Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 22
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/22

- Bom dia minha querida. – murmurou Draco vendo Hermione deitada de bruço ao seu lado. O lençol e a coberta branca tapavam do quadril para baixo dela. Hermione limitou-se a resmungar um oi. – Sobre ontem...

- Eu já sabia. De tudo. – disse ela se aconchegando no travesseiro.

Draco sorriu e se postou em cima da bunda dela. Sentou e puxou o cabelo castanho e volumoso para o lado, deixando livre todas as costas dela.

- Meu amor... – murmurou ele beijando o pescoço dela e descendo pelas costas. Draco via os músculos se contraírem e os ombros se mexerem. Olhou as costas dela e algo chamou sua atenção. – O que é isso? – perguntou Draco passando o dedo por cima de algumas pintas que marcavam a pele clara dela.

- Marca de nascença. – disse ela virando o rosto e olhando para ele. – Por que?

- Isso parece... A constelação...

- De Órion. – respondeu Hermione confirmando.

- Você tem a constelação de Órion. – murmurou Draco saindo de cima de Hermione e sentando na ponta da cama.

- Não vejo motivo para se preocupar. – disse Hermione sentando ao lado. – O que tem demais eu ter uma marca de nascença parecida com a constelação?

- Lilith estava certa. Somos primos. – disse Draco direto. Hermione se assustou e ficou séria. Após a ideia, aparentemente absurda, ser processada, ela começou a rir. – Do que está rindo?

- Isso... Isso é um absurdo. – disse ela rindo. Draco bufou e jogou Hermione contra o colchão, prendendo seus pulsos ao lado da cabeça dela.

- Puta que pariu Hermione, não é brincadeira. – disse ele sério. Hermione engoliu em seco.

- Draco... Por que eu seria sua prima?

- Lembra que eu te falei, na torre de astronomia, em... Incesto? Segredos que não deviam ser revelados? E que eu tinha outra missão? – perguntou ele. Hermione assentiu.

            - O que isso tem haver? – perguntou ela hipnotizada com os olhos dele.

            - Acredito que está na hora de ler aquela carta. – disse ele se afastando da cama e voltando em seguida com a carta. Entregou-a para Hermione e ficou vendo a reação dela.

            “Draco, meu filho...

Espero que esteja bem. Eu estou bem... Acredito que a sua tia Bellatrix não tenha falado com você ainda, pois bem... Irei falar primeiro e explicar algo que, com certeza, ela omitirá de você, e de todos se possível. Aqui está a história...

            Há anos atrás, ou exatamente... Dezesseis anos... Um ano de você nascer, Bellatrix teve uma relação sexual com Sirius Black. Um incesto. E eles esconderam de todos, seria um vexame para a família. Eu já estava casada com Lúcio quando Bellatrix aparece aqui em casa alegando estar grávida. Grávida de uma filha bastarda. Seu primeiro pensamento foi causar um aborto, mas eu acalmei ela e disse que devíamos pensar com calma. Querendo ou não, ela estava grávida e a criança poderia trazer benefícios à ela.     

Nove meses se passaram e ela nasceu. Me lembro perfeitamente daquele dia. 19 de setembro de 1979. Era uma garota de cabelos castanhos e olhos doces e castanhos. Deixamos ela na porta de um casal trouxa. Uma coisa que Bellatrix e eu notamos foi que ela tinha a constelação de Órion nas costas, como marca de nascença, e eu nunca vi Bellatrix tão feliz da vida, com exceção do período que tivemos perto da menina. A constelação de Órion possui algumas estrelas e dentre elas, a estrela Bellatrix, a estrela mais forte de toda a constelação. Bellatrix disse para a menina, já na porta da casa trouxa, que ela estaria sempre por perto, e que ela sempre se lembraria da mãe, por que a carrega nas costas.

Sua missão, querido filho, é achar a menina. Filha de Bellatrix, e sua prima. Lembre-se que ela possui a constelação de Órion nas costas.

Sinto sua falta.

Com amor...

Narcisa Malfoy”

- Draco... – murmurou Hermione extasiada.

- Eu vou te amar Hermione... Sendo ou não minha prima. – disse Draco fazendo carinho no rosto de Hermione.

- Eu também Draco. – disse Hermione beijando-o. - Eu estou com um péssimo pressentimento... – murmurou ela.

- Shíí...

Draco deitou Hermione na cama. Tirou o lençol e a coberta que ela se enrolara e olhou para ela, apenas os cabelos fazendo um contraste. Se aproximou dela. Beijou sua boca, sentindo ela morder seu lábio inferior.

A mão de Draco não aguentou, sua mão desceu, apertou o seio de Hermione, deixando o bico túrgido. A respiração de Hermione acelerava, ofegos saiam no meio dos beijos.

- Draco... – murmurou Hermione. Draco se afastou e colocou um dedo na intimidade, afundou-o. Hermione dobrou o tronco e dobrou as pernas.

- O que você quer Hermione? – perguntou Draco com os lábios no ouvido dela. A voz saindo sedutora demais e fazendo com que a intimidade dela se lubrificasse mais ainda. Os dedos ainda afundando dentro dela.

- Seu filho da... OH! – exclamou Hermione quando sentiu o dedo de Draco sair e entrar com força.

- Cuidado com as suas palavrinhas... – disse Draco abrindo as pernas de Hermione e aproximando o rosto dali. O lençol com o cobertor tapava Draco, deixando Hermione coberta da barriga para baixo, aquilo era muito excitante.

Hermione sentiu a língua de Draco passando no seu clitóris e curvou mais ainda seu tronco. Colocou a mão embaixo das cobertas e empurrava a cabeça de Draco. A língua de Draco brincava com o clitóris de Hermione. As mãos dele segurava o quadril dela. O peito de Hermione subia e descia ofegante. Ela procurava alguma parte do corpo de Draco para se segurar. As pernas dela enlaçaram o corpo dele. Hermione gemia descontrolada.

- DRACO! – exclamou. Não Hermione, mas Lilith, que havia entrado de supetão e ofegante na Sala Precisa. – MERLIN AMADO! – gritou Lilith estática no lugar. Hermione tapou o colo com o lençol.

Lilith, e Harry viram uma movimentação embaixo do lençol e da coberta e viu a cabeça de Draco aparecer ao lado dos pés da Hermione.

- Puta que pariu... Que diabos estão fazendo aqui? – perguntou Draco vermelho.

- Os... Comensais! – exclamou Lilith vermelha, mas sem deixar de olhar para Hermione apavorada. – Eles estão na torre! – exclamou ela nervosa. Draco olhou para Hermione. – Esperamos vocês aqui fora. – disse ela puxando Harry que estava atônito.

- Draco... – murmurou Hermione nervosa e arrumada.

- Vai dar tudo certo, meu amor. – disse ele segurando o rosto dela.

- Confio em você. – disse ela nervosa beijando ele.

- Isso não será um adeus. – disse ele firme. Ela assentiu e os dois foram, junto de Lilith e Harry, para a torre de astronomia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!
Irei postar tudo.
Beijos