo namorado...

- Ela tem um namorado?! - meu pai perguntou pra minha mãe.

- Mas é claro né John, o que você queria? Nossa filha já tem 16 anos, ela é linda, simpática, divertida. Tá achando que ela vai ficar sozinha pra sempre?

- E você não me conta nada? Quem é ele?

- O nome dele é Harry, John. Que coisa chata. - decidi sair de fininho e voltar pro meu quarto, deixando os dois lá discutindo sobre minha vida amorosa. Subindo lá fui tomar um banho. Coloquei um short de malha bem folgado e uma regatinha. Eu tava feia, porém confortável. Ou não.

Deitei na cama e liguei meu notebook. Como não tinha nada pra fazer fui assistir Supernatural. Me bateu muita fome, então quando estava quase no final do episódio desci pra cozinha pra procurar alguma coisa pra comer.

- MÃÃÃÃÃE, CADÊ A TORTA?

- Seu irmão comeu querida! - drooooga, Peter só faz porcaria mesmo! Decidi tomar um copo de leite gelado, e enquanto tomava, reparei que nos últimos dias ele tinha me deixado tão em paz que eu tinha esquecido totalmente da existência dele. Fui procurar minha mãe que tava no quarto dela.

- Mãe, e o Peter? Ele vai ficar aqui também?

- A gente teve uma conversa bem longa com ele hoje filha. E no final, ele achou melhor ficar na casa da sua avó por uns tempos. (avó maternal ok?).

- hmm. Ok né. Eu vou voltar pro meu quarto.

Cheguei lá e peguei meu celular e liguei pro Harry.

Ligação On

- Harry, a gente pode se encontrar?

- Claro, eu vou aí na sua casa pode ser?

- Perfeito, obrigado.

- Não tem de que, to indo aí.

Ligação Off.

Voltei a assistir o episódio de SPN, e quando tava quase acabando a campainha tocou e eu fui correndo atender. Era o Harry, como eu esperava. Ao invés de convidar ele pra entrar fui pro jardim com ele, onde nos sentamos em um banco que tem lá.

- Harry, eu não sei porque eu te chamei exatamente. Mas, a minha mãe e o meu pai vão viajar, e eu nem sei  quando voltam. E o meu irmã tá indo morar com os meus avós.

- Você vai ficar sozinha esse tempo?

- É, e eu também te chamei pra avisar que meu pai descobriu o nosso namoro... - senti o corpo de Harry enrijecer. - mas fica tranquilo, ele ficou um pouco estressado, mas a minha mãe conseguiu acalmar ele... Eu acho...

- Vem comigo. - Harry falou pegando na minha mão e me puxando pra dentro de casa.

- Sra Marry?

- O que você tá fazendo? - perguntei pro harry, mas ele não pareceu me ouvir.

- Sra Marry? - ele chamou pela segunda vez e minha mãe apareceu nas escadas.

- O que aconteceu?

- Sra Marry, eu soube que todo mundo vai viajar e que a Ariane vai ficar sozinha em casa. Então, eu queria saber se a senhora não permitiria que ela fosse morar junto comigo, com a Chatelyn e com os garotos da banda. - como assim?! Era óbvio que ela não ia deixar! Ou ia? - e então? O que a senhora me diz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curiosos? não? não? tá...
eu quero reeeeviews, não to aguentando a solidão, é u.u