You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 12
12. Taken


Notas iniciais do capítulo

postei até rapidinho não foi? Capitulo todo onarrado por Nick. Beijos, e tenham uma boa leitura. E deixem reviews. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/12

P.D.V Nick

Quando saímos da casa dos garotos fomos pra casa de Andy e ficamos lá no maior tédio. A chatelyn só queria saber de ficar perto do liam, enquanto eu, Andy e Zayn ficamos comendo até dá umas sete e meia. O tédio tava dominando tanto que ficamos jogando Playstation e conversando merda.

– Acho que a gente já pode ir né? - o cara das calças com suspensório disse.

– Que horas são?! - Cathelyn perguntou sem tirar os olhos da TV pra não perder a corrida contra Zayn.

– 9:25. Já dá pra gente ir né?

– NÃO! - cathelyn falou desesperada. - Eu tenho que me arrumar. Você pode me emprestar umas roupas Andy?

– Claro, vamos lá pra cima que a gente se arruma ok? - Andy falou levando Cathelyn lá pra cima.


Depois que elas subiram fiquei conversando com Zayn, que de todos da banda era o que mais parecia comigo. Ficamos esperando as duas descerem e elas demoraram muito. Quase uma hora depois elas apareceram na sala.

– Nossa, você tá linda Cat. - Liam falou abraçando e dando um selinho em Cathelyn. Era verdade, ela tava muito linda mesmo. Ela tava usando um vestido preto com rendas e um salto preto, com o cabelo solto e uma maquiagem leve. Já Andy usava uma blusa cinza que era quase um vestido e uma legging preta de couro com um AllStar de cano alto e com uma maquiagem mais forte. - Andy, se eu namorasse eu te pegava.

– Ah sério?! Que fofo! Deixa eu pegar uma coisa aqui pra você! - ela falou se abaixando como se fosse amarrar o cadarço e levantou dando dedo pra ele. Rimos muito, e só depois ela veio pra perto de mim e a gente foi pro carro. Louis, Zayn e Niall foram no carro de Andy, e Eu, Andy, Cathelyn e Liam formos no meu carro. Chegando lá compramos os ingressos e entramos.

Chatelyn e Liam foram dançar, junto com o resto da banda. Eu e a Andy fomos para o bar.

– Não quer dançar? - perguntei.

– na hora! - Andy falou pegando um copo com alguma bebida estranha, não sei se era vodka.

Puxei ela do banco e fomos para pista e começamos a dançar.

– Eai, você aceita? - Andy gritou no meu ouvido por conta do barulho.

– aceito o que?!

– Morar lá em casa né!

– aaaaaaaaah, tá. Pode ser. - falei no ouvido dela enquanto dançávamos.

– Isso é um sim ou um talvez?

– Você acha que eu iria conseguir negar alguma coisa a você idiota?

– Não imbecil! - ela falou enquanto me beijava, nossos corpos comprimidos enquanto deixávamos a dança nos levar cada vez mais pra dentro da pista. O calor emanava de cada um, cada vez mais suados. O beijo não parou, na verdade, continuou por um bom tempo, com pausas apenas para recuperar o fôlego. Ficamos na boate até amanhecer, quando a musica parou fomos pra casa sem os garotos. Chegamos lá e fomos dormir e deixamos a porta aberta pra quando os outros chegassem. A Andy dormiu no quarto dela sem nem tirar o AllStar e eu dormi no de hóspedes. Quando acordei já eram 12:30 da tarde, e só acordei porque Zayn e Louis jogaram um copo de água gelada na minha cabeça.

– VOCÊS NÃO DORMEM NÃO?! - falei colocando o travesseiro na minha cara pra abafar o barulho. Tentei dormir de novo, mas eu tava com o cabelo todo molhado e não ia rolar... - VAI TER VOLTA! - gritei jogando o travesseiro em Zayn, mas pegou em Louis. Aplausos para a minha mira!

Fui tomar meu banho e percebi que eu não tinha roupas, então peguei o carro sem que ninguém percebesse e fui pra casa.

Subi para o meu quarto e comecei a arrumar as minhas malas. Minha mãe chegou na hora.

–Pra que essas malas filho?

– Mãe, eu vou morar na casa de uma amiga. A senhora não iria se importar, iria?

– Filho, você já é maior de idade, então se você quer ir, vai embora de uma vez! - ela falou brincando e me abraçou. - você não está se drogando está?

– Não mãe! - porque ela sempre achava que eu me drogava?!

– Então cuidado pra não começar a se drogar ok?

– Tá mãe.

– E, quando essa sua amiga se tornar sua namorada, traga ela aqui viu?

– Mas ela não vai se tornar minha namorada!

– Se, por acaso ela se tornar, promete que traz ela aqui? Pra eu conhecer?

– Prometo mãe. - falei dando outro abraço nela e um beijo na bochecha. Quando ela saiu do quarto terminei de arrumar as malas e fui embora. Sorte minha que meu pai estava viajando, iria ser bem pior convencer ele a me deixar ir embora.

Voltei pra casa e encontrei todo mundo na sala comendo sorvete e macarrão instantâneo.

– Você sumiu hein?! - Andy falou quando eu entrei.

– Fui lá em casa buscar as malas. Você me ajuda a levar lá pra cima Zayn?

– Claro. - zayn falou indo pegar uma das minhas malas.

Subimos as escadas e quando chegamos no quarto começamos a desfazer as malas e jogar as roupas de qualquer jeito no armário.

– Você vai se mudar pra cá de vez? - zayn perguntou jogando uma pilha de calça jeans na gaveta do armário.

– Vou, pelo menos por enquanto.

– hmm. Você gosta da Andy?

– Gosto... Vocês não são muito próximos né?

– Mais ou menos. Mas eu gosto bastante dela, fomos criados bem dizer um na casa do outro, só depois que nos distanciamos mais.

– hmm, okay... - eu tava com medo de onde essa conversa ia chegar então encerrei o assunto logo. - Vamo descer? O pessoal deve estar esperando a gente.

Quando chegamos lá embaixo sentamos no sofá e a campainha tocou quase que imediatamente. Chatelyn e Andy abriram a porta com pote de sorvete, na maior briga.

– ARIAAAAAAANE! - Andy gritou.

– Quem chamou eles? - perguntei baixo o suficiente pra só Zayn me ouvir. Não pensem que eu estava, tipo, criticando ela estar ali, só queria saber quem tinha chamado mesmo.

– Louis ligou pro Harry mandando eles virem aqui. - Zayn me respondeu e quando eu olhei pro lado Ariane estava subindo as escadas com Cathelyn e Andy.

Louis pegou o pote de sorvete que Cathelyn tinha deixado no centro e nós avançamos pra cima dele, e acabamos com todo conteúdo do pote. Depois as meninas desceram e a gente ficou conversando por um tempo.

– Gente, tive uma idéia mega fodástica! - Andy falou chamando a atenção de todo mundo.

– fala mermão! - A chatelyn falou isso?! Ela tá dorgada?!

– Vamos jogar “verdade ou conseqüência” !

– Oshe, na hora! - Louis falou correndo na cozinha e voltando com uma garrafa vazia de vidro de coca-cola.

Afastamos o centro da sala e sentamos no tapete formando um circulo. Louis girou a garrafa que estava no meio do círculo e quando ela parou apontou para Niall perguntar pra Ariane.

– Você já teve vontade de ficar com o Nick? Verdade, ou conseqüência?

– Já. Tenho medo da conseqüência então é melhor falar logo a verdade... - nossa, eu sempre soube que ela gamava em mim! Também, lindo desse jeito, eu não a culpo por nada não... Ai ai.

– hmmmmmmmmmmmm! - zayn falou com cara de malicioso. Giraram a garrafa de novo. Andy pergunta, Liam responde.

– Liam, você realmente perdoou o Harry pelo que aconteceu entre ele e a Cathelyn? - Andy perguntou,e eu imaginei o que poderia ter acontecido entre eles dois. - Verdade, ou conseqüência?

– Conseqüência... - Liam falou olhando para ela.

– Eu te desafio a dar um selinho em Ariane. - Andy falou com um meio-sorriso no rosto.

– NÃO! - Harry falou indo pra frente de Ariane. - NÃO MESMO.

– Harry, é um jogo. Você não pode interferir... E depois, que ele está pagando na mesma moeda não? - então Cathelyn e Harry tinham ficado mesmo? - Vamos sai logo da frente dela.

– Mas eu não vou dar um selinho no Liam, eu não tenho nada ver com essa richinha entre os dois... Se quiser Andy, beije ele você! Que saco. - Ariane falou toda estressadinha.

– Nossa, não tá mais aqui quem falou! Que estresse... Tá na TPM querida?

– Não. - Ariane falou de mal humor, que bipolar.

– E mesmo que a Ariane aceitasse, eu não iria deixar o Liam dar um selinho nela ok? Não mesmo! - Chatelyn falou segurando a mão de liam. - Que brincadeira mais sem graça...

– Senti que o clima pesou, então é melhor a gente parar por aqui né... - Zayn falou se levantando e deitando no sofá. Niall e Louis fizeram o mesmo. Depois deles Harry e Ariane saíram da sala sem se despedir, de mãos dadas. E Eu e Andy ficamos no outro sofá, conversando. Que droga, nem deu tempo de alguém me dar a conseqüência de beijar Ariane! Brincadeira poxa, agora eu vou ficar só com ela(Andy), eu acho né.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? kkkkk :b